x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1

    Isso existe??!?!?!




    Deem uma olhada nesse link:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63827758-_JM
    é um niva pantanal,que faz 8,5 km/l de ALCOOL......!
    Olha o nariz do kra crescendo!!!auehuaea
    Nem meu Prêmio 1.3 fazia isso!!!

  • #2

    Eu Querooooooo!!!!!!

    Se esse carro existe eu quero um, HEHEHEHE

  • #3
    Essa aferição só se for na estrada... Na cidade não deve fazer mais do que 6,5km/l... Em Sampa, então, uns 4,5km/l naquele congestionamento ducas...

  • #4
    Camaradas

    meu motor original tinha:

    - pistoes para 1.7
    - comando aerocar
    - carburador webber 460
    - compressao 12:1

    e fazia 9km/l na estrada no alcool a 100km/h

    Vendi meu motor, o comprador ta feliz e rindo sozinho....

    Pus um motor diesel no meu Niva e olha que pensei duas vezes antes de fazer o negocio

    Um Niva com o motor bem regulado e pneus proximos do original bebe pouco.

    abracos

    Jossano

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Eu também não acredito, o meu Celta na média faz 10 a 11km por litro , ano 2006 , injeção eletronica . Na gasosa faz até 16 km por litro 1 .

    Meu Niva ap 2.0 na maciota faz 5 km por litro ( 2700 giros ) Acima disso se carca na estrada 3500 , 4000 giros , chega a fazer 3 por litro .

  • #6

    Até que enfim um!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Eu também não acredito, o meu Celta na média faz 10 a 11km por litro , ano 2006 , injeção eletronica . Na gasosa faz até 16 km por litro 1 .

    Meu Niva ap 2.0 na maciota faz 5 km por litro ( 2700 giros ) Acima disso se carca na estrada 3500 , 4000 giros , chega a fazer 3 por litro .
    Até que enfim achei um que bebe parecido com o meu, mas o seu provavelmente anda bem mais>>>>>

    Só um detalhe: o barnabé é gasolina e original!!!!!! Bem pior!!! (gasolina é o dobro$$$$$$$$)
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #7
    O meu tava fazendo 4 na gasola,bura original,mas comecei a aliviar o pé e troquei a embreagem.resultado: 6,2 km/l de gasolina,mas ainda não tá bom... To afinzao de manda um gnv,mas antes colocar o weber 460...Trocar motor pra mim não compensa...
    Mas então,8,5 km/l de alcool eu achei meio impossível,tipo inatingivel pra mim...Mas não deixa de ser um sonho...
    Sonho esse que pretendo atingir o mais rápido possível!hehehehehehehehehe...
    Alguem teria alguma idéia pra isso?!?!

  • #8
    8.5 no álcool acho meio impossível.

    O Jossano conseguia boas médias, mas pq ele fez o serviço de conversão COMPLETÍSSIMO no motor dele. Mesmo assim, não acho que fazia 8,5 no álcool em trânsito urbano nem a pau.

    Fundamento minha opinião: Eu tive um Kadett 1.8 álcool (original, claro) EFi. Nos primórdios de sua existência (12.000km qdo meu pai o comprou) ele fazia 8.5 andando com muuuuuuuito carinho no acelerador.

    Qdo eu o comprei do meu pai (57.000km) conseguia ainda manter esta média em percursos com pouco trânsito. E conseguia uns 10km/l na estrada. Mas bastava uma boa acelerada na cidade e o consumo caía facilmente pra 5km/l. Ultimamente, qdo foi vendido aos 186.000km não fazia menos que 6,5 de jeito nenhum.
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #9

    Thumbs up

    8,5 eu tb faço coro que é difícil !
    Mas o meu antigo Niva fazia 6,5 no Alcool fácil, e ele tinha uma carcteristica muito interessante que gastava mais em estrada do que na cidade ! (comando na posição de mais torque)
    Uma coisa que o pessoal esquece de comentar nesse tipo de discução é dirigir na faixa de torque máximo ! Fazer as trocas sempre na faixa de 3500rpm traz uma economia não só de combustivel como de motor/cambio tb !!!

  • #10
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    apesar de ser bem barulhento....rsss

  • #11
    No alcool....o meu fazia 9 na estrada e 6,5 na cidade.... e olha que meu motor tava tinindo de bom com tudo de melhor que pode existir

    8.5 na cidade so se for rebocado

    abracos

  • #12
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Fazer as trocas sempre na faixa de 3500rpm traz uma economia não só de combustivel como de motor/cambio tb !!!
    Amigo Galo... dá uns detalhes disso, por favor! Sou filhote de "injeção eletrônica" onde o segredo é só pisar de leve que a economia vai nas alturas.

    Abraço
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade