x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Talking Descreva seu momento de gloria!!!




    Bom Pessoal, hoje tive um momento de gloria com meu russo, estou eu vindo da construção da minha casa, estava chovendo muito, mas muito mesmo, e o caminho que eu faço vindo da construção da minha casa para a casa da minha mãe é sempre a pior possivel hehehehe, alias só tenho escolhidos os piores caminhos pra onde quer q eu vá depois q eu comprei o Bicho, estava esperando a chuva baixar com a minha esposa quando me veio um estalo... " ei porque eu to esperando parar a chuva???? "
    falei pra ela vamos embora que eu nao quero perder essa chuva e olhei pra ela e dei uma risada ironica, elá só olhou pra mim como se tivesse um pouco de medo, bom liguei o carro de deixei ele esquentar imaginando o que estava por vir, arrumei bem as coisas dentro dele e fui, no começo é asfalto, andando tranquilamente na primeira rua com muita chuva quando aparece o primeiro obstaculo no termino dessa rua ela tem uma ondulação e jah aparece o barro, pra nossa surpresa estava alagado essa parte, acho que estava com uns 60 cm de agua, olhei pra minha esposa e perguntei sarcasticamente: "Será que passa", já engatando a reduzida e bloqueio, e mandei bala no Bicho, andando em segunda reduzida com aceleração constante o nível da água do lado dela estava pela metade da porta, muito boa a sensação, ela se espremia pro meu lado com medo do carro parar e alagar tudo dentro do Bicho, mas como o russo é nervoso passou tranquilamente, eu sentia o carro feliz, interessante como nós nos apegamos esse grandioso veiculo, como se ele disesse pra mim: “ É só isso?? “.

    Continuei no barro que estava ali um lamaçal muito interessante só que pena que o russo nessas situações é estável tentei de todo jeito fazer ele deslizar no baro de um lado pro outro, mas essa tração é fera, pra onde eu puxava o carro ele ia, não tinha jeito, depois disso eu estava com meu dia completo, interessante que ando com esses sintomas, acho que é o “Virus”, todo dia tenho que passar algum obstáculo com o Niva, quando não passo parece que meu dia não se completa, inocência minha achar que tinha acabado, daí em diante fui tranquilamente pois após o barro vinha uma via asfaltada, estava eu feliz da vida no volante me sentindo realizado, quando logo a frente uma fila de carros antes de uma curva, parei e coloquei a cabeça pra fora, quando meus olhos brilharam, entrei pra dentro rapidamente, imaginando como meu dia ia ser feliz, sai da fila e fui passando os carros, tinha a impressão das pessoas dentros dos carros falando, onde esse louco vai?? Parei na frente da fila e tive uma linda visão, Tudo Alagado...

    Novamente olhando pra minha esposa, e ela me perguntou: “vai mesmo??”nem precisei responder a resposta foi o eu engatando o a reduzida e bloqueio novamente e olhando pra ela, olhei bem por onde eu ia passar pois a chuva estava muito forte ainda, olhava os carros que tinham ficado estavam com água quase no vidro da porta, e algumas motos com água cobrindo o tanque, escolhi o lado mais livre pra passar e mandei bala, em segunda e aceleração constante novamente fui, ia passando e a medida que o Bicho ia atrevassando a galera apreensiva, todos olhavam, quando chegei na parte mais funda, com uns 70 cm de agua, o pessoal todo que tinha ficado na água empurrando seus carros pra tirarem de lá, começaram a gritar, e parece que o Russo não queria saber de nada não, aumentei mais a sua aceleração e a galera gritando empolgada, saí de lá jogando água em cima de vectras, mondeos, gols, pálios, etc.. e até uma caminhonete que ficou com medo de passar, saí de lá com a alma lavada e o Bicho também, hehehehe, e acho que as pessoas ficaram pensativas aquele dia, pagando preços absurdos em seu carros e vendo um Niva 4X4 atravessar toda aquela água quase que nem fazendo força, hoje passei um dia de gloria com o niva!!

    Realizado Luiz

    E o seu dia com Niva como foi???
    4X4 Brasil

  • #2
    Luiz

    Realmente é uma gloria,voce passando pelos outros.

    So um alerta,sugiro não acionar o bloqueio em lugares asfaltados, mesmo alagados ,pois se voce fizer uma curva e as rodas não escorregarem,chau diferencial.
    Os entendidos que se pronunciem.
    [ ] s
    Peter

  • #3
    Luiz, depois da aventura "urbana" não esqueça de verificar se o óleo dos diferenciais e caixas de transf. e marchas não está contaminado com água...
    Se o seu Niva não tem os respiros elevados, quando fazemos travessias, a água entra pelo respiro original.
    É, toda brincadeira tem seu preço...

  • #4
    Citação Postado originalmente por Luiz André Ver Post
    Bom Pessoal, hoje tive um momento de gloria com meu russo, estou eu vindo da construção da minha casa, estava chovendo muito, mas muito mesmo, e o caminho que eu faço vindo da construção da minha casa para a casa da minha mãe é sempre a pior possivel hehehehe, alias só tenho escolhidos os piores caminhos pra onde quer q eu vá depois q eu comprei o Bicho, estava esperando a chuva baixar com a minha esposa quando me veio um estalo... " ei porque eu to esperando parar a chuva???? "
    falei pra ela vamos embora que eu nao quero perder essa chuva e olhei pra ela e dei uma risada ironica, elá só olhou pra mim como se tivesse um pouco de medo, bom liguei o carro de deixei ele esquentar imaginando o que estava por vir, arrumei bem as coisas dentro dele e fui, no começo é asfalto, andando tranquilamente na primeira rua com muita chuva quando aparece o primeiro obstaculo no termino dessa rua ela tem uma ondulação e jah aparece o barro, pra nossa surpresa estava alagado essa parte, acho que estava com uns 60 cm de agua, olhei pra minha esposa e perguntei sarcasticamente: "Será que passa", já engatando a reduzida e bloqueio, e mandei bala no Bicho, andando em segunda reduzida com aceleração constante o nível da água do lado dela estava pela metade da porta, muito boa a sensação, ela se espremia pro meu lado com medo do carro parar e alagar tudo dentro do Bicho, mas como o russo é nervoso passou tranquilamente, eu sentia o carro feliz, interessante como nós nos apegamos esse grandioso veiculo, como se ele disesse pra mim: “ É só isso?? “.

    Continuei no barro que estava ali um lamaçal muito interessante só que pena que o russo nessas situações é estável tentei de todo jeito fazer ele deslizar no baro de um lado pro outro, mas essa tração é fera, pra onde eu puxava o carro ele ia, não tinha jeito, depois disso eu estava com meu dia completo, interessante que ando com esses sintomas, acho que é o “Virus”, todo dia tenho que passar algum obstáculo com o Niva, quando não passo parece que meu dia não se completa, inocência minha achar que tinha acabado, daí em diante fui tranquilamente pois após o barro vinha uma via asfaltada, estava eu feliz da vida no volante me sentindo realizado, quando logo a frente uma fila de carros antes de uma curva, parei e coloquei a cabeça pra fora, quando meus olhos brilharam, entrei pra dentro rapidamente, imaginando como meu dia ia ser feliz, sai da fila e fui passando os carros, tinha a impressão das pessoas dentros dos carros falando, onde esse louco vai?? Parei na frente da fila e tive uma linda visão, Tudo Alagado...

    Novamente olhando pra minha esposa, e ela me perguntou: “vai mesmo??”nem precisei responder a resposta foi o eu engatando o a reduzida e bloqueio novamente e olhando pra ela, olhei bem por onde eu ia passar pois a chuva estava muito forte ainda, olhava os carros que tinham ficado estavam com água quase no vidro da porta, e algumas motos com água cobrindo o tanque, escolhi o lado mais livre pra passar e mandei bala, em segunda e aceleração constante novamente fui, ia passando e a medida que o Bicho ia atrevassando a galera apreensiva, todos olhavam, quando chegei na parte mais funda, com uns 70 cm de agua, o pessoal todo que tinha ficado na água empurrando seus carros pra tirarem de lá, começaram a gritar, e parece que o Russo não queria saber de nada não, aumentei mais a sua aceleração e a galera gritando empolgada, saí de lá jogando água em cima de vectras, mondeos, gols, pálios, etc.. e até uma caminhonete que ficou com medo de passar, saí de lá com a alma lavada e o Bicho também, hehehehe, e acho que as pessoas ficaram pensativas aquele dia, pagando preços absurdos em seu carros e vendo um Niva 4X4 atravessar toda aquela água quase que nem fazendo força, hoje passei um dia de gloria com o niva!!

    Realizado Luiz

    E o seu dia com Niva como foi???
    Fiquei até comovido com esse relato!hehehehehe
    É uma "pena" que aqui em jundiaí não alaga muito...
    Mas o que você disse sobre a tração do russo é verdade mesmo...deslizar com ele na lama é muito difícil,kkkkk

  • #5
    Muito foda Luiz... niva é foda!! heheheheh

  • #6
    É pessoal, talves falte um pouco de relatos dos prazeres que temos com nosso Russo, só falamos de problemas e soluções, vo começar a postar os prazeres que o Bicho anda me dando um exemplo classico é essa foto numa serra aqui pertinho do Pantanal Sul Matogrosensse, muita aventura, Rapel, trilhas, Trekking, Exploração total do morro em Piraputanga-MS


  • #7
    Eu curti o relato e acho q tem de mandar ver mesmo!

    Outro dia estava voltando do trabalho, já P da cara...um congestionamento do C@#$%lho, BR116, rodovia em obras e chovendo.

    Tava quase chegando ao ponto onde eu sairia pela direita, faltava uns 50 m. O semafaro fechou, tirei o niva no acostamento, o resto que sobrou pois estavam terraplanando o canteiro e pegaram metade do acostamento com terra, nessa altura, lama.

    Fui passando todos bem devagar, pois ia sair para a direita, qdo nos ultimos metros um bobao me fechou, achando que eu queria passar a sua frente! Nao pensei duas vezes e toquei direto para dentro do canteiro...

    Ledo engano, foi eu entrar e o niva começar a patinar e a afundar! Atolei o pé, estava em primeira normal. O APzão roncou! o niva pega embalo, mas no final havia um barranco de 1m mais ou menos pra sair no asfalto de novo. O niva imbicou e começou a cavocar e parou. Parei tb.

    Pensei comigo...xi me ferrei agora a 2 m do asfalto...e todo mundo lá parado do meu lado me vendo fazer M!

    Meti reduzida, bloqueio e ré. Larguei a embreagem com o pé no bucho, o nivoi prontamente respondeu largando barro pra frente...meti segunda e atolei o pé de novo, o bichao subiu o barranco e encavalou, a dianteira do lado do asfalto e a traseira no barro, mas não deu 2 segundos ele agarrou a dianteira no asfalto e saiu!

    Vitória Russa! Saí rindo...desengatando bloqueio e cambiando a normal de novo...olhei no retrovisor e ficou aquele bosteiro no asfalto...os outros motoristas boquiabertos.

    Fiquei 3 dias sorrindo sozinho.

    Esse é o baita!

    Valeo.

  • #8

    Angry Sonho nosso..

    Kavuskas...
    Xou de bola...é isso ai camaradas...niva foi feito pra isto...estou doido pra pegar uma lama tb, mas toda vez que pinta um passeio, acontece uma zebra e eu não vou. Ja to vitando niveiro de shopping center..rsrsrs
    Tem um camarada aqui perto de casa que ta fazendo um aterro grande aqui, só estou esperando ele terraplanar e chover pra enfiar o MIKHAIL la.
    E se não chover vou alugar um carro pipa pra fazer lama...rsrsrs
    Abraços a tds.

  • #9
    Meus maiores momentos de glória foram e continuam sendo qdo reboco os carrinhos que quebram na marginal Dom Aguirre ou na Avenida Afonso Vergueiro aqui de minha terrinha... no horário que costumo passar por lá, entre 18:50h a 19:10h, geralmente está supermovimentada e qq carro quebrado congestiona a via... Qdo vejo algum carro quebrado, entro na frente e reboco com a minha cinta... geralmente levo no posto mais próximo e deixo lá. Teve uma vez que reboquei um Volvo, não sei o modelo, mas daqueles carro de passeio de luxo... o dono, não sei como, decobriu onde eu morava e me deu um panettone da Copenhaggen... rsrsrs... Na terra, história não falta... a melhor delas foi qdo resgatei meu pai e meu tio... a picape dele atolou na estrada de terra que vai pro sítio do meu avô, no bairro de Caputera... nem um trator conseguiu tirá-los de lá... resolveram, depois de duas horas, pedir minha ajuda... levei corda, pois na época não tinha cinta... meus pneus eram 80% onroad, muitos bons na lama!!! Amarrei a corda na frente da picape e não saiu... amarrei por trás e consegui tirar tranquilamente!!! Depois daquele dia meu Niva virou o xodó de vez da família!!! Hehehe!!!

  • #10
    dos momentos de gloria com o niva, os melhores foram dois.:
    1- num raid em caraguatatuaba litoral sp, o niva tava com raiva de mim, tava afogando, bateria fraca e quando morria o navegador e o zequinha tinham que descer e empurrar o russinho, o carro de traz (troller zerinho) ficava rindo de dentro e imaginou esse não cega ao final do raid, terminamos a prova e no resultado primeiro lugar. ae o zequinha ouviu o cara do troller bravo "@#+! esse niva doto ferrado na trilha quando morria tinha que empurrar e fica em primeiro" o cara do troller ficou em segundo.
    2- em outro raid a galera da organização resolveu sacanear e colocou uma passagem por dentro de um riacho fundo e deixaram uns 4 carros de apoio do outro lado para resgatar a turma todos paravam e deixavam a organização puxar a galera, vinha tocando o russo e falei pro navegador vou passar direto! ele deu risada, segunda reduzida, bloqueado soquei o pé, quando entrou no riacho ele começou a boiar, ae abrimos as portas para entrar água, ele afundou e tocou o fundo e saiu do outro lado, só via a galera gritando olha o titanic. foi massa!
    e como bom mineiro mata a cobra e mostra o pau, vai uma foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Descreva seu momento de gloria!!!-raid-2001_jpg.jpg  

  • #11
    Vinicius,
    essa foto eu não sei de onde baixei, mas achei tão boa que tenho guardada no meu hd

    []s
    Gustavo.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Vinicius,
    essa foto eu não sei de onde baixei, mas achei tão boa que tenho guardada no meu hd

    []s
    Gustavo.
    Gustavo cade a foto?
    A mosca comeu?
    [ ] s
    Peter

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade