x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Oficina do Wilson

Pessoal, alguém saberia me dizer o endereço da oficina do Wilson. Procurei aqui mas achei apenas o telefone. Sei que é perto de Congonhas... obrigado!! Valdomiro

Citação Postado originalmente por VKASP Ver Post
    Pessoal, alguém saberia me dizer o endereço da oficina do Wilson. Procurei aqui mas achei apenas o telefone. Sei que é perto de Congonhas... obrigado!! Valdomiro

Al. dos Carinás 725, próxima às avenidas Moreira Guimarães (continuação da Av. 23 de Maio) e dos Bandeirantes, bem como ao Shopping Center Ibirapuera.

Mesmo assim, caso você pretenda passar lá, é sempre bom telefonar antes e combinar com ele!

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Gil, obrigado! Vou ligar antes sim. Um abraço! Valdomiro (O que se esconde por trás de VKASP, no bom sentido!)

Gil, obrigado! Vou ligar antes sim. Um abraço! Valdomiro (O que se esconde por trás de VKASP, no bom sentido!)
    Valdomiro, minha curiosidade é maior que minha educação:

Você vai vir do Rio para levar o seu Niva ao Wilson? Ou entendi tudo errado?

[ ]s
    Gil Roberto

Tá vendo! Depois a gente fala que tá complicado arranjar mecânico aqui no rj e não acreditam hehehehhe

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Tá vendo! Depois a gente fala que tá complicado arranjar mecânico aqui no rj e não acreditam hehehehhe

Hehehe... Gustavo, foi exatamente este o meu pensamento, ao ler a mensagem!

[ ]s
    Gil Roberto

Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Hehehe... é está difícil de arranjar mecânico no Rio, e muitas vezes tive vontade de trazer o carro para Sampa só para fazer manutenção, mas o caso não é esse.

Moro no Rio, mas viajo constantemente para São Paulo. Meu carro foi comprado quando morava em Sampa e viajava para o Rio! Daí, por força das circunstâncias, da qualidade russa, e porque sou adepto da manutenção periódica, freqüentei mecânicos (e mexânicos) nos dois estados. Mas o Wilson eu ainda não conheço.

Aproveitando a "oportunidade" propiciada pela quebra de um suporte da barra estabilizadora, espero passar por lá.

Em tempo, e não me apedrejem... eu tenho Niva na família (meu irmão tem um, que EU comprei em Sampa), mas... meu carro é um Lada 2105, vulgo LAIKA!!! Igual ao da foto no avatar.

Se vocês observarem, só dou pitaco nos assuntos comuns aos dois veículos primos/irmãos. Apesar de saber um pouco do assunto nunca falei de bloqueio, redução, trilha... e nunca apareci nos encontros no Rio ou SP.

Abraços e feliz natal para todos!!!

Valdomiro

Hehehe... é está difícil de arranjar mecânico no Rio, e muitas vezes tive vontade de trazer o carro para Sampa só para fazer manutenção, mas o caso não é esse.

Moro no Rio, mas viajo constantemente para São Paulo. Meu carro foi comprado quando morava em Sampa e viajava para o Rio! Daí, por força das circunstâncias, da qualidade russa, e porque sou adepto da manutenção periódica, freqüentei mecânicos (e mexânicos) nos dois estados. Mas o Wilson eu ainda não conheço.

Aproveitando a "oportunidade" propiciada pela quebra de um suporte da barra estabilizadora, espero passar por lá.

Em tempo, e não me apedrejem... eu tenho Niva na família (meu irmão tem um, que EU comprei em Sampa), mas... meu carro é um Lada 2105, vulgo LAIKA!!! Igual ao da foto no avatar.

Se vocês observarem, só dou pitaco nos assuntos comuns aos dois veículos primos/irmãos. Apesar de saber um pouco do assunto nunca falei de bloqueio, redução, trilha... e nunca apareci nos encontros no Rio ou SP.

Abraços e feliz natal para todos!!!

Valdomiro
    Não se preocupe, Valdomiro, o Wilson também atende os Laikas!

Aliás, ele já teve dois, um sedan e uma Station.

Se você vem do Rio, é só seguir pela 23 de Maio (que depois passa a se chamar Moreira Guimarães), entrar no acesso à Av. dos Bandeirantes como se fosse cruzar mesma (um semáforo demoradíssimo). Nesta rua de acesso à Av. dos Bandeirantes, há um posto de gasolina, na esquina desta avenida. A Al. dos Carinás fica nos fundos deste posto, à direita. A oficina fica quase no final desta primeira quadra, do lado direito.

[ ]s
    Gil Roberto

Camarada, vc num sabe como me deixa feliz saber que ainda existem mecânicos de Niva dos quais eu não tenha conhecimento em SP, já levei o meu em vários e só tive problemas. Será q vc poderia me passar o telefone do Wilson? Agradeço desde já.

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Jbaraqueti Ver Post
    Camarada, vc num sabe como me deixa feliz saber que ainda existem mecânicos de Niva dos quais eu não tenha conhecimento em SP, já levei o meu em vários e só tive problemas. Será q vc poderia me passar o telefone do Wilson? Agradeço desde já.
    Amigo,

O telefone do Wilson é : (11) 5531-7796
    Av. Carinás, 725
    Moema

Abs

Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Jbaraqueti Ver Post
    Será q vc poderia me passar o telefone do Wilson? Agradeço desde já.
    Ôpa,

Wilson / Alcides, 11 55317796

PS: E eu achando que fui rápido no gatilho...
    4X4 Brasil Razão: Sacaram mais rápido.

Valew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem