x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual será a data do encontro?

Votantes
30. Você não pode votar nesta enquete
  • 01/maio - terça feira

    0 0%
  • 07/junho - Corpus Christi - quinta-feira

    7 23.33%
  • Julho - férias - data a definir

    5 16.67%
  • 07/setembro - sexta-feira

    1 3.33%
  • 12/outubro - sexta-feira

    13 43.33%
  • 02/novembro - sexta-feira

    1 3.33%
  • 15/novembro - quinta-feira

    3 10.00%
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 84
  • #49
    Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0



    A coisa ta meio chocha porque a data ta ainda um pouco longe, mas lá pra meados do agosto vamos ter agitar!
    De ante mão deveriamos já começar a pensar no seguinte:
    - Camiseta comemorativa - desenho que deve ser posto, quantidade, tamanhos, etc.
    - Patrocínios para financiar o evento - empresas ou pessoa física que possam contribuir (com direito anexar nome na camiseta).
    - Adesivo comemorativo - de novo o desenho (que pode ser escolhidos pelos participantes).
    - Donativos para as entidades a serem beneficiadas.
    - Nomear uma comissão organizadora de pelo menos umas 10 pessoas com participação multi-estadual (tem que ser grande porque ocorrem desistências).
    - Atividades previstas no evento - concentração do encontro, passeios, desafios, churraco, etc.
    - Levantamento de custos em geral.
    - Programar visita ao local para sondagens.
    E outras cositas mais... Deveriamos já nos reunir aqui no Rio / SP / MG / ETC. para começar a tratar do assunto.
    Tamos combinados?
    Sdçs,

  • #50
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Vamos lá camaradas!!! tá na hora de começarmos a nos movimentar pro encontro acontecer.

    Manda aí Cavalcante!

  • #51
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Se houver interesse, acho que deve ficar assim:

    Encontro de Niveiros do 4x4Brasil - Itanhandu-MG, dias 5,6 e 7 de outubro 2007.

    Será que vai acontecer?

  • #52
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Espero que sim. Já me programei....

  • #53
    Galera, tô só "corujando" este tópico, mas uma coisa me chamou a atenção: A enquete dá como preferência o dia 12 de outubro (feriado) e vi agora vcs falando do dia 05, 06 e 07... Perdi alguma parte?
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #54
    Bem... idéia e palpite todos demos, mas quem tá disposto a meter a mão na massa (e até onde sei já está fazendo isso) acha melhor ser nessa nova data, por alguns motivos que não lembro mas lembro que achei bem sensatos na época....

    Por mim tanto faz, vou de qq jeito hehehhe

  • #55
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0

    Caminhando...

    Pois é Gustavo, eu e o Flugêncio já estamos dando os primeiros passos, para que o Encontro aconteça. Sobre a data, realmente fica inviável fazer um evento desses num feriadão, pois enquanto num fds normal conseguimos desconto de 20%, num feriadao as diarias são acrecidas em mais de 50%, onerando em muito as despesas para os q vão com família.

    Acredito q na próxma semana, já conseguiremos divulgar a lista dos hoteis/pousadas, com os preços negociados. E posteriormente a progamação completa.

    Sobre a idéia de adesivos, camisetas, etc.. não tem nada previsto, mas caso alguém queira abraçar a causa, peço q entre em contato com o Flugencio para acertar os detalhes.

    Espero q a galera se programe e possa comparecer.


    [ ]'s

  • #56
    Aaaaaaaah tá, agora entendi!! hehehehehe

    Vou me esforçar mto pra estar lá!
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #57
    vou de niva e levarei as bikes, será que dá tempo de dar umas pedaladas por aquelas bandas? ps pretendo sair de São João del Rey por estradas de terra, se alguem da região topar, podemos fazer um comboio! espero lista de pousadas e preços. Também a programação para os dias, para tentar dar umas voltas de bike. Por lá tem umas subidas animais e trilhas para NIva legal. "TÔ DENTRO!"

  • #58
    Citação Postado originalmente por m.vinicius Ver Post
    vou de niva e levarei as bikes, será que dá tempo de dar umas pedaladas por aquelas bandas? ps pretendo sair de São João del Rey por estradas de terra, se alguem da região topar, podemos fazer um comboio! espero lista de pousadas e preços. Também a programação para os dias, para tentar dar umas voltas de bike. Por lá tem umas subidas animais e trilhas para NIva legal. "TÔ DENTRO!"
    M. Vinicius, segue uma sugestão de roteiro por terra até Itanhandu, eu a fiz, em parte, em Novembro do ano passado, quando percorri a ER (mas conheço todo o trajeto, é muito bonito, particularmente o trecho Alagoa/Itamonte): S.J.Del Rei/Carrancas/Cruzília/Aiuruoca (trecho em asfalto) /Alagoa/Itamonte/Itanhandu (este último trecho também é de asfalto, mas é curtinho)

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #59
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3
    Flugêncio, moro aqui (Itatiaia) ao lado de Itamonte e estou no Palmital, proximo ao Registro todo final de semana. Qualquer dúvida ou necessidade de checar alguma coisa pode contar comigo.

    Aliás quero ir nesse evento com o Boris IV que estou preparando e se alguém souber de um motor AP2000 para vender ou fazer rolo (tenho um motor 1.6 de Niva com 80 mil rodados, com 0,7mm de cabeçote rebaixado e polia regulável SOBE) Tinha um camarada aqui no forum com um KIT de adaptação do AP pro Niva, alguém sabe se já fez negócio?

  • #60
    Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por m.vinicius Ver Post
    vou de niva e levarei as bikes, será que dá tempo de dar umas pedaladas por aquelas bandas? ps pretendo sair de São João del Rey por estradas de terra, se alguem da região topar, podemos fazer um comboio! espero lista de pousadas e preços. Também a programação para os dias, para tentar dar umas voltas de bike. Por lá tem umas subidas animais e trilhas para NIva legal. "TÔ DENTRO!"
    E aí camarada? Blz?
    Seguinte: ainda estou tentando viabilizar minha ida ao encontro - terei que ajustar meus horários - por isso não tenho 100% de certeza...mas, se for, pode me por nesse comboio aí! Tenho amigos aí em São João e morei por um ano em Tiradentes. Queria saber qual a quilometragem desse percurso e se é tranquilo - tô levando criança e não queria nada muito pauleira!
    No mais, abçs e inté.

    Mário - BH

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade