x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    ponteiras equivalentes




    Galera , tenho que trocar 2x ponteiras externas e 2x internas da direção do meu niva . existe alguma opção melhor e mais barata nacional?

  • #2

    Reza a lenda !

    A muito tempo atraz , numa época de nuvens escuras e poucas perspectivas para um pobre Niva, um sábio ancião eremita, substituiu os braços curtos do Niva pelos do opala 89 a 92 e o braço central pelo braço longo da Kombi Cliper
    Alguns dizem que o nobre eremita teve problemas com o cone, mas em uma noite de sono mal dormida e com sintomas de abstinência alcoolica, preocupado em como ir buscar mantimentos, (A necessidade é mãe da criação), veio a sua mente que uma simples arruela acabaria com o problema

    Como uma imagem vale mais do que mil palavras, segue a foto com os mantimentos do pobre eremita Niveiro já abastecido, o que comprova que ele chegou até a civilização
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ponteiras equivalentes-niva-abastecido.jpg  

  • #3
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    A muito tempo atraz , numa época de nuvens escuras e poucas perspectivas para um pobre Niva, um sábio ancião eremita, substituiu os braços curtos do Niva pelos do opala 89 a 92 e o braço central pelo braço longo da Kombi Cliper
    Alguns dizem que o nobre eremita teve problemas com o cone, mas em uma noite de sono mal dormida e com sintomas de abstinência alcoolica, preocupado em como ir buscar mantimentos, (A necessidade é mãe da criação), veio a sua mente que uma simples arruela acabaria com o problema

    Como uma imagem vale mais do que mil palavras, segue a foto com os mantimentos do pobre eremita Niveiro já abastecido, o que comprova que ele chegou até a civilização

    Pô, história medonha hein?? Tão medonha quanto o nº da mensagem, mas deve ser pura coincidência hehehehe

    Medonha, mas funcional... pena que eu gastei minhas 200 latinhas em 4 terminais zerados... mas valeu a dica para a próxima...

    A tempo, Alexandre, é vc quem tem/fabrica uma flange para o uso do pivô da D-20?

    Abraços,

    Rodorfo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade