x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1

    Faixa do Niva Pantanal




    Pessoal, seguinte: estou a procura de faixas do Niva Pantanal... meu Niva é grená e as faixas utilizadas nele é prata, dourada, preta ou branca. Há também nas cores verde, vermelha ou azul, utilizadas principalmente nos Nivas brancos. Infelizmente o fabricante não está mais produzindo essas faixas, porém, entrei em contato com eles e a representante da empresa disse que se forem solicitadas no mínimo dez faixas, eles podem produzí-las... até dez faixas o preço é de R$150,00 (!!!)... acima de dez faixas, cai para R$90,00... Dessa forma gostaria de saber quem está a fim de comprar essas faixas, lembrando que somente poderá ser escolhida uma cor para todos... quem se interessar, deixem seu nome e a cor pretendida... temos que conseguir pelo menos onze pessoas... Tb estou enviando a proposta a outras listas...
    Faixa do Niva Pantanal Imagens Anexas Faixa do Niva Pantanal-prod_1922.jpg 

  • #2
    edson veja esse site aqui... eu comprei a minha lá é bem bacana. se eu me lembro eles tinham a do pantanal
    não sei se fazem mais...
    www.decalline.com.br

  • #3
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    já falei em outra lista....to afim...

  • #4
    Friedmann, é essa empresa que fazia a faixa do Pantanal... conforme contato que mantive com a representante da empresa, é preciso um pedido minímo de 10 faixas... se forem 11, o preço cai pra noventa latinhas...

    Rones, juntando vc, faltam mais cinco pessoas para completar o pedido de dez faixas... mais seis pagamos menos...

  • #5
    Qual sera a cor?
    [ ] s
    Peter

  • #6
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Edson,
    a questão do Peter é importante...o cara vai fazer 10 faixas em cores diversas?

  • #7

    Não sei que cor, mas terá que ser a mesma

    "...Dessa forma gostaria de saber quem está a fim de comprar essas faixas, lembrando que somente poderá ser escolhida uma cor para todos..."
    Pelo que entendi da postagem do Edson - lá no 1º post - , os adesivos seriam todos de uma só cor, cabendo aos interessados, discutirem a respeito,
    optando por uma car que seja "neutra" e/ou que agrade a todos os interessados...

  • #8
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Pessoal, seguinte: estou a procura de faixas do Niva Pantanal... meu Niva é grená e as faixas utilizadas nele é prata, dourada, preta ou branca. Há também nas cores verde, vermelha ou azul, utilizadas principalmente nos Nivas brancos. Infelizmente o fabricante não está mais produzindo essas faixas, porém, entrei em contato com eles e a representante da empresa disse que se forem solicitadas no mínimo dez faixas, eles podem produzí-las... até dez faixas o preço é de R$150,00 (!!!)... acima de dez faixas, cai para R$90,00... Dessa forma gostaria de saber quem está a fim de comprar essas faixas, lembrando que somente poderá ser escolhida uma cor para todos... quem se interessar, deixem seu nome e a cor pretendida... temos que conseguir pelo menos onze pessoas... Tb estou enviando a proposta a outras listas...
    VOCÊS JÁ AVALIARAM A POSSIBILIDADE DE PROCURAR ALGUMA FIRMA OU PROFISSIONAL QUE TRABALHA COM RECORTE ELETRÔNICO DE VINIL ADESIVO? É SÓ ESCOLHER AS CORES NUM CATÁLOGO QUE COM CERTEZA ELE(A) POSSUI, SENDO QUE PARA APLICAÇÃO EM LATARIA (QUE A PRÓPRIA FIRMA APLICA) TERÁ DE SER DE ALTA PERFORMANCE. O CUSTO SERÁ BEM INFERIOR AO PROPOSTO ACIMA. FALO COM ESSA CERTEZA POIS POSSUO UMA MÁQUINA DE RECORTE ELETRÔNICO. CERTAMENTE VCS ENCONTRARÃO ESSA OPÇÃO NAS SUAS CIDADES. FORTE ABRAÇO A TODOS.

  • #9
    Luciano, é isso mesmo!!! Mas deixa eu explicitar melhor...

    Cor da faixa: deve escolher-se somente uma cor... vermelha, verde, azul, preta, prata OU dourada... Em um primeiro momento gostaria de saber a preferência de cada um... Em conversa com a Decalline, a representante disse que era para escolher uma das cores... a confecção das faixas somente será executada para cada pedido de dez faixas de uma cor...

    Valor da faixa: dez faixas custarão R$150,00 cada uma... mais de dez faixas, R$90,00 cada... portanto, o melhor é fecharmos pedido de pelo menos onze faixas...

    Pagamento: deverá ser feito pagamento antecipado...

    Envio das faixas: assim que eu pegar as faixas, farei o envio por Encomenda Normal ou Carta Registrada (mais em conta), dependendo do peso...

    Pessoal, caso seja impossível fecharmos o pedido de dez faixas (ou onze faixas faixas) para uma única cor, primeiramente tentarei falar pessoalmente com a representante da Decalline se é possível isso, isto é, pedir dez ou mais faixas de cores diferentes, quem sabe alterando um pouco, mas só um pouco o valor final... outra alternativa é chegarmos a um acordo qto a cor, escolhendo somente uma... uma outra alternativa que já coloquei em prática é convidar as lojas de peças de Niva a também fazerem pedido para manterem algumas faixas em seu estoque, mas é claro que para elas só compensa se comprarem a R$90,00 e venderem a R$125,00 ou mais...

    Só para constar, os Nivas brancos originalmente vieram com faixas na cor azul, verde ou vermelha... e os grenás nas cores branca, preta, prata ou dourada... Nivas de outras cores eu ainda não sei, mas vou tentar descobrir...

    A minha intenção é juntar o máximo possível de interessados, pois a Decalline não fabrica mais essas faixas... Como ela abriu uma excessão, acredito que devemos aproveitar essa oportunidade... É claro que se algumas lojas de Niva tb fizerem a encomenda, haverá algumas faixas em estoque, mas o preço será maior...

    Aos que tiverem pressa em adquirir as faixas, a Apoio 4x4 tem nas cores azul, verde e vermelha no valor de R$125,00 cada mais frete... a Lad Peças ou a Status, não lembro qual, possui uma única faixa azul no valor de R$140,00... as demais lojas, inclusive fora do Estado de SP, não possuem mais...

  • #10
    Sérgio, agradeço pela dica!!! É uma boa alternativa, mas o adesivo original não é vinil, apesar de ser possível desenhar as mesmas faixas, isto é, mesmo formato... Existe faixas alternativas, diferentes da Pantanal, depois posto alguns links para quem se interessar...

  • #11

    Lista de interessados até o momento...

    Fábio Aguilera - cor preta
    Marcelo Amendoeira Nunes - cor grafite (alguns dizem chumbo e outros prata, preciso confirmar isso)
    Emerson Vianna - cor azul claro e outra cor ainda não escolhida para o Niva do irmão
    Rones - cor branca (???) para deixar o Niva alviverde... rsrsrs...
    Edson (eu) - cor prata ou dourada, mas tb pode ser preta ou branca, de qq forma vou levar duas por precaução...
    Peter - cor ???

    Alguém mais?

  • #12

    Mais um...

    J. J. Nivaleta - cor prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade