x
Convex Datacenter
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 170

Tópico: Nivopala

  • #1
    Usuário Avatar de robertofs
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    50
    Posts
    377
    Agradecimentos: 0

    Nivopala




    Camaradas!

    Como quem é vivo sempre aparece, trago até vocês algumas fotos de um projeto que estamos concluindo aqui em Goiânia:

    http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/yar...559scd&.src=ph

    []'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.

  • #2
    Meu Amigo Até Que Enfim Apareceu Alguem Com Alguma Coisa Decente Pra Niva ,seu Carro Ficara Excelente!!!!!!!estou Gostando Do Capricho E Das Solucoes Sem Gambiarras,espero Poder Ve-lo Rodando Em Breve,ç Precisar Tenho As Rodas Do Niva Pantanal Aq Na Oficina Com Pneus Yokohama 235/70/16 Na Cor Branca + Ficariam Lindas Em Cromo-luck!!!!!!assim Que Seu Carro Ficar Pronto Poderia Me Mandar Fotos ,pra carasuja4x4@hotmail.com

  • #3
    Olá roberto!! bom te ver de novo!

  • #4
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robertofs Ver Post
    Camaradas!

    Como quem é vivo sempre aparece, trago até vocês algumas fotos de um projeto que estamos concluindo aqui em Goiânia:

    http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/yar...559scd&.src=ph

    []'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.
    < Camarada Roberto essa adaptação esta show de bola parabéns posta as fotos aqui mesmo no forum e nos dê mais detalhes do processo $$$$$ trabalhoso de fazer essas mudanças!! aguardamos com anciedade!!! abraços!!

  • #5

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por robertofs Ver Post
    Camaradas!

    Como quem é vivo sempre aparece, trago até vocês algumas fotos de um projeto que estamos concluindo aqui em Goiânia:

    http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/yar...559scd&.src=ph

    []'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.
    Olá Roberto!
    Parabéns pela sua viatura!!!! Me esclarece uma dúvida:Vc teve que alterar algo na suspensão dianteira para adaptar o motor de opala? Pergunto porque esse motor é relativamente mais pesado que o original, não? Caso afirmativo oq vc fez?

    [] a todos!!!

    Elias

  • #6
    Usuário Avatar de robertofs
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    50
    Posts
    377
    Agradecimentos: 0

    Nivopala

    Então, o detalhe do peso é o seguinte: viu que cortamos a parede corta-fogo? Então, o motor foi deslocado pra trás, melhorando a distribuição de peso. Se não fizéssemos isso, além de ficar complicado pra colocar o radiador, a frente ficaria muito pesada. E dessa forma também ficou fácil pra tirar e colocar o motor com câmbio e tudo.

    []'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.

  • #7
    Usuário Avatar de robertofs
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    50
    Posts
    377
    Agradecimentos: 0

    Nivopala - Novas fotos

    http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/yar...559scd&.src=ph

    []'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.

  • #8
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robertofs Ver Post
    < Roberto ficou excelente o trabalho agora me diz uma coisa que PAINEL é esse que vc utilizou no Niva ai das fotos? esses ALARGADORES DE PARA-LAMAsão de fibra ou de lata mesmo? cara essas duas dúvidas minhas dão pra se abrir + 2 tópicos pois essa sua idéia ficou showww de bola parabéns!!! abraços e no aguardo da resposta as minhas dúvidas!!!

  • #9
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    O painel eu sei que é do uno, e já tinha visto que a curvatura dá certinho, mas como você resolveu a largura menor do painel?

  • #10
    Usuário Avatar de robertofs
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    50
    Posts
    377
    Agradecimentos: 0

    O painel e os paralamas

    O painel é do Uno, e, de fato, é mais estreito que o original do Niva. O que fizemos foi uma borda em lata que acompanha o desenho das estremidads do painel, e soldamos nas laterais internas da cabine do Niva, deixando a adaptação perfeita.

    Sobre os paralamas, foram feitos de lata mesmo, e até eu me espanto quando vejo, porque ficaram como originais.

    []'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.

  • #11
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robertofs Ver Post
    O painel é do Uno, e, de fato, é mais estreito que o original do Niva. O que fizemos foi uma borda em lata que acompanha o desenho das estremidads do painel, e soldamos nas laterais internas da cabine do Niva, deixando a adaptação perfeita.

    Sobre os paralamas, foram feitos de lata mesmo, e até eu me espanto quando vejo, porque ficaram como originais.

    []'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.
    < Camarada Roberto poderia postar fotos dessa borda feita de lata? pra que poçamos ter ideia de como é feita e como ficou o acabamento!! abraços e no aguardo!!
    < PS: Realmente essses alargadores ficaram showw de bola perfeitos mais uma vez parabéns!!

  • #12
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Roberto, a coluna de direção ficou alinhada no painel? Deu certinho? Teve de mudar a capa da coluna? Como vai ficar o console central?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade