x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário Avatar de gorbatchev
    Entrada
    22/08/2006
    Agradecimentos: 0

Oficina Status Lada

Camaradas, alguém pode me dizer alguma coisa sobre a oficina Status de Santo André? É que recentemente troquei meu carburador original por um weber 460 lá, por 750 pratas (com o filtro de ar). Dei uma busca no fórum e vi um companheiro falando mal de lá e etc... Então queria saber se alguém já levou o carro lá e o que achou.

O pessoal da região do ABC conhece alguma outra oficina boa de niva?

Grande abraço a todos.

Camarada, a um ano comprei meu niva na Bomer no Rudge Ramos em São Bernardo e sempre que preciso levo o carro lá, cara sem problemas, recomendo.

Abraços

750 pilas? Não tá meio salgado nao?

Usuário
    Entrada
    16/02/2007

Também Acho...

COLOQUEI CARBURA E IGNIÇÃO ELETRÔNICA POR 350,00

Amigão, tudo que eu disse da Status (certamente foram minhas mensagens que vc encontrou) eu posso PROVAR por testemunhas, fotos e documentos.

Fuja deste lugar. Se quiser maiores detalhes, é só pedir.

Não cumprem a lei, mentem pros clientes e a qualidade do serviço é péssima.
    Eu confio nas pessoas "por padrão" e confiei nele em todas as suas declarações, inclusive naquela em que ele MENTIU para mim.

Qdo vc falar com o Edmilson ou o Zé Luiz vc vai pensar: "Pô, os caras são legais, camaradas". Foi com esta mesma voz de "camarada" que MENTIRAM deliberadamente para mim, CAGARAM para uma notificação extra-judicial e assim vão até hoje.

Um carburador destes custa R$ 250,00, um kit de partida a frio custa R$ 25,00, desborbulhador custa R$ 9,00, tampa do bura custa R$ 30,00. Some um jogo de velas mais quentes (se necessário) e o resto é mão de obra.
    Não discuto preço, cada um cobra o qto quer, desde que se faça honestamente.

Vão instalar um filtro que só filtra passarinho, o resto passa. Vão chamar de "filtro esportivo"... vai nessa....

Durante 6 longos meses eu praticamente não pude andar com meu Niva. Toda hora tava na oficina. Depois que troquei de mecânico, percebi que os defeitos não estavam no Niva, estavam no mecânico.

Abraço

Fábio Aguilera
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

Usuário Avatar de gorbatchev
    Entrada
    22/08/2006

Talking

O pior é que eu deixei meu carburador+filtro original lá... será que consigo pegar de volta?

Fábio, que mecânico você indica então?

Claro, Gorby! Passa lá e pega tudo de volta.

Aproveita e pede pra eles te mostrarem a notificação que eu mandei. E pergunte pq não atenderam. É direito do consumidor saber que fornecedores cumprem ou não a lei.

Vai no Wilson, por este eu ponho a mão no fogo.

* Mecânica do Wilson
    Alameda dos Carinás, 725 - Moema - SP
    Telefones: (11) 5531-7796 *

Deixa eu te fazer um esclarecimento importante:

Essa conversão que vc vai fazer, eu tb fiz. Ela consiste APENAS em uma maior vazão de combustível dada por um carburador "protegido" contra a corrosão causada pelo álcool. Isso somado a uma alteração no ponto de ignição (adianta-se um pouco) vai fazer seu carro andar com álcool.

Se disseram que o desempenho ia ficar melhor ou igual, mentiram. Vai perder um pouco de desempenho sim, mas nada insuportável. Dá pra tolerar essa perda principalmente em épocas que o álcool está barato e se seu motor estiver em boas condições.

Pra ficar perfeito precisaria-se aumentar a taxa de compressão em torno de 40%, rebaixando cabeçote, trocando pistões, etc. Isso custaria uma bica, mas os que fizeram não se arrependem. Se seus planos com o Niva forem para longo prazo, considere esta possibilidade.

Atualmente, essa conversão "básica" vai ser trocar 6 por 1/2 dúzia. Estou andando na gasolina (basta trocar os giclês e regular abertura da borboleta e mistura. Tenho as receitas, se precisar, avise.)

(Petrobrás: Álcool R$1,49 - 4,5km/l --- Gasolina Pódium R$2,49 - 7,5km/l)

Se vc tiver mais dúvidas a respeito deste assunto (conversão), vamos criar um tópico sobre isso, blz?

Abraço

Usuário
    Entrada
    26/01/2006
    Mas um Webber460 NOVO pode sim chegar a 1000 reais. Eles NOVOS são meio difíveis de encontrar.... Usados o preço cai um pouco.
    4X4 Brasil

Question

Citação Postado originalmente por guttemberg_machado Ver Post
    Mas um Webber460 NOVO pode sim chegar a 1000 reais. Eles NOVOS são meio difíveis de encontrar.... Usados o preço cai um pouco.
    Mas não foi novo que o camarada colocou certo? Se foi novo tá até barato, pois estive vendo e não achei e me falaram que seria em torno de 800 pilas!
    Os usados os preços caem muito. Consegue-se sempre em torno de 200,00 a 350,00 e com garantia (pelo menos aqui na minha região).
    Abraços
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Mas não foi novo que o camarada colocou certo? Se foi novo tá até barato, pois estive vendo e não achei e me falaram que seria em torno de 800 pilas!
    Os usados os preços caem muito. Consegue-se sempre em torno de 200,00 a 350,00 e com garantia (pelo menos aqui na minha região).
    Abraços
    Consegui por 180!YES!

Duvido muito que se encontre algum carburador, especialmente deste modelo, novo. Certamente se encontrar estará esquecido em algum canto. Mas a diferença de um usado "reformado" (180 - 250) para um novo (800 -1000) fará com que o novo não venda nunca.

Um trabalho bem feito num carburador o transforma numa peça equivalente à nova.

Só acredito em Weber novo vendo.

O carburador que os pilantras me venderam, além de estar descascando todo, tinha até uns buracos por dentro da tampa.

Eu sabia, é óbvio, que seria um carburador recondicionado, mas este tipo de trabalho é amplamente conhecido no mercado e se conhece o estado de novo em que ficam as referidas peças.

Mas, como diz a sabedoria: "Malando é malandro e Mané é Mané."

Usuário
    Entrada
    28/05/2007
    Cara,

Pode levar seu Niva tranquilo na Status.
    Eu ainda não entendi qual é a do Fabio Aguilera, que entrou com uma cruzada contra os caras. Eu levo o meu Niva lá há 5 anos e não tenho nenhuma reclamação. Já discutimos este assunto em uma lista e o cara é tão extremista que até hoje não consigo acreditar nele.

Aliás, não levo só o meu Niva, mas meus outros carros também. Já passaram por lá meu Palio 1.6 16V 97, Palio Adventure 1.6 16V 2001 e agora Vectra 2.0 1998.
    Fiz várias adaptações, manutenções e 3 socorros. Todos muito bem atendidos.
    Já erraram? Sim, já, e corrigiram todos os erros, sem reclamar nem inventar desculpas. Confio plenamente.

Abraço,
    Guilherme Buonfiglio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem