x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 51 de 51

Tópico: Bateria Ideal

  • #49



    Citação Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    ...talvez pegue uma bateria de 250 amperes (vou fazer uma troca com quem esta vendendo e ela vai me sair a uns R$ 120,00 ) ela é selada e do mesmo tamanho de uma de 70a se não me engano é usada em competiçao de som.
    Não conheço essa bateria, mas 250Ah pra um guincho deve ser ótimo... e o preço parece estar legal, tu deve pagar na casa dos R$200 por uma bateria boa (de mais de 70Ah)

    Tem gente que usa 2 baterias... assim pode usar essa só pro guincho, e uma menor pro resto do carro... garantindo que se o guincho ferrar a bateria maior (enquanto tu tenta sair do atoleiro ) a menor ainda consegue ligar o carro, rádio, celular, gps, etc etc etc

    Acho que vale a pena uma pesquisada em outras áreas do fórum também, talvez entre os trilheiros malvadões com viaturas preparadíssimas e tal

    []s,
    Gustavo.


    .
    4X4 Brasil

  • #50
    Na minha ENGESA eu usava duas baterias e nao tinha guincho as duas eram ligadas juntas e nao tinha problema nenhum eu utilizava nela um alternador de opala com uma polia menor para ele girar mais e dar conta de carregar as duas só que na ENGESA tinha uma caixa de cada lado para bateria, no caso do NIVA tera que utilizar no portamalas acredito assim tera que utilizar um cabo grosso para a ligaçao pela distancia senao pode ocorrer aquecimento do cabo.
    ou voce pode optar por uma unica bateria no caso uma OPTIMA elas possuem uma amperagem alta alem de poder trabalhar em qualquer posiçao mesmo deitada ou de ponta cabeça ela trabalha normal sem vazamentos nem danos, são caras comparadas com as nossas baterias "Nacionais" mas um investimento muito bom.

    Abraço

  • #51
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Não conheço essa bateria, mas 250Ah pra um guincho deve ser ótimo... e o preço parece estar legal, tu deve pagar na casa dos R$200 por uma bateria boa (de mais de 70Ah)

    Tem gente que usa 2 baterias... assim pode usar essa só pro guincho, e uma menor pro resto do carro... garantindo que se o guincho ferrar a bateria maior (enquanto tu tenta sair do atoleiro ) a menor ainda consegue ligar o carro, rádio, celular, gps, etc etc etc

    Acho que vale a pena uma pesquisada em outras áreas do fórum também, talvez entre os trilheiros malvadões com viaturas preparadíssimas e tal

    []s,
    Gustavo.


    .
    Não esquecer que bateria é para emergencia e motor parado, antes de bateria eu investiria meu dindin num bom alternator
    Sem um bom alternador o investimento na bateira vai "prosaco" rapidinho, pois teoricamente, aumentaria os ciclos de carga e recarga, que é o que define a vida util de uma bateira.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade