Conforme comentei no Tópico "Estalos" de 03/05/07, estava "campeando" os tais estalos. Solicitei ajuda do meu Brodi que entende prá caramba de mec e fomos à luta. Levantamos o Jig Jurumelo Popov e verificamo todas as buchas. Trocamos duas que acho que ainda estavam boa, mas na dúvida... Quando desmontamos o cubo traseiro: Tadááá´! Pasmem! A lona estava quebrada. Tinha um pedaço de mais ou menos 5 cm que ficava a mercê da sorte, e acada enroscada estalava. AINDA BEM QUE ACHAMOS ANTES DAQUELA ENCRENCA ENCAVALAR! Bem aqui em Curitiba tem uma loja maneira que o cara é muito atencioso. Trata-se da RDL o cara é o Rogério. Manja muito e tem peças originais, recondicionadas e se precisar ele te dá dicas para as substitutas. Disse que a lona dianteira da Kombi antiga dava, é só depois esmirilhar na largura! Beleza Funcionou direitinho! E o melhor, sumiu todosos TOC, TONC, TIC, TUC, TÉC!
Portanto, antes de pensar que a homossinética foi pro brejo, dá uma olhada no geral! Às vezes o problema é facim facim!
Aguinaldo, vc é de ctba....po a gente tem de combinar de por as viaturas na trilha uma hora dessas!
Claro que com chuva seria melhor, mas nessa seca danada vamos ter de ir de qq jeito!
Pois é rapaz, essa seca não tá nada "russa"! Qualquer hora precisamos combinar algo. Eu prá falar bem a verdade NUNCA fiz trilha. Comprei o Jig por pura necessidade, já que tenho uma chácara em Morretes e o acesso é bem complicado. muita pedra solta. Minha ex-Parati não tava güentando mais o subidão. Daí parti prá um 4x4. Fui pela fama de valente, pelos relatos do fórum e pelo prêço mais em conta.