x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Que cor pintar meu NIVA? Ajudem

Pessoal o carro ja esta indo para a funilaria e quero trocar de cor, tive pensando em fazer uma pintura fosca, ja pensei em um bege deserto, ou um vinho tudo no fosco mas nao chego a uma cor, nao queria pintar de preto, verde seria legal , mais nao o tradicional militar, deem sua opniao, vai me ajudar muito .

Obrigado
    []"

Eu apostaria em um azul, mas não fosco. O Problema é arranhar na trilha, daria dó!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    Pessoal o carro ja esta indo para a funilaria e quero trocar de cor, tive pensando em fazer uma pintura fosca, ja pensei em um bege deserto, ou um vinho tudo no fosco mas nao chego a uma cor, nao queria pintar de preto, verde seria legal , mais nao o tradicional militar, deem sua opniao, vai me ajudar muito .

Obrigado
    []"
    Lembre-se de que, se você mudar a cor original, vai ter que mudar a documentação, o que implicará em tempo e $$$. Portanto, é recomendável manter a cor original, talvez em outro tom ou combinada com outra(s) cor(es).

Qual é a cor original dele? Branco? Já vi Nivas brancos com detalhes (parachoques, molduras dos piscas dianteiros, faixas, interior dos paralamas, etc...) em tons vivos de verde, vermelho ou amarelo, ficarma bem legais. A vantagem é queo branco é uma cor relativamente fácil de ser retocada, além do fato de reletir os raios solares, o que faz com que o interior do carro fique menos quente do que com cores escuras, que absorvem o calor dos raios solares.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Então, é que eu tenho uma sisma com cor branca, nunca me deu muita sorte,
    e pensei em fosco pelo visual mais agressivo, pensei em um azul escuro sem ser metalico nem nada cor pura.

Um Bege fosco com detalhes (parachoque , quebra-mato, estribo, etc...)em preto ia ficar bem legal !!

todos os detalhes do carro ja sao preto fosco
    pensei nesse bege só que fosco
    e tem esse segundo com um verde fosco diferente

só nao vou deixar a frente assim sem nada porque quero colocar um guincho
    porque assim fica bonito em
    []"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Que cor pintar meu NIVA? Ajudem-800px-vaz-2121_niva.jpg   Que cor pintar meu NIVA? Ajudem-54803484_1.jpg  

então tem a cor que eu comprei e pintei meu computador só que nao sei se no carro vai ficar legal vejam ai :
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Que cor pintar meu NIVA? Ajudem-pc1cor.jpg  

Usuário Avatar de Trilhoteiro
    Entrada
    02/12/2008
    Local
    Querência/MT
    Agradecimentos: 0
    todos os detalhes do carro ja sao preto fosco
    pensei nesse bege só que fosco
    e tem esse segundo com um verde fosco diferente

só nao vou deixar a frente assim sem nada porque quero colocar um guincho
    porque assim fica bonito em
    []"
    Esse da primeira foto é muito bonito...

Só não sei se é Bege ou Verde...

Onde se encontra essa cor??

Sds

Daniel - Trilhoteiro
    Goiânia/GO

Eu pensei em um bege tipo caqui fosco, mas pra dizer a verdade nunca vi um carro pintado assim, então fica difícil saber se vai ficar legal

Entrada
    02/12/2008
    Local
    Querência/MT
    Citação Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    Eu pensei em um bege tipo caqui fosco, mas pra dizer a verdade nunca vi um carro pintado assim, então fica difícil saber se vai ficar legal
    Fosse eu investiria nesta cor como a da foto acima.

É a mais bonita que eu já vi e vc tem a foto como referência para mostrar na loja de tintas e para o pintor.

Sds

Daniel - Trilhoteiro
    Goiânia/GO

Então, é que eu tenho uma sisma com cor branca, nunca me deu muita sorte,
    e pensei em fosco pelo visual mais agressivo, pensei em um azul escuro sem ser metalico nem nada cor pura.
    Lembre-se que tanto o fato de ser fosco como o de ser uma cor escura irão contribuir para que o interior do seu Niva fique ainda mais quente do que já é por natureza! Apesar de não ser tão "fotogênica" e chamativa, a cor branca ainda é a mais indicada para o Niva. Eu tive dois Nivas brancos e três vermelhos e, embora ache o vermelho mais bonito, prefiro o branco, pelo fato de manter o interior do carro menos quente. Por isso minha sugestão de manter a cor branca, usando a sua imaginação para pintar detalhes em cores chamativas. Como escrevi, isto também evitará mudanças na documentação do carro.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    02/12/2008
    Local
    Querência/MT
    Sabe o que acontece Gil. tive 3 carros brancos e por pura "sorte os 3 carros brancos foram roubados, em 1974 meu pai teve um Karmanguia branco e um caminhao perdeu o freio e passou por cima do karman com ele dentro quase morreu , então não compramos carros brancos em casa. rs pode parecer exagero mais ja tive muitos carro e ter apenas os brancos roubados.
    vou revestir o carro com uma manta termica deve ajudar um pouco, e como tambem nao vou utilizar o carro no dia a dia. Agora a vantagem do documento é muito grande mesmo pois acabou de sair o doc no meu nome.
    []"
    Uma vez vi uma estatística da Brigada Militar do RS que os veículos claros são os que menos se envolvem em acidentes, por serem mais visíveis, mas em compensação eram os mais roubados...

De qualquer forma, concordo que a cor branca seja mais adequada na questão térmica e ainda particularmente acho mais bonita que o vermelho (gosto é gosto).

Daniel - Trilhoteiro
    Goiânia/GO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem