x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 74
  • #49



    O bicho da goiaba, é o rpm do eixo da turbina, ok?

  • #50
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    desculpa re-avivar o topico mas só pra constar e enriquecer

    supercharger centrífugo nacional que estou colcoando em testes no meu motor OHC:

    www.atomicsupercharger.com.br

    eu esotu encabeçando esse SC com o Vinicius de gravatai e estamos fazendo testes aqui no OHC com injeção eletroncia e vamos fazer testes no motor hilux 2.8 tb

    quem qusier mais informações me avisem e terei novas logo mais

  • #51

    Parabéns pela iniciativa Rubens!!!

    E claro que queremos mais informações.
    De acordo com o andar dos testes, poste aqui, pois este é um produto atrativo (claro, levando em consideração o custo deste upgrade)
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #52
    Usuário Avatar de Ody
    Entrada
    24/11/2008
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    desculpa re-avivar o topico mas só pra constar e enriquecer

    supercharger centrífugo nacional que estou colcoando em testes no meu motor OHC:

    www.atomicsupercharger.com.br

    eu esotu encabeçando esse SC com o Vinicius de gravatai e estamos fazendo testes aqui no OHC com injeção eletroncia e vamos fazer testes no motor hilux 2.8 tb

    quem qusier mais informações me avisem e terei novas logo mais
    Então amigo como sou seu vizinho, moro em porto alegre, me interessei por este projeto, pena que o link que colocou não está funcionando poderia postar-lo novamente ou então fotos desse SC.

    Grato , Roberto Ody.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    11/02/2009
    Idade
    66
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    supercharger eletrico

    Estou chegando por aqui agora! Por ter visto discussões sobre o tal turbo superchaarger eletrico, gostaria poder dar minha opinião, posto que tenho um instalado.

    NÃO EXISTE TURBO SUPERCHARGER!!! Ou é turbo ou Supercharger!

    Supercharger ou é mecanico ou eletrico.

    Mecanico: mais potencia e muito mais custo. QQ motor de fábrica demonstra seus benefícios imediatamente!

    Supercharger elétrico: comprei em USA, instalei no meu companheiro e colhi resultados em função das modificações feitas:

    motor AP 1.8
    caixa de marcha escalonada
    comando 288
    cabeçote reb 1,2mm
    Velas um pouco mais frias
    carb. 2e muito bem equalizado!!
    gasolina aditivada de posto conhecido
    supercharger eletrico.

    Estou sempre pela Baneirantes e meu " véinho" faz muito "carne de vaca" pensar: como pode andar assim!!!!

    Junta tudo, que nem é tão caro que anda um bocado

  • #54
    Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ody Ver Post
    Então amigo como sou seu vizinho, moro em porto alegre, me interessei por este projeto, pena que o link que colocou não está funcionando poderia postar-lo novamente ou então fotos desse SC.

    Grato , Roberto Ody.
    Alguém tem notícoa dessa atomic supercharger? O site não funciona!

    Obrigado,
    Cristiano
    Cristiano - Jeep Wangler JKU 2014 - Kovalski
    ex (GV 3.2 V6 2010 - Suzie / Pajero Sport 2005 - BlackPower / Explorer 1998 - Branquela)

  • #55
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tuchim Ver Post
    Estou chegando por aqui agora! Por ter visto discussões sobre o tal turbo superchaarger eletrico, gostaria poder dar minha opinião, posto que tenho um instalado.

    NÃO EXISTE TURBO SUPERCHARGER!!! Ou é turbo ou Supercharger!

    Supercharger ou é mecanico ou eletrico.

    Mecanico: mais potencia e muito mais custo. QQ motor de fábrica demonstra seus benefícios imediatamente!

    Supercharger elétrico: comprei em USA, instalei no meu companheiro e colhi resultados em função das modificações feitas:

    motor AP 1.8
    caixa de marcha escalonada
    comando 288
    cabeçote reb 1,2mm
    Velas um pouco mais frias
    carb. 2e muito bem equalizado!!
    gasolina aditivada de posto conhecido
    supercharger eletrico.

    Estou sempre pela Baneirantes e meu " véinho" faz muito "carne de vaca" pensar: como pode andar assim!!!!

    Junta tudo, que nem é tão caro que anda um bocado
    Que compressor elétrico é esse que você usa? Estou interessado em colocar um no meu mas gostaria de usar um já "experimentado"

  • #56
    Usuário
    Entrada
    17/10/2009
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Entao... funciona ou nao?

    Ola amigos,

    Estou entrando neste tópico pelo seguinte, eu não quero um super-carro, ou um carro de formula 1.

    Mas é que eu tinha um GOL CITY TREND 1.0 2008/2008 4p.
    E acabei de trocar por um SIENA EL 1.0 2009/2010 4P.

    Só que “ta tenso”!

    Tem lugares que eu subia de terceira com meu golzinho, e que to tendo que quase passar PRIMEIRA com o siena.
    O que eu queria mesmo, é somente que a potência ficasse pelo menos igual a do GOL, ou um pouco melhor.
    Teria como conseguir isto somente com este KIT TURBO ELETRICO?

    > http://produto.mercadolivre.com.br/M...ia-cavalos-_JM


    Eu so quero saber se consigo esta pequena melhoria. Pois vi que muitos entendem de TURBO DE VERDADE, mas eu nao quero isto. Quero so melhorar um pouco meu carro, já estará OTIMO!


    Se este KIT não funcionaria, alguem poderia me indicar como eu poderia atingir o desempenho que eu quero?


    E se o Kit funcionaria, o que eu teria que mexer, quais os contras? Visto que BATERIA iria pro saco rapidinho, ne? Teria como trocar a bateria, ou colocar este "Turbo" em uma bateria separada... e tals



    Desde já, Obrigado!

  • #57
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    o único "problema" que vejo no "turbo elétrico" é que ele tem um fornecimento linear de volume de ar.
    Traduzindo, ele sempre vai suprir o motor de um determinado volume de ar e não de uma pressão. Os compressores volumétricos alimentados por gazes de combustão ou correia ligada ao virabrequim, fornecem um volume variável de ar, diretamente proporcional ao giro do motor ou ao volume de gazes expelido pelo mesmo. O que garante uma mesma pressão de trabalho independentemente do giro do motor.

    Se um turbo elétrico ajuda? Sim, provavelmente e dês de que seja dimensionado ao motor acoplado. Só que sua performance será inversa à do motor, "entregando" proporcionalmente mais ar em baixos giros que em altos.

    Consegui dár nó na cabeça de vcs? rs

  • #58
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tonnyhering Ver Post
    Ola amigos,

    Se este KIT não funcionaria, alguem poderia me indicar como eu poderia atingir o desempenho que eu quero?
    O mal é que esse carro é muito mais pesado que o teu carro original. Ainda mais se vc morar num lugar de altitude considerável (hummm mil metros?)

    E se o Kit funcionaria, o que eu teria que mexer, quais os contras? Visto que BATERIA iria pro saco rapidinho, ne? Teria como trocar a bateria, ou colocar este "Turbo" em uma bateria separada... e tals
    A bateria não tem NADA a ver, o alternador, sim. Ele que alimentaria o motorzinho elétrico, na pior das hipóteses faltaria energia para recarregar a bateria!


    [/QUOTE]
    Desde já, Obrigado![/QUOTE]

    De nada

  • #59
    Usuário
    Entrada
    17/10/2009
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    #MRaizer

    Muito obrigado pelas respostas... Realmente você conseguiu dar um nó sim... Rs!

    Mas eu acho que o ele faz é exatamente o que eu preciso... O que pega neste meu novo SIENA...
    Ele vai arrancar, parece um lesma!!! Logico que eu nao quero sair arrancando a 100k/h... Rs!

    O que eu queria mesmo, é que mesmo com o PESO do SIENA, este "TURBO" desce um pouco mais de gás ao carro. Moro em Belo Horizonte -MG. Não tem morros assim tão ingrimes....
    Mas o fato é que aqui em casa todo mundo sentiu... O nosso GOL G4 1.0 tinha 71 ou 70 cavalos, este siena tem 75 cavalos de força. Mas mesmo assim ele ainda ta mais "froxo" que o gol.
    Minha ideia é deixar o SIENA pelo menos igual ao GOL independente do peso.

    Sera que consigo com este KIT? Ou alguem me indicaria algo melhor... lembre-se!!! Eu sou extramamente leigo neste assunto. Portanto expliquem-se bem pra eu entender.... Rs!

    Obrigado a todos! Excelente Fórum!

  • #60
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Desculpe, mas... já pensou em trocar de carro? O Siena 1.4 é outra coisa!
    Se não der... bem, encha o vendedor de perguntas e vamos ver no que dá. Qualquer alternativa é risco e de alguma forma vc vai ter de arriscar...
    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade