x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Question Problemas com o câmbio

Kamagadas Niveiros,

Tô com a seguinte questão com meu Niva,

Quase sempre que vou sair com o niva a primeira marcha entra com dificuldades, as vezes engato uma terceira e depois coloco em primeira (entendam, não saiu de terceira, heheh, mas sim de primeira), só com este recurso a primeira entra, qdo estou em movimento e tenho que parar em um cruzamento, tem hora que a primeira entra fácil, tem hora que não...

A terceira tá arranhando, pra entrar sem arranhar tem que ser bem devagar o engate!!

Em principio o ajuste da embreagm tá OK, com disco de embreagem recondicionado, cilindros de acionamento ok..

Tudo isso começou após ter tido problemas com a bendita quinta marcha, não sei se foi KAGADA do mecânico ou se é falência multipla do órgãos.

O que pode ser?

Sds

Post Idéia !

Quando seu mexanico fuçou na quinta marcha ele trocou o óleo ?

Caso ele tenha trocado vc tem certeza que ele colocou API GL-5, se o cara colocou GL-4 raspa mesmo !
    Outra coisa é o antigo truque de "virar" o niva pra caber um pouquinho a mais de óleo !
    4X4 Brasil

Smile

Galo,

Cê deu, um bom conselho !!!

valeu, vou verificar!!!

s enao ta engatando parado a primeira ou é embreagem, ou é sincronizado. 'Se parado a ré engata beleza, com ceteza é sincronizado!

Usuário Avatar de alessandrosp
    Entrada
    29/06/2007
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimento: 1
    Concordo com o Nivóide. Tá parecendo muito mais os anéis sincronizados que já estão no fim, mas no fim mesmo da vida.

Tive que desistir no meio do último passeio que eu fiz porque a primeira não entrava de jeito nenhum, a segunda com muita dificuldade e a quarta escapando. O problema de escapar a quarta era outro mas o resto só foi trocar os anéis sincronizados e ficou uma maravilha.

Citação Postado originalmente por Nivoide Ver Post
    s enao ta engatando parado a primeira ou é embreagem, ou é sincronizado. 'Se parado a ré engata beleza, com ceteza é sincronizado!

Smile

Vou verificar!!!

vALEUUU

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem