x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 80
  • #13



    Ô Flugêncio, cabra da peste! Avisa seu conterrâneo e colega que tem uma galera a fim de comprar o sccop por trintão e pede pra ele aparecer no tópico..

  • #14
    Ainda penso que fazer o ar quente sair é mais eficiente. E sair forçadamente, não apenas pela inércia do movimento do Niva. Tem que ter um exaustor elétrico, mesmo que pequeno que jogue o ar quente pra fora...

    Já gastei mtos neurônios pensando em algo assim. Eu faria 2 tubos com ventiladores (coolers de computador) na boca, com saída pelos furos laterais da coluna traseira do Niva.....

    Eita imaginação fértil, rapá!
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #15
    Depois de cheirar tanta gasolina (é, faz uma semana que meu Niva teima em feder gasolina no interior), pensei em duas idéias:

    1. instalar vidros corrediços ou basculantes laterais traseiros;
    2. instalar um scoop na frente para forçar a entrada de ar e outro scoop no teto, bem na traseira, com a boca voltada para trás, de modo que saia o ar, mesmo com os vidros fechados... só que teria que fazer uma abertura no teto e algum dispositivo que não deixe a água entrar.

    Delirei? É culpa da gasolina aditivada que uso no Niva... rsrsrs...

  • #16
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Edson,

    fiz tudo isso q vc falow...mas só metendo a mão no tanque pra resolver de vez...experiência de quem viveu tudo isso!

    Te vejo no encontro!

    Abraços,

    Rones

  • #17

    Têm cada um!!!!

    Citação Postado originalmente por kemramone Ver Post
    < Camaradas navegando pela grande rede vi esse anúncio de um Niva que possui um scoop interesante e o cara mora no Brasil, vejam as fotos e ao link para que interesou entrar em contato com o dono dele. Segue o link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ntanal-4x4-_JM
    PQP!!! Parece que o cara cortou um capô velho e colou por cima do capô do niva!!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #18
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Depois de cheirar tanta gasolina (é, faz uma semana que meu Niva teima em feder gasolina no interior), pensei em duas idéias:

    1. instalar vidros corrediços ou basculantes laterais traseiros;
    2. instalar um scoop na frente para forçar a entrada de ar e outro scoop no teto, bem na traseira, com a boca voltada para trás, de modo que saia o ar, mesmo com os vidros fechados... só que teria que fazer uma abertura no teto e algum dispositivo que não deixe a água entrar.

    Delirei? É culpa da gasolina aditivada que uso no Niva... rsrsrs...
    A idéia nº 1 ao meu ver é uma ótima idéia. E quando reformar o meu quero instalar os corrediços ou os basculantes, vai depender do custo!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #19
    Ainda acho que o problema não é com o Niva andando. Andando, original mesmo, dá pra ficar na boa. O problema é qdo pára. Aí é que entra a questão do ventiladorzinho pra pôr o bafo pra fora!
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #20
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Em breve vcs verão o que fiz no meu além das grades do caminhão Volvo. Posso afirmar que com as grades diminuí consideravelmente o calorzão dentro do Niva e quando parado vc sente a saída do bafão pelas grades.
    Quanto ao cheiro de gasolina o problema é na maioria das vezes no tanque, tem duas saídas com tubinhos no tanque e são soldaddos com solda branca, quebram facilmente. No meu reforçei com KPO, antes de começar a ter cheiro de gasolina no interior.

  • #21
    Mas o cheiro de gasolina é tão bom!hehehehee...O meu sempre teve esse cheiro,mas nunca me incomodei...Tá certo a roupa,o cabelo,as mãos ficam tudo com esse cheiro característico,mas nada que incomode.
    Quanto ao scoop,conversei por e-mail com o Cassiano e ele disse que pode estudar um desconto para um pacote de scoops.E outra coisa que ele me lembrou foi o custo de envio...Vai ficar muito mais barato...
    O que vocês acham?

  • #22
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Em breve vcs verão o que fiz no meu além das grades do caminhão Volvo. Posso afirmar que com as grades diminuí consideravelmente o calorzão dentro do Niva e quando parado vc sente a saída do bafão pelas grades.
    Quanto ao cheiro de gasolina o problema é na maioria das vezes no tanque, tem duas saídas com tubinhos no tanque e são soldaddos com solda branca, quebram facilmente. No meu reforçei com KPO, antes de começar a ter cheiro de gasolina no interior.
    Exatamente. No meu, o problema estava justamente no tubo metálico que sai da boia...solda branca...parece que tá intacta, mas qd vc mexe ve que está bamba...aproveitei e troquei as mangueiras...sem mais cheiro, por enquanto!

  • #23
    Flugêncio, posta uma foto da saída de ar do Volvo no capô do Niva pra termos uma idéia de como fica... essa acho que vou fazer no SUV de Pobre...

  • #24

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade