x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 80
  • #1

    Scoop do Capo (entrada de ar)




    Bom dia pessoal,
    Esses dias tava surfando no mercado livre e vi uns scoop pra colocar no capo,por apenas 16 reais,daqueles que gruda com duplaface.Bonito até,fiquei imaginando no meu niva. Mas não queria que fosse meramente ilustrativo,queria que servisse pra algo.Pois bem,meu intuito é de colocar um scoop na grelha do capo,para entrar mais ar pelo sistema de ventilaçao (deficiente),mas acontece que a grelha é grande de comprimento...Mais que 35 cm...E esse scoop do mercadolivre tem apenas 28 cm...
    A pergunta é a seguinte:
    Alguem tem niva com entrada de ar em cima da grelha???Se tiver,por favor me dizer aonde comprou,pois em minha concepção fica muio loko!!!!!
    Obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    há algum tópico que já fala sobre isso...inclusive nosso colega Edson mandou uma dica de webstore que tem um scoop muito parecido com o meu...que é do Natal 4x4.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Scoop do Capo (entrada de ar)-sccop1.jpeg   Scoop do Capo (entrada de ar)-scoop2.jpeg   Scoop do Capo (entrada de ar)-scoop3.jpeg  

  • #3
    O problema das pelas do Natal é que elas sempre vêm com a peixeira no bucho do comprador! hehehehe

    Cem paus numa pecinha de fibra de vidro é de chorar.

    Eu acho que o grande "refresco" do Niva não está em fazer com que entre mais ar, mas principalmente em fazer com que ele saia do carro.

    Já experimentaram abrir o porta-malas antes de entrar no carro? Sai uma "onda" de ar quente que derruba até amazonense! Eu acho que o segredo está em arrumar um jeito de fazer o ar sair do Niva pelas saidas laterais traseiras que ele já tem, numa espécie de "mini-exaustor".

    Sobre os resultados, Rones.. o que vc achou do scoop? Ajudou?

    Abraço
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #4
    Tá aqui o tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=26082&page=6
    Cassiano, abaixa o preço do seu scoop que vai ter uma pá de gente comprando.
    Por trintão eu fico com um!!!

  • #5
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Tá aqui o tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=26082&page=6
    Cassiano, abaixa o preço do seu scoop que vai ter uma pá de gente comprando.
    Por trintão eu fico com um!!!
    Opa!por trinta eu tambem fico com um!!!!hehehehehehe
    Valeu pelas dicas galera...
    e Rones,teu jipe tá muito loko!!!!!

  • #6
    Pedro, boa noite, comprei um scoop para meu niva esta semana no Mercado Livre, ele tem um tamanho legal +- 50cm x 19cm, é o modelo da S10, paguei 120,00, meio caro mas o único que achei com o tamanho compatível ao da grelha, o bicho é de fibra de vidro vou passar o email do vendedor abaixo.

    dubalatuning@yahoo.com.br - o nome do cara é Eduardo Torres

  • #7
    Naquele tópico já existente de scoop tava falando sobre aquele modelo Willians...Mas será que fica bom no Niva?Alguém teria alguma foto???

  • #8
    Citação Postado originalmente por fabioaguilera Ver Post
    O problema das pelas do Natal é que elas sempre vêm com a peixeira no bucho do comprador! hehehehe
    FALOU TUDO !!!

    Citação Postado originalmente por fabioaguilera Ver Post
    Eu acho que o grande "refresco" do Niva não está em fazer com que entre mais ar, mas principalmente em fazer com que ele saia do carro


    Citação Postado originalmente por fabioaguilera Ver Post
    Já experimentaram abrir o porta-malas antes de entrar no carro? Sai uma "onda" de ar quente que derruba até amazonense!
    Cara, eu estou rolando de tanto rir ... essa dai já fez valer o Domingão

    Abs.

  • #9
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Uma coisa que pode ajudar são as grades do Volvo no capô, como disse o Aguilera, sai um calorão amazonense por lá, tenho no meu.

  • #10
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    < Camaradas navegando pela grande rede vi esse anúncio de um Niva que possui um scoop interesante e o cara mora no Brasil, vejam as fotos e ao link para que interesou entrar em contato com o dono dele. Segue o link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ntanal-4x4-_JM
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Scoop do Capo (entrada de ar)-scoop-1.jpg   Scoop do Capo (entrada de ar)-scoop-2.jpg  
    Scoop do Capo (entrada de ar) Imagens Anexas Scoop do Capo (entrada de ar)-sccop-3.jpg 
    4X4 Brasil

  • #11
    Kemramone, me desculpe, mas este scoop tá feio pra caramba!!!
    Concordo com o Flugêncio, fica legal as saídas de ar do Volvo, e devem dar um refresco legal. Sinto que a maior parte do calor vem do motor, talvez assim não entre o vento quente na cabine.
    Tô pensando em colocá-las junto com o scoop do Cassiano de trintão...

  • #12
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Tô pensando em colocá-las junto com o scoop do Cassiano de trintão...

    Será que não virava reunirmos um pessoal que quer esse scoop e ver co Cassiano se faz um descontão???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade