-
Gente to com tudo novo no niva m as o freio é fraco demais.
O que eu preciso fazer antes de partir para o cilindro mestre do siena/kadett?
Alguem tem o necessáriuo para isso, tipo de roscas entre o niva e o novo cilindro, adaptaçao do cilindro no servo do niva, etc?
Quero partir pro tudo o nada...muito medo de andar assim...
-
Olá pessoal,
Aqui a coisa terminou assim. Fiz a adaptação das pinças de freio, o cara colocou da strada e ficou 10. Na primeira freiada quase que saio pelo parabrisa. auhauahauha, deem o desconto da mentira, mas realmente ficou bom. Só tá com um pequeno ronco quando freio em alta, mas agora depois do carnaval vou levar lá para ele ver o que é.
Setup final do sistema de freios - Servo e hidrovacuo de corsa, pinças dianteiras de strada e parte traseira original com lonas adaptadas.
Agora quem não ta segurando o carro são os pneus que já estão meio +-. :-)
Rpz, essa adaptação de servo que fiz tá no site do camaradas, olha o site ai:
http://www.camaradasdoniva.com.br/
Vai no link "dicas e adaptações". É facil facil.
Marcio Farias
Cascão/Niva 91
Feira de Santana - Ba
-
Legal
Strada = Fiat = Lada !!! Então ficou original :dance::dance::dance::dance:
Meu, manda mais detahes de como o cara fixou a pinça da Strada, isso muito nosa interessa :concordo:
-
Alexandre,
Infelizmente desta vez não pude acompanhar a adaptação, o cascão ficou lá uns 10 dias e ele providenciou tudo, ficou salgado o valor, me cobrou 800,00, sei que meteu a faca, mas fazer o que, o cara faz bem feito, melhor ficar sem dinheiro no bolso que sem freio na estrada. :-)
O que posso fazer é tirar algumas fotografias do serviço pronto e agente tentar adivinhar o que ele fez. Essa semana fui trocar o escapamento, quando o cascão tava na rampa dei uma olhada no serviço, não parece que fez nada muito complicado não, até fiquei com pena do dinheiro que paguei..... :-P
Vou ver as fotos e posto.
Marcio Farias
Cascão/Niva 91
Feira de Santana - Ba
-
Cabo do Freio de mão
Camaradas ,há algum cabo de freio de mão de carro nacional que seja adaptável no Niva , pois o meu quebrou .
Alguem já fez isso ?
Obrigado