x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 112
  • #49



    Em tempo, alguém já viu se aquelas peças de futebol de botão servem? De repente algum sirva e a gente compra um time inteiro... rsrsrs...

    Em tempo, de novo, para quem não tem o logo da Momo eu posso escanear o meu... aí é só imprimir em papel fotográfico e substituir o original.

  • #50
    "...Tenho a manivela, vou fotografala, colocar as medidas e enviar os dados para você. Fernando ..."
    Valeu Fernando. Estou mandando fazer a minha com a ajuda da galera - principalmente do Édson - e, quanto mais material, melhor!

    Ah, só um detalhe: Se você for postar as fotos, coloca no tópico da manivela, ok? O tópico é esse: Manivela de partida. Funciona? .

    Se você preferir o endereço para digitar, ao invés de usar o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=manivela . (Dá no mesmo)

  • #51

    Unhappy Botão da buzina

    Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    Um substituí essa peça de acrílico por uma made by Pedro de garrafa PET.
    Reaproveitar material é tudo!hehehehe
    O meu tb subiu no telhado, estou entre levar numa loja que trabalhe com acrilico e mandar fazer um ou comprar um push-button e fazer uma adatraição.
    []s

  • #52
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Como o teu já foi postado, pede pra um dos moderadores permissão para editar, ou pede para eles editarem que, com certeza, você será atendido, pois a causa é "nobre"!
    Feito!!!

    []'s...

  • #53
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Fala Pedro! Fala Rones!

    Pedro, como é esse esquema de garrafa PET? Se possível, posta fotos aí...

    Olha, o meu botão... opsss... veio rachado... tem um cara que faz restauração em acrílico... na verdade ele faria outro botão novinho... cobra caro... R$140,00 !!! Alguém conhece alguém que faça restauração ou reproduza peças em acrílico? Já procurei por algum botão... opsss... semelhante, mas sem sucesso... até entrei em contato com a Momo... Talvez se tiver mais alguém interessado, quem sabe o cara faça por um preço mais camarada...
    Fala edson! O meu super botão PET de buzina momo não tem erro nao...Recortei no formato e dobrei a borda.Tirei o emblema da momo e coloquei o logo da LADA. Ficou jóia!Não é mais amarelado,hehehe...

  • #54
    Pedrinho, vc é um gênio!!! Além do logo original da Momo, tb vou fazer um logo alternativo da Lada!!! Mas no meu botão... opsss... vou botar o logo da Lada!!!

    Luiz Cláudio, valeu pela alteração!!!

  • #55
    Usuário
    Entrada
    02/04/2007
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    CAmaRAdas, vocês que têm a manivela do NIVA, respondam-me uma coisa: Trata-se de um apetrecho simples, passível de ser reproduzido em um torneiro com um simples desenho? Ou necesita de um "gabarito"?

    Caso a resposta à primeira pergunta seja sim , alguém poderia postar um "desenho esquemático" dessa manivela?

    Dia desses eu vi uma manivela para vender na Sarancar:
    http://www.sarancar.com.br/detalhes.asp?pro=2169
    Só não comprei ainda pq não sabia se funcionava mesmo.

  • #56

    Exclamation botão da buzina

    Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    Fala edson! O meu super botão PET de buzina momo não tem erro nao...Recortei no formato e dobrei a borda.Tirei o emblema da momo e coloquei o logo da LADA. Ficou jóia!Não é mais amarelado,hehehe...
    Pedro;

    vc fez com garrafa pet?

    []s

  • #57
    Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    54
    Posts
    539
    Agradecimento: 1

    Talking Tá caro...

    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Fala Pedro! Fala Rones!

    Pedro, como é esse esquema de garrafa PET? Se possível, posta fotos aí...

    Olha, o meu botão... opsss... veio rachado... tem um cara que faz restauração em acrílico... na verdade ele faria outro botão novinho... cobra caro... R$140,00 !!! Alguém conhece alguém que faça restauração ou reproduza peças em acrílico? Já procurei por algum botão... opsss... semelhante, mas sem sucesso... até entrei em contato com a Momo... Talvez se tiver mais alguém interessado, quem sabe o cara faça por um preço mais camarada...
    Opas... sem querer intrometer, mas num paga isso não!!!
    Pega a amostra leva num torneiro e faz de acrílico, depois é só polir. Dá pra fundir em resina tipo prótese. Se tivesse com um torno aqui te faria na faixa...

  • #58
    Zanötto, o Luciano Vaz já se propôs a fazer o botão pelo método que vc mencionou. Valeu!!!

  • #59
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Galera, como não tem tópico semelhante, resolvi abrir este... mais ainda depois que consegui uma mosca branca!!! Seguinte, alguém, por sorte, oportunismo ou ironia do destino já conseguiu alguma mosca branca??? Ou como diz nosso amigo Rones: alguém já encontrou o "Graal"???

    Sexta-feira que passou eu consegui uma mosca branca que me deixou superfeliz !!! Finalmente, depois de tanto procurar pelo tão sonhado "Graal", depois de tantas buscas intermináveis, enfim fui recompensado por tanta persistência!!! Agora meu Niva está completo!!! Ou pelo menos eu acho que está...

    Pessoal, comprei, por um preço módico, a bolsa de ferramentas completa com todas as ferramentas "made in USSR", fabricadas em Vanadium!!! Uhuuuuuu!!! Pro incrível que pareça, estão praticamente novas, pois o antigo dono quase não as usava...

    Depois posto fotos da aquisição!!!
    Edson, tenho um enxame de moscas:

    bolsa de ferramentas original (guardada);
    clone da bolsa de ferramentas original, dos Camaradas do Niva (em uso);
    macaco original;
    bomba de encher pneus original, funcionando;
    lanterna p/ manutenção, conecta na tomada ao lado do estepe (2 peças);
    "pés de cabra" para remoção dos pneus, em caso de furo (pneus c/ câmara);
    manivela de partida;
    manual do proprietário (Brasil);
    cópia do manual do proprietário (Portugal), uma verdadeira jóia, muito mais completo que o brasileiro, ensina até (acredite!) a dirigir o carro!

    [ ]s

    Gil

  • #60

    Cool

    Uau !!!!Um verdadeiro enxame de moscas brancas com um zóio azul e outro verde
    8-)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade