Calma gente , não fiquei louco . É que sempre tratei o meu como um filho , na verdade ele gasta como um filho . E com muita tristeza resolvi vende-lo por um motivo nobre ( comprar um imovel ). Ápos 1 semana um senhora de curitiba veio ver meu carro para a filha , apesar dele merecer alguma lanternagem ela adorou o estado geral : 5000,00 em notas de manutençaõ , ar , gnv , acabamento , motor ,bla, bla , bla,..Ficou de mandar o marido para ver e comprar . O marido chega , gosta e pede para ligar o carro , o JUNIOR pega e morre logo em seguida ( ele nunca fez isso , ele nunca me deixou na mão ). Depois de varias tentativas ele bate em meu ombro e fala que não pode comprar um carro com este defeito. Com cara de bobo e chateado eu desisto e tambem vou embora , afinal carro afogado esperando ,depois pega. A noite preocupado vou ver o que aconteceu ; nada de pegar ; resolvi ver o carburador e não senti cheiro de gasolina!!??. É ... ela tinha acabado !!! Eu sei que parece burrice ou esquecimento da minha parte, mas para mim o Junior não quer ser vendido.