Pessoal, comprei mais um Niva, azul, made in USSR, com reboque... dêem uma olhada nas fotos... ah, tô rico não... é escala 1:43... proporcional ao que posso gastar... rsrsrs... e não está a venda!!!
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!
Onde vc encontrou isso????????????????? Pode ir falando..rs...
Abs!!!
Vasquez, as rodas dianteiras travam, faltam os pára-barros dianteiros, os vidros laterais das portas não se movimentam... pelo visto o antigo dono não cuidava bem dele, mas dou um jeito... mas é isso que torna o Niva especial... rsrsrs...
Renato e Pedro, comprei no ML... golpe do destino, pois achei a miniatura qdo faltavam menos de 5 minutos para encerrar o leilão...
Tem mais coisas interessantes, tais como Niva escala 1:34, dioramas e porta-chaveiros, todos em resina... segue links:
No Pacaembu, às 5ªs Feiras, onde acontece o encontro de veículos 4X4 Off Road, tem uma mulher que fabrica e vende miniaturas em resina, muito bem feitas por sinal, custam de R$8,00 à R$12,00. Tem Niva, CJ, Engesa, etc, ainda com a opção de pintura personalizada da mesma cor da sua viatura. No Mercadolivre está muito mais caro. Devo ter o cartão dela com o nº do telefone e e-mail, depois posto aqui.
tb tenho um Niva em miniatura criei ate um tôpico sobre o assunto se bem que a minha miniatura não é tão detalhada assim mais é bem legal made in URSS!!!! massa
É bem cara essas miniaturas vendidas no site... R$120,00!!!!!! Eu paguei R$52,00... Em Sampa, na Rua Sta Ifigênia, tem um box que vende miniaturas... uma vez eu fui lá e vi um Niva, acho que escala 1:32... R$60,00... verei se ainda tenho o cartão comercial e posto aqui...
É bem cara essas miniaturas vendidas no site... R$120,00!!!!!! Eu paguei R$52,00...??
< Camarada vc pagou 52,00 cruzeiros por uma miniatura igual a essa minha? caramba fui roubado chamem a polícia!!!! Rsrsr tô brincando pra se realizar um sonho não tem preço!!! abraços!!
É bem cara essas miniaturas vendidas no site... R$120,00!!!!!! Eu paguei R$52,00... Em Sampa, na Rua Sta Ifigênia, tem um box que vende miniaturas... uma vez eu fui lá e vi um Niva, acho que escala 1:32... R$60,00... verei se ainda tenho o cartão comercial e posto aqui...
Segue o link de quem fabrica as miniaturas, me parece que ela aceita encomendas tb, caso vc queira tirar uma cópia em resina de alguma miniatura que vc tenha. Fale c/ a Neuza. http://www.nbrindes.com.br/adicional/entra.htm
Pivôs de d20, molas de pampa, rodas de vitara,.........
Ah, mas tudo em 1:43 claro!!!!
Abraços e parabéns pela nova viatura.
Ah, mais uma coisa: acho que está sem a tração dianteira (não vi o diferencial na foto! rsrsrs).
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
Fábio, mas não tem mesmo o diferencial dianteiro... apesar de bem detalhado em alguns aspectos, peca em outros... por exemplo, não tem os pára-barros dianteiros...
Galera, o box lá na Sta Ifigênia onde vi uma miniatura Niva é: Salute Miniaturas Collection - Rua Sta Ifigênia, n°600 - Box 02 - São Paulo - SP - Tel: (11) 3337-7461 - e-mail: c_lucas22@hotmail.com