x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de Klinger
    Entrada
    03/08/2006
    Agradecimentos: 0

Question Direção VW pulando geral

Caros amigos, instalei ( o mecãnico) uma direção VW mecãnica no Sputnik ficou levinha mesmo, porém, esta pulando que parece que estou pilotando uma britadeira. Alguém pode me dar uma luz sobre o que precisamos fazer? Aproveito para dizer que estou colocando a venda um motor original 1.6 91 com APENAS 39.000 km rodados.

Usuário Avatar de Freitas
    Entrada
    27/02/2006
    Local
    CAMPINAS/SP
    Passei uma m.p. sobre motor

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Ola, o que vc quer dizer pulando , e o carro ou e o volante

tambem tenho esse problema só que com a direção original, tem uma bendita porca com prisioneiro que por mais q eu aperte ela volta soltar e a direção fica trepidando muito qdo estou numa certa velocidade e passo em alguns buraquinhos!!

Veja o balanceamento, rolamentos das rodas e o aperto. Buschas estabilizador e principalemnte amortecedor.

nao se esqueca de olhar tambem os terminais de direcao, oh klinger posta umas fotos ai, to querendo trocar minha direcao para a vw, preciso de detalhes, aqui na minha cidade eh meio que fim de mundo para adaptacoes.

Entrada
    03/08/2006
    Fala amigo, estive fora e sem vir ao fórum. Bom, estarei colocando umas fotos por aqui este fim de semana, mas acho que já tem algumas por aí. Estamos descobrindo os caminhos, com ajuda de alguns camaradas. No momento o mecânico esta colocando um acoplamento de borracha. Na verdade a direção, mesmo sem ser hidráulica, esta levinha. O motor 1.6 diesel é realmente fraco, mas eu não tô nessa de trilhão pesado não, trabalho com EA e rodo em estradas ruins, mas vai tranklim.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    kd as fotos?

Também estou esperando as fotos. Será que desistiu da adaptação? Deu algum pau ai?

[]s

Entrada
    03/08/2006

vai rolar

Desculpem-me, mas andei trabalhando fora e agora vou providenciar as fotos da direção VW.Deu pau não, hoje andei nele numa boa, isto é, ainda pulando um pouco ( o mecânico dise que vai colocar uma "bucha" da D 20 e vai acabar este troço) mas esta levinha, levinha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem