x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Tópico: Assoalho do niva

  • #13
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Thales_ Ver Post
    Será que fica bom mesmo?! o meu não está tão ruim, mas já está ficando desgastado e alguns pontos fracos, será que da certo eu tirar os bancos e tudo e cobrir geral por dentro com fibra?!
    Se fizer um serviço de preparação digna pra receber a fibra, fica bom, e durará um bom tempo.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Se fizer um serviço de preparação digna pra receber a fibra, fica bom, e durará um bom tempo.
    Fala Flugêncio , veio de guerra ... Me deu saudade dessa área do forum e do Niva . O meu ex tinha um ap 2.0 e tanta força para ele , necessitava de um apoio forte em baixo . Na época peguei um perfil em" U " , parafusei na longarina de baixo e também uma outra chapa no assoalho . Ai no próprio perfil U , soldei 2 abas e inverti os coxins da reduzida , que ficaram a favor da gravidade . Nunca mais tive problemas de assoalho . Agora estou de willis, com bloqueio etc, mas ainda irei comprar outro Niva , tombar de ponta cabeça, soldar nele um sub chassis .
    sds camarada .

  • #15
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Fala Flugêncio , veio de guerra ... Me deu saudade dessa área do forum e do Niva . O meu ex tinha um ap 2.0 e tanta força para ele , necessitava de um apoio forte em baixo . Na época peguei um perfil em" U " , parafusei na longarina de baixo e também uma outra chapa no assoalho . Ai no próprio perfil U , soldei 2 abas e inverti os coxins da reduzida , que ficaram a favor da gravidade . Nunca mais tive problemas de assoalho . Agora estou de willis, com bloqueio etc, mas ainda irei comprar outro Niva , tombar de ponta cabeça, soldar nele um sub chassis .
    sds camarada .
    Grande Marcio,

    Estes dias estive pensando em vc e na solução encontrada por vc pro conjunto AP 2.0 X câmbio original. Tenho um amigo que está sofrendo com isto. Hoje já tenho foto de um suporte para caixa de transferência à venda lá na Russia, fácil de copiar. Abraço

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/07/2012
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Smile Assoalho também com problemas!

    Citação Postado originalmente por robertofs Ver Post
    Gabriel, o assoalho do Niva é uma parte importantíssima do carro. Isso porque o câmbio e a caixa de transferência são fixados sob ele. Então, para um Niva original, ter um assoalho ruim pode representar muitas dores de cabeça, pois pode ser que não esteja sendo mais possível alinhar adequadamente a caixa de transferência com a caixa de câmbio, o que contribui para haver vibrações, que podem desencadear uma série de outros problemas.

    Se você estivesse em Goiás isso não seria problema, pois não utilizamos o assoalho para fixar o câmbio e a caixa de transferência, mas como não está, então melhor verificar se os pontos de fixação das caixas no assoalho não estão comprometidos.

    []'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.
    Boa noite Roberto!
    Eu também moro em Goiânia!
    Você falou que se ele estivesse em GYN, seria mais fácil, Não entendi, estou com um NIVA, que comprei há duas semanas e ele esta também com o *Assoalho Ruim*, Gostaria de saber onde arrumar!
    Att Niltomar

  • #17
    Flugencio, poste a foto, para que todos possam apreciá-la, e derrepente confeccionar um suporte.
    Abçs
    irineu

    Citação Postado originalmente por flugêncio Ver Post
    grande marcio,

    estes dias estive pensando em vc e na solução encontrada por vc pro conjunto ap 2.0 x câmbio original. Tenho um amigo que está sofrendo com isto. Hoje já tenho foto de um suporte para caixa de transferência à venda lá na russia, fácil de copiar. Abraço

  • #18
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Segue:
    2121-2131 - -

  • #19
    Espere aí, se ñ me engano, vc tem uma cópia quase identica, ou não?

    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ver Post

  • #20
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Não sou eu, é o Bacalhau. Ele fez tudo, e alguêm da Russia copiou, melhorou e passou a fabricar.

  • #21
    Hum, é isso mesmo, ele até me passou as coordenadas, vai ter que cobrar os Roialtes..........

  • #22
    Usuário
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    16
    Agradecimento: 1

    medidas

    alguem tem medidas e referencias do local exato onde ficaria preso esse sub chassi, por exemplo: o sub chassi tem q ser fixado a tantos cm de uma "peça" fixa do monobloco, etc...
    Niva Avalanche
    Fase 1: abandonado, parado num canto... falta $$$ afff...

  • #23
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4
    Sub chassi????
    Caro avalanche, o Niva não tem sub chassi. Pelo menos, não os originais. O assoalho dá rigidez estrutural ao carro (monobloco), por isso o cuidado numa manutenção ou numa substituição de parte da peça por fibra de vidro.
    []s.

    Citação Postado originalmente por avalanche Ver Post
    alguem tem medidas e referencias do local exato onde ficaria preso esse sub chassi, por exemplo: o sub chassi tem q ser fixado a tantos cm de uma "peça" fixa do monobloco, etc...
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade