Com certeza tem vantagens... é bastante resistente então dá pra fazer peças bem leves e talvez tenha melhor isolamento termico, não sei... Além disso, não enferruja, então não vai nunca ficar podre...
Acho interessante sim, mas não colocaria pois tenho certeza que sairia caro demais pra valer a pena... a menos que estivesse irrecuperavel heheheh
Para quem é do litoral a fibra é mto melhor que a lata, não apodrece nunca. Outro porém do niva, é que tudo nele é muito robusto para não dizer exagerado. Um exemplo é o peso do banco traseiro... o que é aquilo ?? Alguns dias atrás pesei meu niva onde trabalho (1200kg) e depois pesei uma rural (1600kg), diferença de 400 kg ??? As duas pesagens comigo dentro... O que der para aliviar do peso do niva é vantagem revertida em economia de combustivel e agilidade nas trilhas.
Falando em fibra, alguém já pensou em fazer uma coluna de instrumentos para utilizar os originais do NIVA ? E remodelar o painel simplificando um pouco ?
Falando em fibra, alguém já pensou em fazer uma coluna de instrumentos para utilizar os originais do NIVA ? E remodelar o painel simplificando um pouco ?
É verdade... na apoio tem... Será que servem os originais ou estão aderindo ao "tunning" (eca). Viram aquela foto do niva preparado para rally, com seu interior simples ? To pensando em alguma coisa naquele sentido.....