aqui estou eu novamente, sempre com dúvidas, a tampa do meu porta - luvas está bem velhinha, alguém sabe onde encontro prá comprar, se é que encontro? Ou vcs. tem alguma idéia para substituição, alguém já fez isso?
Dei uma olhada nos sites da sarancar e na alternativa e não achei. Tenta ligar na Sarancar (Marli), derrepente eles têm alguma perdida.
Sem querer dar muitas esperanças, há pouco tempo vi um Niva em um desmanche em Santo André e como vou lá neste fds... aproveito e verifico se tem a tampa do porta-luvas.
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
aqui estou eu novamente, sempre com dúvidas, a tampa do meu porta - luvas está bem velhinha, alguém sabe onde encontro prá comprar, se é que encontro? Ou vcs. tem alguma idéia para substituição, alguém já fez isso?
Prático e simples ! Desparafusa ela e manda em um bom tapeceiro fazer o revestimento em corvim , ou memso couro, a peça é pequena, alem de bonito fica muito chic !
Depis põe em adesivo exlicando que a tampa do porta luvas é aberta por baixo, pois tudumundo tem mania de puxar a parte de cima
porque não tenta encapar o painel todo inclusive a tampa do porta luvas...
o meu esta assim encapado com courvin... o acabamento fica exelente... desde que bem colado... bem feitinho!!!