x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Visão do Encadeamento

Reforma geral, + montar = Duvidas infinitas

Hola a todos no Forum, sempre acompanho esse forum para tirar minhas duvidas, mais depois de desmontar meu niva peça por peça, e pintar cada uma delas para ter um acabamento melhor, dou de cara com montar tudo isso. Nao sou mecanico, mais gostaria de montar a maior parte eu mesmo, venho procurando o nome borracha para troca por uma nova, creio que se chama coifa, nao sei. A questão é que estou saindo de meu Jeep Willys com motor AP 1.8 recem reformado com guincho mecanico etc...é bonito, mais a realidade é que tenho caida mesmo é pelo niva, já que foi meu primeiro carro comprado com o suor, nao esse que estou postando mais anos atras, apesar de ter tido inumeros problemas com meu antigo carro como por exemplo no meio de uma estrada ficar sem o eixo traseiro inteiro.

Mais os anos se passaram e aqui estou eu de novo com esse 4x4 que eu admiro, necessito ajuda para ir montando esse pepino, tenho fotos da desmontagem e reforma do carro, apesar de faltar alguns detalhes como isolamento termo acustico e confecção do painel, eu tinha oficina de lataria e pintura quando reformei, e ficou 1 ano parado esperando ser montado, agora chegou a hora e quando fui meter a mao na massa me deparei logo com essa borracha resecada e quebrada, me informei aqui no forum e vi se eu deixar a que está vou terminar quebrando o pivô, e como ainda estou nessa fase ainda posso dar jeito em muitos problemas que esse carrinho tem por origem.

1-Qual o nome dessa borracha e qual adaptação posso fazer para melhorar o desempenho dela, ou outra adaptavél.

2-|Esse pivô da foto é original do niva ou adaptado tendo em conta que o carro já tinha algumas gambiarras feitas quando comprei.

3- Gostaram da cor? Bege, assim nao precisei trocar o documento, vou postando aqui fotos de toda reforma...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma geral, + montar = Duvidas infinitas-coifa.jpg   Reforma geral, + montar = Duvidas infinitas-niva1.jpg   Reforma geral, + montar = Duvidas infinitas-nivapintando.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem