Bom Pessoal, hoje tive um momento de gloria com meu russo, estou eu vindo da construção da minha casa, estava chovendo muito, mas muito mesmo, e o caminho que eu faço vindo da construção da minha casa para a casa da minha mãe é sempre a pior possivel hehehehe, alias só tenho escolhidos os piores caminhos pra onde quer q eu vá depois q eu comprei o Bicho, estava esperando a chuva baixar com a minha esposa quando me veio um estalo... " ei porque eu to esperando parar a chuva???? "
falei pra ela vamos embora que eu nao quero perder essa chuva e olhei pra ela e dei uma risada ironica, elá só olhou pra mim como se tivesse um pouco de medo, bom liguei o carro de deixei ele esquentar imaginando o que estava por vir, arrumei bem as coisas dentro dele e fui, no começo é asfalto, andando tranquilamente na primeira rua com muita chuva quando aparece o primeiro obstaculo no termino dessa rua ela tem uma ondulação e jah aparece o barro, pra nossa surpresa estava alagado essa parte, acho que estava com uns 60 cm de agua, olhei pra minha esposa e perguntei sarcasticamente: "Será que passa", já engatando a reduzida e bloqueio, e mandei bala no Bicho, andando em segunda reduzida com aceleração constante o nível da água do lado dela estava pela metade da porta, muito boa a sensação, ela se espremia pro meu lado com medo do carro parar e alagar tudo dentro do Bicho, mas como o russo é nervoso passou tranquilamente, eu sentia o carro feliz, interessante como nós nos apegamos esse grandioso veiculo, como se ele disesse pra mim: “ É só isso?? “.
Continuei no barro que estava ali um lamaçal muito interessante só que pena que o russo nessas situações é estável tentei de todo jeito fazer ele deslizar no baro de um lado pro outro, mas essa tração é fera, pra onde eu puxava o carro ele ia, não tinha jeito, depois disso eu estava com meu dia completo, interessante que ando com esses sintomas, acho que é o “Virus”, todo dia tenho que passar algum obstáculo com o Niva, quando não passo parece que meu dia não se completa, inocência minha achar que tinha acabado, daí em diante fui tranquilamente pois após o barro vinha uma via asfaltada, estava eu feliz da vida no volante me sentindo realizado, quando logo a frente uma fila de carros antes de uma curva, parei e coloquei a cabeça pra fora, quando meus olhos brilharam, entrei pra dentro rapidamente, imaginando como meu dia ia ser feliz, sai da fila e fui passando os carros, tinha a impressão das pessoas dentros dos carros falando, onde esse louco vai?? Parei na frente da fila e tive uma linda visão, Tudo Alagado...
Novamente olhando pra minha esposa, e ela me perguntou: “vai mesmo??”nem precisei responder a resposta foi o eu engatando o a reduzida e bloqueio novamente e olhando pra ela, olhei bem por onde eu ia passar pois a chuva estava muito forte ainda, olhava os carros que tinham ficado estavam com água quase no vidro da porta, e algumas motos com água cobrindo o tanque, escolhi o lado mais livre pra passar e mandei bala, em segunda e aceleração constante novamente fui, ia passando e a medida que o Bicho ia atrevassando a galera apreensiva, todos olhavam, quando chegei na parte mais funda, com uns 70 cm de agua, o pessoal todo que tinha ficado na água empurrando seus carros pra tirarem de lá, começaram a gritar, e parece que o Russo não queria saber de nada não, aumentei mais a sua aceleração e a galera gritando empolgada, saí de lá jogando água em cima de vectras, mondeos, gols, pálios, etc.. e até uma caminhonete que ficou com medo de passar, saí de lá com a alma lavada e o Bicho também, hehehehe, e acho que as pessoas ficaram pensativas aquele dia, pagando preços absurdos em seu carros e vendo um Niva 4X4 atravessar toda aquela água quase que nem fazendo força, hoje passei um dia de gloria com o niva!!
Realizado Luiz
E o seu dia com Niva como foi???