x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 112
  • #25
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0



    Rapaiz....acho que essas rodas são moscas brancas de 6 asas...tb já vi estas rodas...acho que eram opcionais às opcionais do Pantanal!!!

  • #26
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Vcs já viram, no Brasil, rodas de liga como essas do meu Niva? Tem até as calotinhas com o emblema original da Lada. Eu vi outro dia num post com fotos de Nivas zero Km que são fabricados por aí.
    Abs,
    LFC
    Caro LFC,

    Eu já te disse pessoalmente que essas suas rodas são o que há de mais bacana para o Niva!!!

    Elas têm uma história diferente, né? rs...

    []´s,

    ps. não sabia que estava por aqui... ainda mais como LFC! rs...

  • #27
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Pedro, essa ponteira eu consegui com o Albino, da Apoio 4x4... a Marli tb deve ter, pois qdo fui lá eu vi duas... Vc tb pode tirar de algum Laika ou Samara...

    Luciano, hj a noite, sem ninguém postar, eu passo as medidas da alavanca... vc prefere só as medidas ou um desenho esquemático em Autocad???

    Renato, passa lá na MacLada no sábado, às 11:00h, blz? Aí a gente resolve o problema do seu Niva...
    Na MacLada??? Nem a pau, Juvenal...rsssssssssssss...
    Já resolvi a questão...blz...ok?

  • #28
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Ah, vamos negociar... vc me dá suas rodas e eu te informo onde tem os tapetes... rsrsrs... zoera minha!!! Olha, eu tenho o contato... depois te passo em PVT, logo assim que voltar pra casa... o cara parece ser uma espécie de rato de estoques de lojas... consegue muitas peças fora de fabricação e, melhor, nova...

    P...tbém quero estes tapetes...rsss...
    Pode passar esse contato já...num sonega não..rsss..
    Abs

  • #29
    Renato, passo sim, mas combina com o Rones um esquema para vcs pedirem... se o vendedor ver que tem muita gente interessada, é bem capaz que inflacione o preço da mosca branca...

  • #30
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Há realmente outro modelo que foi vendido com o Pantanal, mas não é esse. Já vi em outros Nivas, inclusive no do Ademir, de Volta Redonda.
    Essas que estão no meu carro vieram da Guiana Francesa em um Niva que capotou no RJ. Comprei usadas e reformei.
    Abs,
    LF

  • #31
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0

    acho q as do Pantanal eram estas!

    LFC, por acaso seriam estas a que se refere? Pq eu já vi um terceiro modelo de liga no Niva....tipo as antigas Momo F40....com aros alargados
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Moscas Brancas!!!-foto846.jpg  

  • #32
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Renato, passo sim, mas combina com o Rones um esquema para vcs pedirem... se o vendedor ver que tem muita gente interessada, é bem capaz que inflacione o preço da mosca branca...
    Não esquenta não...valeu...

  • #33
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    LFC, por acaso seriam estas a que se refere? Pq eu já vi um terceiro modelo de liga no Niva....tipo as antigas Momo F40....com aros alargados
    Esse modelo do seu carro é o modelo mais conhecido, da Momo. Talvez esse terceiro modelo a que vc se refere seja o mesmo sobre o qual eu falei sim. É como uma estrela de cinco pontas mas não são curvadas em direção ao centro do carro, como as Momo, são planas.
    Abs,
    LFC

  • #34
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21

    Achei!

    Foto do encontro de Itamonte.
    Abs,
    LFC
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Moscas Brancas!!!-mvc-434s_jpg.jpg  

  • #35
    Essas rdas da foto aí acima parecem com uns modelos da marca "SCORRO" (acho que é assim que se escreve) que eram vendidas como acessório para o Niva,
    no início da década de 90...

  • #36
    Usuário Avatar de Fernando Figueira
    Entrada
    26/03/2007
    Local
    Goiânia/
    Idade
    86
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    desculpas pela falha naresposta

    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Renato, a minha bolsinha... opsss... tb tá desgastada, mas bem desgastada... mas as ferramentas estão jóias!!! A propósito, vc tem a bomba de encher pneus??? Bom, e o problema do seu Niva, vc concseguiu resolver???

    Rones, já fiz o pedido de uma nova bolsa lá no site dos Camaradas... vou deixar o bolsa de ferramentas no porta-malas... no cofre do motor estraga rápido...
    Edson,boa noite. Estou lhe devendo algumas respostas desde a semana passada, ocorre que por estar naquele momento no trabalho e usando o provedor do estado tive o acesso bloqueado. Quando viajo, uso o GPS apenas nas trilhas que não aparecem nos mapas tipo (Quadro Rodas,Dnit ou DERs estaduais). Marco sim, alguns pontos interessantes para fornecer a possíveis companheiros que queiram repetir o trajeto. Não sei se respondo a sua pergunta. Observei que temos pontos em comum além do Niva é claro como viagens, o cuidado com a natureza e com os animais. Você mora em Sorocaba ou São Carlos? Qual o seu interesse por navegação? Fernando.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade