x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13



    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Com certeza o lugar ideal pro estepe é debaixo do veículo.Só não sei como enfia-lo debaixo de um Jeep.
    Só como informação o Troller é de resina de poliester, e atinge(sem nenhuma modificação) 160 Kmh.Com um pequeno aumento de pressão no turbo e na bomba injetora passa dos 200 Kmh.A essa velocidade só jesus salva... (em qualquer veículo)
    Tenho um amigo que porrou o Volvo dele na Autobahn (Alemanha) a mais de 200. Todos os airbags encheram e ele só qubrou um braço. Felizmente, bateu num camnhaão e ninguém mais se machucou.

    Não é a toa que são considerados os carros mais seguros do mundo.

    []'s

  • #14
    200km/h

    Pelas contas do Bill mais de 7000 rpm no motor

  • #15
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    O que tem de errado em step la atrás?, como alias o Diva está saindo. Jeep não tem debeixo da cçamba pq não tem caçamba!! por isso vem com aquele suporte. Não atrapalha em nada e acho tb bem prático. Bem mais do que o meu que é debaixo da caçamba.

    ( )s

  • #16
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Existem porradas e porradas. Numa autoban na Alemanha, os dois deveriam estar andando na mesma direção,então a velocidade real era bem menor que 200Km.Não existe autoban de mão dupla.Lembra da Diane numa Mercedes batendo numa pilastra.E o nosso querido Senna numa mureta.A 200Km se bater num obstáculo FIXO, nem de tanque de guerra. 8) sobra muita coisa.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #17
    Pelo que vejo o Troller não chega a 160 KM/H não. O meu só chega se for em descida

    De qualquer forma pelo que já li e vi ele vem "diminuido" porque o carro foi projetado para o AP 2000.

    De qualquer forma os seus 114 hp (de final) podem subir para 160 hp com poucas alterações e ai realmente acho que chega a 200 km/h.

    Gosto do estepe na parte de trás do carro, acho prático e em trilha ajuda na hora de "encostar" em barranco ou árvores

  • #18
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug
    Pelo que vejo o Troller não chega a 160 KM/H não. O meu só chega se for em descida

    De qualquer forma pelo que já li e vi ele vem "diminuido" porque o carro foi projetado para o AP 2000.

    De qualquer forma os seus 114 hp (de final) podem subir para 160 hp com poucas alterações e ai realmente acho que chega a 200 km/h.

    Gosto do estepe na parte de trás do carro, acho prático e em trilha ajuda na hora de "encostar" em barranco ou árvores
    em descidas realmente ele chega a 160 km/h... mas não vai mais pq falta câmbio...

    nop plano o máximo que ele vai é 150 ~ 155 km/h...

  • #19
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug
    Pelo que vejo o Troller não chega a 160 KM/H não. O meu só chega se for em descida

    De qualquer forma pelo que já li e vi ele vem "diminuido" porque o carro foi projetado para o AP 2000.

    De qualquer forma os seus 114 hp (de final) podem subir para 160 hp com poucas alterações e ai realmente acho que chega a 200 km/h.

    Gosto do estepe na parte de trás do carro, acho prático e em trilha ajuda na hora de "encostar" em barranco ou árvores

    Dá duas voltas no sentido horario, no parafuso de regulagem de pressão da bomba .Com certeza ele vai passar de 160 KMH.O que eu tinha sempre passou.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #20
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug
    Pelo que vejo o Troller não chega a 160 KM/H não. O meu só chega se for em descida

    De qualquer forma pelo que já li e vi ele vem "diminuido" porque o carro foi projetado para o AP 2000.

    De qualquer forma os seus 114 hp (de final) podem subir para 160 hp com poucas alterações e ai realmente acho que chega a 200 km/h.

    Gosto do estepe na parte de trás do carro, acho prático e em trilha ajuda na hora de "encostar" em barranco ou árvores

    Dá duas voltas no sentido horario, no parafuso de regulagem de pressão da bomba .Com certeza ele vai passar de 160 KMH.O que eu tinha sempre passou.
    e o consumo como fica?

    não seria bom tbém mexer na pressão da turbina?

  • #21
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    ae .. p/ os pé de chumbo de plantao..

    vcs estao achando que basta dar umas voltinhas no regulador de pressao da turbina e tudo bem??? nao se esquecam que com o aumento de pressao, aumenta a temperatura do motor, maior esforco nas juntas, etc...etc..etc...
    entao nao é só girar o parafuso e pronto.. aumento instantaneo da cavalaria..... mas tem o seu preco, e pode ser muuiiitttooo alto.....heheheh
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #22
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nuvo
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug
    Pelo que vejo o Troller não chega a 160 KM/H não. O meu só chega se for em descida

    De qualquer forma pelo que já li e vi ele vem "diminuido" porque o carro foi projetado para o AP 2000.

    De qualquer forma os seus 114 hp (de final) podem subir para 160 hp com poucas alterações e ai realmente acho que chega a 200 km/h.

    Gosto do estepe na parte de trás do carro, acho prático e em trilha ajuda na hora de "encostar" em barranco ou árvores

    Dá duas voltas no sentido horario, no parafuso de regulagem de pressão da bomba .Com certeza ele vai passar de 160 KMH.O que eu tinha sempre passou.
    e o consumo como fica?

    não seria bom tbém mexer na pressão da turbina?

    Não altera muita coisa a minha de 10 km/l passou a 9.5, 9 km/l e da uma puta diferença!!! só q preste atenção e muito facil fazer isso só q se não sabe nem como começar vai num profissional....

    Tira aquela tampinha na bomba q vc vai encontrar um espeçie de "arruela" com uma mola é só vc girar dando mais pressão, não sei se depende da bomba mais a minha é no sentido horario, de duas volta a duas e 1/2 ...depende muito....o carro fica um pouquinho mais acelerado...era bom tambem abrir a bomba...é um parafuso atras dela...

    Faz essas modificaçao e depois se achar fraco ai começa a pensar na turbina....

    Mas se não sabe como fazer vá num profissional!!!!

    []'s modificados...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Crash-test de Niva-untitled_117.jpg  
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #23
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil
    ae .. p/ os pé de chumbo de plantao..

    vcs estao achando que basta dar umas voltinhas no regulador de pressao da turbina e tudo bem??? nao se esquecam que com o aumento de pressao, aumenta a temperatura do motor, maior esforco nas juntas, etc...etc..etc...
    entao nao é só girar o parafuso e pronto.. aumento instantaneo da cavalaria..... mas tem o seu preco, e pode ser muuiiitttooo alto.....heheheh
    Fabil não esquenta nada!!! a minha já esta assim a quase 3 anos....isso da quase 80.000km e nunca me deu problema....e olha que não poupei o coitadinho nesses anos...


    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #24
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Exatamente o q o Henrique explicou
    Pressão só na bomba e nada mais.O motor do Troller é estrangulado,note que a S10 tem o mesmo motor e rende uns 20cv a mais.Se ficar um pouco acelerado é só mexer no parafuso de encosto do cabo do acelerador.Maior pressão na turbina pode ocasionar um pequeno consumo de oleo lubrificante. Com 2 a 3 voltas no parafuso da bomba a diferença de aceleração é enorme.Não espere um aumento da velocidade final muito grande.Mas o torque aumenta muito.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade