x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: Estalos

  • #13
    Usuário
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    57
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde gente
    Tenho um problema parecido com meu niva 93 original... estou há um ano com ele e ele tem uns estralos esquisitos que foram aumentando gradativamente... passei por uma porção de "mechânicos" (porque por aqui, mecânico de niva é o que não tem), já gastei pra mais de R$1500,00 com "soluções" e nada... tudo que vcs possam pensar eu já fiz, inclusive é claro o recondicionamento das homocinéticas, e até de um tal de "deslizante" (eu sei lá o que é isso rsrsrr)... resolveu por uns dois ou tres dias e voltou tudo de novo. Esses estralos só acontecem quando saio em 1° marcha ou quando forço, por exemplo em uma subida, nem precisa ser tão íngreme não. Se alguém puder me ajudar agradeço, pois já estou perdendo a "paixão" pelo jipinho... o pior é que eu gosto dele, mas se não resolver esse problema vou acabar vendendo.

  • #14
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ServuloCosta Ver Post
    Boa tarde gente
    Tenho um problema parecido com meu niva 93 original... estou há um ano com ele e ele tem uns estralos esquisitos que foram aumentando gradativamente... passei por uma porção de "mechânicos" (porque por aqui, mecânico de niva é o que não tem), já gastei pra mais de R$1500,00 com "soluções" e nada... tudo que vcs possam pensar eu já fiz, inclusive é claro o recondicionamento das homocinéticas, e até de um tal de "deslizante" (eu sei lá o que é isso rsrsrr)... resolveu por uns dois ou tres dias e voltou tudo de novo. Esses estralos só acontecem quando saio em 1° marcha ou quando forço, por exemplo em uma subida, nem precisa ser tão íngreme não. Se alguém puder me ajudar agradeço, pois já estou perdendo a "paixão" pelo jipinho... o pior é que eu gosto dele, mas se não resolver esse problema vou acabar vendendo.
    Tem cara de homos internas, se inverter as partes internas delas, pode resolver o problema, se não só comprando novas.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    57
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Tem cara de homos internas, se inverter as partes internas delas, pode resolver o problema, se não só comprando novas.
    Então Flugêncio... obrigado irmão... mas como disse antes, fiz o recondicionamento de todas as homocinéticas. Foi a primeira coisa que fiz, pois imaginei a mesma coisa, o barulho é idêntico, mas não resolveu nada. Sei lá... não pode haver outra coisa que cause um problema parecido?

  • #16
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Tem cara de homos internas, se inverter as partes internas delas, pode resolver o problema, se não só comprando novas.
    Realmente tem cara de defeito nas homos internas. Se o serviço de recondicionamento for mal feito com soldas preenchendo os sulcos do copo, os estalos voltam rapidinho. Há anos que as minhas estalaram, mas não me preocupo muito com isso.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    57
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Valeu gente, obrigadão... vou revisar as homocinéticas internas novamente pra ver no que vai dar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade