x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 32

Hybrid View

RAID (Regularidade Absoluta em Itinerário Desconhecido)

Pessoall,
    Quem é experiente em RAID (Regularidade Absoluta em Itinerário Desconhecido) ?
    Quero aprender sobre o assunto, quero montar como atração do 1º Encontro Baiano de Nivas o 1º CAN RAID AMADOR.

Betão

================================================== =====

Vem aí o 1º Encontro Baiano de Nivas - 31/01 e 1º/02/09 - na cidade de Canavieiras (sul da Bahia) – Seu Niva não pode perder !!! Você não pode perder !!!

Organização e reservas com Betão (Canavieiras) – grauca4x4@gmail.com e Leonardo Couto (Salvador) - nivasouto@ig.com.br

1º Encontro Baiano de Nivas nós não podemos perder !!!

MULTIPLIQUE ESSA IDÉIA !!!...
    Betão (Roberto Santana)
    Lada Niva 1991 / Canavieiras – BA

Faaaaaaala CAmaRAda....
    To vendo que resolveu a bronca de não conseguir logar no Forum . . .
    Você foi "procurado" por um dos moderadores, ou o problema "sanou sozinho" ?
    Tínhamos até aberto um tópico pra você: Usuário Cadastrado não Consegue Logar .

Quanto à experiência em RAID, "vou ficar devendo" . . .

[]'s

Luciano Shakall,
    Acredite, pedi milhares e milhares de vezes nova senha, escrevi milhares e milhares de vezes para os moderadores e nada, até que um dia funcionou...
    Não entendi nada... Pois bem, estou de volta !!!
    Obrigado pela força.

Você é experiente em RAID (Regularidade Absoluta em Itinerário Desconhecido) ?
    Betão (Roberto Santana)

fala grauça o que quer saber de raid? ou rally de regularidade? achas bastante coisa na net, até regulamento. mas manda ae as duvidas!

ô grauça o encontro vai ser nesse lugar ai, vou brigar com a patroa pra gente ir e talves eu nem volte mais, canavieiras tem muita padaria vou levar a minha no bagageiro e não volto mais.

Estrutura e Produção

Padaria até que tem, mas ficam a desejar, venha, traga um comboio bacana, participe do 1º Encontro Baiano de Nivas, faça uma sondagem de mercado de Canavieiras e tenho certeza que a Dona Patroa não vai brigar...

Quanto ao RAID não tenho experiência alguma, nunca vi de perto, mas queria entender para organizar um, queria saber de toda estrutura, produção, planilhas ponto de controle (PC), números de pessoas envolvidas no RAID, materiais a serem usados, etc.

Em fim tudo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1-encontro-baiano-de-nivas-canavieiras-31.01-1-.02.jpg  
    Betão (Roberto Santana)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem