x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
  • #13
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0



    Se For Só Pintura, E Não Tiver Diveros Podres, Abraça O Kapeta! Veja Como Está De Mecãnica Tb.
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #14
    Citação Postado originalmente por Sukys Ver Post
    Edson,

    O Niva tem uma capacidade (benéfica) de alterar o comportamento dos cachorros. Olha só o que aconteceu com o Alf, companheiro de viagens de um participante da lista jipenetdoveio.



    Sds,
    Sukys
    Hei, Sukys! Gostei desses efeitos!!! Muito legal mesmo!!! Sabe que programa ele usou??? Valeu!!!

  • #15
    Edson,

    Quem fez isso não é "ele" e sim "ela": http://walart.angelfire.com/
    A especialidade é a criação de albuns de fotografia em vídeo, inclusive com efeitos especiais de audio e video em qualquer elemento da foto.

    Se você tiver como, me manda uns 10 segundos de fala em MP3. Te garanto, com absoluta certeza, que você verá coisa nunca imaginada.

    Sds,
    Sukys

  • #16
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Camarada Gadu respondi vc por MP abraços.

  • #17
    Camaradas,

    uma outra preocupação minha é com a duração do motor do Niva, sim, pq como é um carro relativamente antigo, fico com medo de comprar um com mais de 100.000 km rodados e logo ter q gastar um dinheirão com a retífica...

    oq fazer???

    muito obrigado pela atenção q vcs estão tendo com este aspirante a niveiro heheh

  • #18
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Gadu,
    Esse motor Lada original é muito mais resistente que a maioria dos AP´s por aí. Difícil manutenção é lenda, pois os dispositivos são os mesmos da década de 70 e 80.

    Relato pessoal: meu motor já ferveu duas vezes, uma comigo e uma com meu pai. Na com meu pai, sequer parou...chegou em casa....já sem água. Nas duas vezes apenas queimou a junta, nada mais. Hoje estou com 110.000 km´s e nesta semana troquei os retentores de válvula. A compressão está exatamente como manda o manual, nem mais nem menos. A fumacinha acabou e o carro tá até mais economico.

    Vou rodar 1600 km em três dias...vou pro encontro! Vila Velha/ES - Itanhadu/MG!

  • #19
    Gadu, meu Niva tem muito mais do que 100.000km, provavelmente tem entre 200.000km a 300.000km, e até agora o motor não fumou, não perdeu potência e, ao que tudo indica, vai rodar redondinho por um boooooom tempo. Se tiver que fazer retífica, guarda pelo menos umas 2.500 latinhas para o serviço, aí são mais 200.000 a 300.000 até a próxima retífica.

  • #20
    Sukys, muito massa os efeitos! Achei uns programas maneros da mesma linha, mas para vídeos... olha o link:

    http://tecnologia.uol.com.br/downloa...t2878u272.jhtm

  • #21
    Gadu, só para alertar... se mesmo assim vc estiver a fim de um AP, leve em consideração que a adaptação tem que ser muito bem feita... Pelo tempo em que estou na lista de discussões de Niva, li muitos relatos de Niva com motor AP mal-adaptados... Há, ainda, os que fizeram a adaptação para AP e, mesmo assim, consideraram que o investimento não valeu a pena, pois a diferença de desempenho não foi tão significativa ou como esperavam...

    Tem um jornalista, Roitberg, que fez um teste com motores AP no Niva... segue link:

    http://www.jipemania.com/testes/testes_jm.htm

  • #22
    Galera,pra fazer vídeo dahora e amador,o windows XP já tem um programa muito fácil na barra iniciar. É o Windows Movie Maker,dá pra brincar bastante lá!!!
    Para algo proffissional usem o Adobe After Effects,mas precisa de muito estudo...o chamado horas-bunda.

    Quanto ao motor ,camarada, o bichinho guenta que é uma beleza kra!!! O meu está com 80.000 km e nem sinal de cansaço,mas nenhum sinal mesmo!!! esse motor original russo é famoso justamente pela sua robustez e fácil manutenção (se preciso).
    Claro,tem uns que nao aguentam muito, aqueles que são fruto de maus tratos, que não recebem nem água nem óleo, muito menos carinho...

    Aí vai a dica: Rode com muitos nivas, escolha o melhor que tenha um preço justo cabível ao seu bolso,e seja feliz kra!!!! Com o dinheiro de compra de um niva você pode pegar um corsa,ou um uno,que fazem uns 15 km/l ,mas e a aventura??? E a felicidade de ter um carro exclusivo,invejado por muitos e admirado por todos?
    Tudo bem ele gasta um pouco mais do que devia,mas o IPVA compensa,aheuaheuaee.

  • #23
    Emtsuhako, valeu pelas dicas, mas, sinceramente, enfrentar uma retífica não está nos meus planos, nem estará se eu tiver a sorte de encontrar um Niva com um bom motor, já que ele resiste tanto assim!!! para minha realidade econômica atual vou procurar apenas instalar um kit de gás GNV ou mesmo seguir as suas dicas, as quais vc colocou em outro post, que fizeram com que o seu Niva ficasse com um consumo excepcional!!!

    Parabéns pelo trabalho feito com o Russo!!!

    abração!!!

  • #24
    o meu quebrou algumas vezes sim, mas nunca voltei no reboque! Isso é verdade. O pior caso foi a quebra da ponta de eixo, voltei blocado embora, de boa. Ah e quebrou por culpa da minh amontagme mal feita da pe'ça....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade