x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    55
    Posts
    933
    Agradecimento: 1

    Direção Hidraulica pro niva...qual??




    Galera to começando aqui uma pesquisa pra futuramente colocar um sitema hidraulico de direção no Nivahuff, ja vi com caixa de Opala, ja vi com caixa de Golf, conversei com o Albino sobre uma de Santana que ele cobra milzinho pra vender, então queria pitacos e experiencias, quem tem? o que pode me dizer sobre o sistema? sera que guenta o pau? Mil reais é um preço justo? Pitacos por favor.

  • #2

    Nova no Niva

    Olá,

    Sou Nova no Niva, comprei o meu há uns 10 dias, ele veio com a direção Hidráulica do Vitara, até agora tudo bem.

  • #3
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Eu uso a do Opala. Na época gastei 750 para instalar. Mas, 1000 pela VW tá bom demais.

  • #4
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por anacris1000 Ver Post
    Olá,

    Sou Nova no Niva, comprei o meu há uns 10 dias, ele veio com a direção Hidráulica do Vitara, até agora tudo bem.
    A do Niva Cangaceiro tb é do Vitara

  • #5
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    55
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    A do Niva Cangaceiro tb é do Vitara
    Interessante do vitara nunca tinha visto em niva, como é instalada?? fica com algum diferencial ?? e valor acho bom preço.

  • #6
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    55
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por anacris1000 Ver Post
    Olá,

    Sou Nova no Niva, comprei o meu há uns 10 dias, ele veio com a direção Hidráulica do Vitara, até agora tudo bem.
    Oi Ana espero que vc va quarta feira na Arautos da Paz assim alem de conhecer vc, o Nivolino, ainda vou conhecer uma direção hidraulica de Vitara no Niva.

  • #7
    Usuário Avatar de Medon
    Entrada
    13/08/2007
    Idade
    49
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Wink Olha Aqui


  • #8

    Talking Direção Hidraulica Niva !

    Vc tem Yorkut ? Yorgut ? Há sei lá, aquela bosta de coisa chata de "COMU"( Pra mim "Comu!" éra coisa de Bolchevista Frustrado, esquerdista reacionario)

    Se sim, acha o grupo de Niveiros da Campinas (Lada Niva Campinas), procura por Marcelo Presta ou Rafael Presta, são irmãos de Hortôlandia, eles tem 3 Nivas, um deles acabou de receber direção VW hidraulica do Bacelar, manda um Scrap pra ele (como as coisas mudam, SCRAP pra mim é refugo de produção) e marca um dia pra ver o carro, Eu te levo na oficina dele !
    Alias ele é o unico cara que consegue levar o carro na Oficina do "Uziel", famoso mecanico da região que só mexia com preparação e Jeep´s, é a pessoa mais chata e ranzinza desse mundo, PRATICAMENTE INSUPORTÁVEL, vale a visita pelo teor cultural e sarcástico !

  • #9
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    55
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Vc tem Yorkut ? Yorgut ? Há sei lá, aquela bosta de coisa chata de "COMU"( Pra mim "Comu!" éra coisa de Bolchevista Frustrado, esquerdista reacionario)

    Se sim, acha o grupo de Niveiros da Campinas (Lada Niva Campinas), procura por Marcelo Presta ou Rafael Presta, são irmãos de Hortôlandia, eles tem 3 Nivas, um deles acabou de receber direção VW hidraulica do Bacelar, manda um Scrap pra ele (como as coisas mudam, SCRAP pra mim é refugo de produção) e marca um dia pra ver o carro, Eu te levo na oficina dele !
    Alias ele é o unico cara que consegue levar o carro na Oficina do "Uziel", famoso mecanico da região que só mexia com preparação e Jeep´s, é a pessoa mais chata e ranzinza desse mundo, PRATICAMENTE INSUPORTÁVEL, vale a visita pelo teor cultural e sarcástico !
    sou totalmente ignorante quando o assunto eo yosgurte ou ourkut como queiram. me arruma outro contato desses caras.8)

  • #10
    Sim,

    estou me organizando para conseguir ir sim, mas como eu disse o Nivolino tá doente, estou torcendo para qque ele fique bom até lá.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Ja estou a algum tempo , também querendo por uma caixa hidraulica no Niva .

    So há 4 possibilidades : do opala , do Suzuki Vitara, do santana e do tempra .

    Em ordem de custo e simplicidade de adaptação :

    1 ) Suzuki vitara : caixa 900,00 custo médio 1700,00
    2) Do opala : caixa 300,00 custo médio 1000,000 a 1500,00( mas tem que fazer um buraco no assoalho )
    3) Do santana : Muda muita coisa : custo médio 2000,00- tem que ser feito por KIt .
    4) Do Tempra ( estou estudando ainda)

    Eu estou começando a achar que a caixa do Maveko 8 bocas é a melhor opção .

  • #12
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Marcio,

    A do Tempra e do Santana não seriam a mesma coisa, ou seja precisarão de Kit para us do distema pinhão e cremalheira?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade