x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Comprei mais um Niva!!!

Pessoal, comprei mais um Niva, azul, made in USSR, com reboque... dêem uma olhada nas fotos... ah, tô rico não... é escala 1:43... proporcional ao que posso gastar... rsrsrs... e não está a venda!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei mais um Niva!!!-p3040002.jpg   Comprei mais um Niva!!!-p3040003.jpg   Comprei mais um Niva!!!-p3040004.jpg   Comprei mais um Niva!!!-p3040005.jpg   Comprei mais um Niva!!!-p3040007.jpg  

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!
    Onde vc encontrou isso????????????????? Pode ir falando..rs...
    Abs!!!

Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Edson

Checou o bloqueio? Reduzida? e os freios ? Como estão?
    Não esqueça de checar o nivel de óleo e agua do radiador hein...

Ha ha ha

Parabens

Ricardo

aí Ricardo,ele não preciso verificar nada nao...com certeza tirou zero quilômetro!!huhuhuhuhuhu
    Edson,foi Mercado-Livre?
    parabens!
    teh mais!

Vasquez, as rodas dianteiras travam, faltam os pára-barros dianteiros, os vidros laterais das portas não se movimentam... pelo visto o antigo dono não cuidava bem dele, mas dou um jeito... mas é isso que torna o Niva especial... rsrsrs...

Renato e Pedro, comprei no ML... golpe do destino, pois achei a miniatura qdo faltavam menos de 5 minutos para encerrar o leilão...

Tem mais coisas interessantes, tais como Niva escala 1:34, dioramas e porta-chaveiros, todos em resina... segue links:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...quete-jipe-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-niva-gold-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-jipe-jeep-_JM

No Pacaembu, às 5ªs Feiras, onde acontece o encontro de veículos 4X4 Off Road, tem uma mulher que fabrica e vende miniaturas em resina, muito bem feitas por sinal, custam de R$8,00 à R$12,00. Tem Niva, CJ, Engesa, etc, ainda com a opção de pintura personalizada da mesma cor da sua viatura. No Mercadolivre está muito mais caro. Devo ter o cartão dela com o nº do telefone e e-mail, depois posto aqui.

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    tb tenho um Niva em miniatura criei ate um tôpico sobre o assunto se bem que a minha miniatura não é tão detalhada assim mais é bem legal made in URSS!!!! massa

Mauricio, essas miniaturas a que vc se refere são iguais as vendidas no Mercado Livre??? Se for, vou pra esse encontro pegar umas pra mim...

Kemramone, achei o tópico a que vc se refere... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ight=miniatura

É bem cara essas miniaturas vendidas no site... R$120,00!!!!!! Eu paguei R$52,00... Em Sampa, na Rua Sta Ifigênia, tem um box que vende miniaturas... uma vez eu fui lá e vi um Niva, acho que escala 1:32... R$60,00... verei se ainda tenho o cartão comercial e posto aqui...

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    É bem cara essas miniaturas vendidas no site... R$120,00!!!!!! Eu paguei R$52,00...??
    < Camarada vc pagou 52,00 cruzeiros por uma miniatura igual a essa minha? caramba fui roubado chamem a polícia!!!! Rsrsr tô brincando pra se realizar um sonho não tem preço!!! abraços!!

Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Mauricio, essas miniaturas a que vc se refere são iguais as vendidas no Mercado Livre??? Se for, vou pra esse encontro pegar umas pra mim...

Kemramone, achei o tópico a que vc se refere... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ight=miniatura

É bem cara essas miniaturas vendidas no site... R$120,00!!!!!! Eu paguei R$52,00... Em Sampa, na Rua Sta Ifigênia, tem um box que vende miniaturas... uma vez eu fui lá e vi um Niva, acho que escala 1:32... R$60,00... verei se ainda tenho o cartão comercial e posto aqui...
    Segue o link de quem fabrica as miniaturas, me parece que ela aceita encomendas tb, caso vc queira tirar uma cópia em resina de alguma miniatura que vc tenha. Fale c/ a Neuza.
    http://www.nbrindes.com.br/adicional/entra.htm

E aí, qual será o upgrade?

Pivôs de d20, molas de pampa, rodas de vitara,.........
    Ah, mas tudo em 1:43 claro!!!!
    Abraços e parabéns pela nova viatura.
    Ah, mais uma coisa: acho que está sem a tração dianteira (não vi o diferencial na foto! rsrsrs).
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Fábio, mas não tem mesmo o diferencial dianteiro... apesar de bem detalhado em alguns aspectos, peca em outros... por exemplo, não tem os pára-barros dianteiros...

Galera, o box lá na Sta Ifigênia onde vi uma miniatura Niva é: Salute Miniaturas Collection - Rua Sta Ifigênia, n°600 - Box 02 - São Paulo - SP - Tel: (11) 3337-7461 - e-mail: c_lucas22@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem