x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Procurando Mecanicos e camaradas de MS

Olá Pessoal comprei meu russo tem algumas semanas, jah estou vendo algumas adaptações, como direção hidraulica pneus, e algumas cositas mas, só que nao encontrei ainda um mecanico q goste de mecher em niva, estou em Campo Grande - MS algum camarada aqui da regiao conhece algum??

segue fotos do Bicho!!

Motor

O Bicho!!

Peço desculpas aos moderadores se cometi algum erro!!

Mecânico de Niva em Campo Grande,pra mim, só o Luiz Moriningo, 3042-6253, oficina fica perto do HSBC da Coronel Antonino. Esse Niva por acaso era o do Amauri???

Hmm ok vou tentar ligar, olha eu acho q era sim do amauri, pelo q fiquei sabendo pois comprei ele de uma garagem, vc conhece algum historico desse niva, estou tendo q descobrir na raça as peçlas q jah foram adaptadas nele, adiciona aí no msn pra gente conversar luizandremartins@hotmail.com

Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Question Comprar meu primeiro Niva

Estou louco para comprar o meu primeiro Niva, tb moro em Campo Grande, alguem de vcs sabem de algum niva para vender aqui em CG barato, hehehe

Usuário Avatar de magnun
    Entrada
    30/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Salve Camarada Luiz!
    Também sou de Campo Grande, com relação a mecânico o camarada Baseggiov me falou de um...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=329

Mas nunca levei o meu em lugar nenhum por que eu mesmo que faço a manutenção e as adaptações...
    Até mais...
    Campo Grande - Pantanal - Mato Grosso do Sul.
    "Da terra onde o Brasil já foi Paraguai"

olha infelizmente jah vendi o meu niva, mas fiz muitos amigos, um deles é o camarada Luiz Moriningo, melhor mecanico de niva q eu conheço, ele está se estruturando novamente pra abrir a mecanica dele, hj em dia ele está com uma conveniencia na AV. Julio de castilho proximo ao Terminal de onibus, é só ir lá q ele dá todas as dicas, inclusive sobre nivas a venda, e pode aferir qualquer compra de niva, Vlw!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem