x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Braço do limpador do para-brisas




    Saudações camaradas.
    Gostaria de saber se alguém já adaptou o braço do limpador do pára-brisa?
    O meu quebrou bem na base.
    Alguém tem a venda?
    Existe algum similar nacional?
    Onde posso comprar um novo?
    Existe alguma adaptação possível?

  • #2

  • #3
    se for só o braço acho que o do f147 serve...se for a máquina...só original.

  • #4
    Aqui na minha terrinha posso conseguir os braços do Laika, que é o mesmo do Niva, isto é, braços cromados... Se te interessar, dá um toque... iiiiiihhh... ficou mal... rsrsrs...

  • #5
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Os braços só do russo mesmo: Niva ou Laika. As estrias são diferentes dos nacionais.

  • #6

    Tirar o limpador

    Aproveitando o tópico, como solto o limpador ? já tirei a porca da frente e ele não sai por nada. Quero tirar pq ele tá pegando na lata e na borracha, então quero subir um pouco.
    []s

  • #7
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Olha no meu...foi tirar o parafuso e puxar o braço. Mas, ele entra, ou sai (papo estranho!) com pressão mesmo...alías, achei que praticamente a porca tava alí só de enfeite mesmo...

  • #8
    CAmaRAdas, As estrias dos braços dos limpadores dos russos não se dão com as dos carros nacionais, certo? Entre os carros nacionais isso é "universal"?

    No caso de substituir os limpadores COMPLETOS do NIVA por outros, trocando TUDO: Motor, braço, palheta... Tem algum (ou alguma "combinação") nacional, de preferência
    de algum veículo ainda em produção que "de certo"? Tipo, em relação a distância do "furo" no capô, com o tamanho do para-brisa e o curso efetuado pelas palhetas...
    Combinação tipo o motor de um com o braço de outro, sei lá... É que vou instalar as chaves de seta do uno (com espaço para os limpadores em velocidade I e II e mais
    o movimento temporizado...) e meu motorzinho do limpador tá "meio cansado"... De repente, seria uma boa juntar a fome com a vontade de comer... Alguma sugestão?
    Ouvi (ou li) em algum lugar que o do Chevette (mesmo não sendo mais produzido, ainda é fácil de achar) daria certo... Alguém confirma?
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade