x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Adesivos para Niva




    Bom dia camaradas,
    Estive pensando ontem em trocar os adesivos no meu niva e decidi que quero colocar adesivos laterias,do estilo "Pantanal",mas de outro jeito. Comparei com os adesivos do Niva Hunter (salão de Frankfurt) e do Niva Extreme 4x4 (que o Cassiano postou a foto no tópico de scoops),e cheguei a conclusão que eles são lindos!uhaeuhaueae...
    Será que tem alguma empresa que fabrica adesivos já prontos com os escitos Niva 4x4,ou algo do tipo?

  • #2
    Ola

    o Meu estava personalizado com adesivos na lateral com simbolo da Lada em verde e azul... era mto loko mas estava mto velho e jah sltando ou rasgado em alguns pontos... vou fazer um novo... Tipo CCCP algo do tipo.. antiga URSS

    Tem uma casa de ploter em SP na av Eng Caetano alvares não me lembro o numero e tb na Av Inajar de souza prox do 100.... e tem um primo meu no interior de sp Araraquara que trem ploter, dia 15 vou p/ casa dos meus pais lah e vou tentar projetar algo... se tiver uma ideia q agrade coloco uns modelos na net.. ai se interessar passo o contato direto dele p/ compra

    __________________
    Niva 1.6 1991
    CCCP

  • #3
    Tente falar pro seu primo fazer uns precinhos camaradas que conseguirá muitos clientes.

    []s

  • #4
    Citação Postado originalmente por MANFREDI Ver Post
    Tente falar pro seu primo fazer uns precinhos camaradas que conseguirá muitos clientes.

    []s
    X2................
    [ ] s
    Peter

  • #5
    Usuário Avatar de voudeniva
    Entrada
    11/10/2007
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    tenho um niva e meu irmão trabalha em uma gráfica que adesiva carros tb!se qzerem peço para fazer orçamento do adesivo hunter!!!!!!e do cassiano tb!peço para ele fazer um preço camarada!quem se interessar entra ai em contato comigo(felipemelo2212@hotmail.com)!to pensando em adesivar o meu tb!!!!só não sei, é se o frete fica caro!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/11/2007
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Prezado Felipe VOLDENIVA

    Também estou interessado nos adesivos porém de cor clara devido o meu niva estar pintado de cor cinza mentalico

    conto com sua ajudo e aceito sujestões

    Grato : Manoelel RIO DE jANEIRO

  • #7
    E aí voudeniva, e o seu irmão,tá bem?!?!?!auehauheuaueae

  • #8
    Usuário Avatar de voudeniva
    Entrada
    11/10/2007
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    ai galera alguem tem a foto do niva hunter completo, pois não consigo encontrar uma foto dele inteiro para fazer os adesivos!

  • #9
    Usuário Avatar de voudeniva
    Entrada
    11/10/2007
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    e outra coisa não consigo visualizar o adesivo do extreme direito, tem uma frase em inglês (excellent ...) se alguem puder me ajudar, agradeço!Pois não consigo visualizar a segunda palavra!

  • #10
    Amigão,se eu bem me lembro,o niva extreme está escrito Extreme 4x4...só isso...e realmente,o adesivo do Hunter é bem mais difícil de fazer e acho eu que ninguem aqui vai querê-lo....
    oBRIGADO!


    EDITADO: Amigão,acabei de ver as fotos novamente,e aquele Niva extreme branco está escrito Excellent Design...o amarelo está apenas EXtreme NIVA 4x4!
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de danielmendesleao
    Entrada
    06/11/2007
    Idade
    47
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    moçada, considerando que tem gente do brasil todo aqui, mais negócio talvéz seja investir no desenho e layout (pois tem que medir muito bem) e daí cada um que quizer pode levar pra uma empresa que adesiva carros que eles podem adaptar lá no modelo do plotter. A vontade tem mas até agora não tem desenhos, correto ?!

  • #12

    camaradas do niva

    entrei naquele portal camaradas do Niva e vi vários modelos de adesivo, vcs. já viram isso?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade