x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de henrique brennichi
    Entrada
    18/03/2007
    Agradecimentos: 0

Exclamation buchas da bandeja

olá camaradas quero refazer as buchas do meu niva de poliuretano mais não encontro em lugar nenhum com a dureza que me foi informada para compra(dureza de 85 shore) alguém sabe se posso fazer com outra dureza? pois a menor que encontrei foi 90 shore. alguém já fez essa buchas de poliuretano ou com outro material? espero a ajuda de todos.

Citação Postado originalmente por henrique brennichi Ver Post
    "... quero refazer as buchas do meu niva de poliuretano mais não encontro em lugar nenhum ... alguém sabe se posso fazer com outra dureza? ...
    ... pois a menor que encontrei foi 90 shore ... alguém já fez essa buchas de poliuretano ou com outro material? ..."
    CAmaRAda, você quer realmente FAZER as buchas em PU, ou vai fazê-las por que não achou pra COMPRAR FEITO ?
    Se for pra comprar, eu vi na "APOIO 4x4", mais precisamente, no Link: http://www.apoio4x4.com/acessorios_niva.asp .

Quanto a Fazer... Aí eu já não vou poder ajudar!

[]'s

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    Eu coloquei as buchas de PU que segundo o lojista são buchas das molas da Toyota Bandeirantes. Custou 4 ou 6 reais cada, não me lembro direito. Não foi tão difícil colocá-las prensando numa morsa. Depois disso nunca mais precisei trocá-las, o que era constante com a de borracha. Mas têm um efeito colateral: nos quebra molas range feito porta de castelo mal assombrado......
    4X4 Brasil

Mauricio, eu tinha desse problema qdo pegava chuva ou lavava o Nirvia...dai parei de lavar e pronto...risos
    Basta passar um pouco de WD40 nos pinos que pára de rangir...

Entrada
    18/03/2007
    gostaria de agradecer a atenção mais as buchas que estou querendo não tem pronta luciano. Essa que estão na apoio 4x4 são dos tirantes da parte traseira do niva, quero as buchas dianteras que só encontrei as originais na sarancar.

Entrada
    18/03/2007

Exclamation mola toyota band

Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Eu coloquei as buchas de PU que segundo o lojista são buchas das molas da Toyota Bandeirantes. Custou 4 ou 6 reais cada, não me lembro direito. Não foi tão difícil colocá-las prensando numa morsa. Depois disso nunca mais precisei trocá-las, o que era constante com a de borracha. Mas têm um efeito colateral: nos quebra molas range feito porta de castelo mal assombrado......
    oi mauricio as buchas do toyota são plug & play e estou falando dá parte dianteira do niva,não são aquelas buchas dá parte traseira não, aquelas que ficam nos tirantes. vc falou buchas da mola do bandeirante, que molas são essas? se não estou enganado o band usa feixo de molas, são essas molas as que vc se refere?sem mais um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem