x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

Isso existe??!?!?!

Deem uma olhada nesse link:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63827758-_JM
    é um niva pantanal,que faz 8,5 km/l de ALCOOL......!
    Olha o nariz do kra crescendo!!!auehuaea
    Nem meu Prêmio 1.3 fazia isso!!!

Eu Querooooooo!!!!!!

Se esse carro existe eu quero um, HEHEHEHE

Essa aferição só se for na estrada... Na cidade não deve fazer mais do que 6,5km/l... Em Sampa, então, uns 4,5km/l naquele congestionamento ducas...

Camaradas

meu motor original tinha:

- pistoes para 1.7
    - comando aerocar
    - carburador webber 460
    - compressao 12:1

e fazia 9km/l na estrada no alcool a 100km/h

Vendi meu motor, o comprador ta feliz e rindo sozinho....

Pus um motor diesel no meu Niva e olha que pensei duas vezes antes de fazer o negocio

Um Niva com o motor bem regulado e pneus proximos do original bebe pouco.

abracos

Jossano

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1
    Eu também não acredito, o meu Celta na média faz 10 a 11km por litro , ano 2006 , injeção eletronica . Na gasosa faz até 16 km por litro 1 .

Meu Niva ap 2.0 na maciota faz 5 km por litro ( 2700 giros ) Acima disso se carca na estrada 3500 , 4000 giros , chega a fazer 3 por litro .

Até que enfim um!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Eu também não acredito, o meu Celta na média faz 10 a 11km por litro , ano 2006 , injeção eletronica . Na gasosa faz até 16 km por litro 1 .

Meu Niva ap 2.0 na maciota faz 5 km por litro ( 2700 giros ) Acima disso se carca na estrada 3500 , 4000 giros , chega a fazer 3 por litro .
    Até que enfim achei um que bebe parecido com o meu, mas o seu provavelmente anda bem mais>>>>>

Só um detalhe: o barnabé é gasolina e original!!!!!! Bem pior!!! (gasolina é o dobro$$$$$$$$)
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    Deem uma olhada nesse link:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63827758-_JM
    é um niva pantanal,que faz 8,5 km/l de ALCOOL......!
    Olha o nariz do kra crescendo!!!auehuaea
    Nem meu Prêmio 1.3 fazia isso!!!

Sem querer me meter no tópico, mas já me metendo, tive um Niva Pantanal, adaptei o carburador brosol solex a alcool e o danado fazia 7,5km/l sem ter que andar feito moça, pisando mesmo.

Para quem tem niva é uma adaptação que recomendo, só precisa aumentar a base da panela do filtro de ar pq ela fica raspando na tampa do motor e o cabo do acelerador que precisa de uma pequena adaptação.

Hoje tenho um Suzuki Jimny, mas estou tentando conseguir a mesma economia do meu bom e velho montanha-russa e não consigo......
    TRITON HPE 3.5 V6

Se tem um problema que eu não tenho com meu Niva é consumo... acho que o cara que adaptou o carburador Weber fez um serviço muito bom pois faço em média 12Km/m3 GNV, mas acreditem: andando só na Dutra já chegou a 15Km/h; no dia eu custei a acreditar, fui de Resende a São José dos Campos gastando só 3 "bolinhas" do marcador de GNV.
    Na gasolina não sei, mas acredito que seja próximo de 9Km/h.
    Agora ele está andando mais com o comando Aerocar e ainda não notei diferença no consumo.

Alvaro,é algo assim que eu estou querendo! Tipo,nem que seja 6 km/l,mas de álcool...Tem posto aqui que o litro/alcool tá 99 centavos...um tanto quanto atraente ein?!?!
    Estou ensaiando para colocar um weber 460,espero que com o T-REX fique tao economico quanto seu montanha-russa!!!hehehe

Giuliano,meu interesse era mesmo o GNV,mas tá saindo no noticiário: Gas vai aumentar 30% no preço!!! Maldita falta de energia!!!hehehehe...Mas obrigado pelas informações... tudo está sendo válido...e se deus quiser eu consigo acabar com essa merd@ dessa gasolina logo...
    Abraço

Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    Alvaro,é algo assim que eu estou querendo! Tipo,nem que seja 6 km/l,mas de álcool...Tem posto aqui que o litro/alcool tá 99 centavos...um tanto quanto atraente ein?!?!
    Estou ensaiando para colocar um weber 460,espero que com o T-REX fique tao economico quanto seu montanha-russa!!!hehehe

Giuliano,meu interesse era mesmo o GNV,mas tá saindo no noticiário: Gas vai aumentar 30% no preço!!! Maldita falta de energia!!!hehehehe...Mas obrigado pelas informações... tudo está sendo válido...e se deus quiser eu consigo acabar com essa merd@ dessa gasolina logo...
    Abraço

Eu prefiro alcool, do q GNV, pois todo canto tem posto e não tem fila, e o Niva funciona super bem no alcool, mesmo com o motor original. O carburador original dele vive dando problema com a nossa gasolina mesmo, aproveita e coloca logo um carburador a alcool que é só economia!!! O meu estava gastando a mesma coisa que o Gol 1.6 flex da minha mãe.

Vá por mim, vale a pena e sai bem mais em conta que um kit gnv.
    TRITON HPE 3.5 V6

Uma da sminhas dúvidas é se o afogador continua funfando com o weber?Alguem poderia ajudaR?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem