x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    55
    Posts
    933
    Agradecimento: 1

    Direção Hidraulica pro niva...qual??




    Galera to começando aqui uma pesquisa pra futuramente colocar um sitema hidraulico de direção no Nivahuff, ja vi com caixa de Opala, ja vi com caixa de Golf, conversei com o Albino sobre uma de Santana que ele cobra milzinho pra vender, então queria pitacos e experiencias, quem tem? o que pode me dizer sobre o sistema? sera que guenta o pau? Mil reais é um preço justo? Pitacos por favor.

  • #2

    Nova no Niva

    Olá,

    Sou Nova no Niva, comprei o meu há uns 10 dias, ele veio com a direção Hidráulica do Vitara, até agora tudo bem.

  • #3
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Eu uso a do Opala. Na época gastei 750 para instalar. Mas, 1000 pela VW tá bom demais.

  • #4
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por anacris1000 Ver Post
    Olá,

    Sou Nova no Niva, comprei o meu há uns 10 dias, ele veio com a direção Hidráulica do Vitara, até agora tudo bem.
    A do Niva Cangaceiro tb é do Vitara

  • #5
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    55
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    A do Niva Cangaceiro tb é do Vitara
    Interessante do vitara nunca tinha visto em niva, como é instalada?? fica com algum diferencial ?? e valor acho bom preço.

  • #6
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    55
    Posts
    933
    Agradecimento: 1