Se fizer um serviço de preparação digna pra receber a fibra, fica bom, e durará um bom tempo.
Versão Imprimível
Fala Flugêncio , veio de guerra ... Me deu saudade dessa área do forum e do Niva . O meu ex tinha um ap 2.0 e tanta força para ele , necessitava de um apoio forte em baixo . Na época peguei um perfil em" U " , parafusei na longarina de baixo e também uma outra chapa no assoalho . Ai no próprio perfil U , soldei 2 abas e inverti os coxins da reduzida , que ficaram a favor da gravidade . Nunca mais tive problemas de assoalho . Agora estou de willis, com bloqueio etc, mas ainda irei comprar outro Niva , tombar de ponta cabeça, soldar nele um sub chassis .
sds camarada .
Grande Marcio,
Estes dias estive pensando em vc e na solução encontrada por vc pro conjunto AP 2.0 X câmbio original. Tenho um amigo que está sofrendo com isto. Hoje já tenho foto de um suporte para caixa de transferência à venda lá na Russia, fácil de copiar. Abraço
Segue:
2121-2131 - -
Não sou eu, é o Bacalhau. Ele fez tudo, e alguêm da Russia copiou, melhorou e passou a fabricar.
Hum, é isso mesmo, ele até me passou as coordenadas, vai ter que cobrar os Roialtes..........
alguem tem medidas e referencias do local exato onde ficaria preso esse sub chassi, por exemplo: o sub chassi tem q ser fixado a tantos cm de uma "peça" fixa do monobloco, etc...