x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual será a data do encontro?

Votantes
30. Você não pode votar nesta enquete
  • 01/maio - terça feira

    0 0%
  • 07/junho - Corpus Christi - quinta-feira

    7 23.33%
  • Julho - férias - data a definir

    5 16.67%
  • 07/setembro - sexta-feira

    1 3.33%
  • 12/outubro - sexta-feira

    13 43.33%
  • 02/novembro - sexta-feira

    1 3.33%
  • 15/novembro - quinta-feira

    3 10.00%
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 84
  • #37
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Camaradas,

    Penso o seguinte:

    Escolhido a cidade, Itanhandu - MG e a data, o Sr. Cavalcante deve criar um tópico do encontro e esquecer estas enquetes.
    Para organizar é preciso que alguêm tome a frente, pelo menos em relação aos eventos que devam ocorrer durante o encontro. Fiz contato com um Jeepeiro local ( Sr. Abimael) indicado pela gerente da Pousada Vila Minas e o mesmo se dispôs a judar no que fosse preciso em relação ao local do evento e passeios, no entanto há a necessidade que alguêm vá até Itanhandu para ver in loco os atrativos e quais seriam as necessidades para organizar o evento.
    Quanto a acomodação, Itanhandu tem bastante lugares e tb nas cidades vizinhas, a não mais de 10 Km tem bastante, indico o site abaixo para darem uma olhada:
    http://www.idasbrasil.com.br/idasbra...t/apresent.asp

    Quem vai querer organizar?
    Prezado sr. Flugêncio, seu baitola!

    Vc sabe que estou enrolado até o pescoço com a reforma do meu carro, não tá dando tempo nem pra defecar tranquilamente como merece um bom cristão.

    Até o fim do próximo feriado não contem comigo pra nada. Depois voltamos a conversar.

    Fui, que tem uma suspensão dianteira me esperando pra voltar pro lugar dela. Hoje eu tiro o carro dos cavaletes, nem que eu derrube os dois!

  • #38
    Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucas viegas Ver Post
    RAR arrume um camping para 2 barracas, to dentro.
    Por falar nisso, em Itamonte tem um camping q eu sempre ia, com água quente nos chuveiros, cozinha c/ fogão e geladeira e tem a casa de um caipira la perto q íamos andando até lá para almoçar, comidinha mineira caseira, muito boa. I é claro , tudo com um preçinho camarada.
    Com a opção de pousadas perto, para os mais fres... quero dizer, pros que gostam d mais luxo.
    Lucas se precisar tenho uma reserva...
    Sdçs,

  • #39
    Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Tentei ajudar, mas...

    Agora, dizer q a questão de acomodações é "secundário", fala sério!!!

    Quando citei o problema no preço das diárias, me referi a todos, pois tem muita gente com familia q não curte camping. Eu tenho barraca, já acampei diversas vezes e quem me conhece sabe q me amarro, mas as pessoas q organizam um encontro não podem pensar no "Eu sozinho".

    [ ]'s
    Thyago - Baré
    Rio de Janeiro-RJ
    Baré não leva ao pé da letra não companheiro!!! Primário é o encontro em si. O barato é pegar um feriadão e sair por aí e ter tempo pra curtir o passeio.
    Neste encontro que se entitula nacional, as distâncias são grandes pra quem se desloque fora eixo Rio-S.Paulo. Fica difícil portanto não sendo um feriadão.
    Sdçs,

  • #40
    Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Camaradas,

    Penso o seguinte:

    Escolhido a cidade, Itanhandu - MG e a data, o Sr. Cavalcante deve criar um tópico do encontro e esquecer estas enquetes.
    Para organizar é preciso que alguêm tome a frente, pelo menos em relação aos eventos que devam ocorrer durante o encontro. Fiz contato com um Jeepeiro local ( Sr. Abimael) indicado pela gerente da Pousada Vila Minas e o mesmo se dispôs a judar no que fosse preciso em relação ao local do evento e passeios, no entanto há a necessidade que alguêm vá até Itanhandu para ver in loco os atrativos e quais seriam as necessidades para organizar o evento.
    Quanto a acomodação, Itanhandu tem bastante lugares e tb nas cidades vizinhas, a não mais de 10 Km tem bastante, indico o site abaixo para darem uma olhada:
    http://www.idasbrasil.com.br/idasbra...t/apresent.asp

    Quem vai querer organizar?
    Confirmando: voto em você Flugêncio, Cavalcante e mais o Baré.
    Sdçs,

  • #41
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RAR Ver Post
    Baré não leva ao pé da letra não companheiro!!! Primário é o encontro em si. O barato é pegar um feriadão e sair por aí e ter tempo pra curtir o passeio.
    Neste encontro que se entitula nacional, as distâncias são grandes pra quem se desloque fora eixo Rio-S.Paulo. Fica difícil portanto não sendo um feriadão.
    Sdçs,

    Prezado RAR,

    concordo com tudo q vc disse, realmente num feriadao fica mais facild o pessoal comparecer e temos mais tempo para aproveitar, mas a grande dificuldade q teremos será conseguir equalizar o preço das diárias de uma maneira acessivel. Podemos tentar negociar e jogar os valores aqui no fórum para o pessoal ter uma idéia.
    Temos tambem opções de hospedagem em Pouso Alto, Itamonte e Passa quatro, q ficam bem proximas(máximo de 12km) de Itanhandu.

    [ ]'s e vamos em frente
    Thyago

  • #42
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0

    Moleza, quem não quer?

    Confirmando: voto em você Flugêncio, Cavalcante e mais o Baré.

    RAR,

    Vê se me erra!!! já estou ocupado com a Consultoria de Pitacos

  • #43
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Confirmando: voto em você Flugêncio, Cavalcante e mais o Baré.

    RAR,

    Vê se me erra!!! já estou ocupado com a Consultoria de Pitacos

    Pô Flugêncio, to esperando você me ensinar como dirige na Trilha .
    Lembra? Então, como é que faz ? Temos que arrumar a pecinha .

  • #44
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Marcio,

    KKKKKKKKKK, eu te ensinar? foi na pilha?
    Eu sou mirim, cat "B" e meu Niva não anda. Me erra

    Se realmente acontecer o encontro nos conhecemos lá.

  • #45
    Iai camaradas,
    Desistiram do 1º Encontro dos Niveiros do 4x4 Brasil ????? Na próxima semana estou me programando para ir ao encontro na rua ceará, alguém vai estar por lá???
    Abraços.

  • #46
    Lucas,
    sempre tem gente lá... pode ir tranquilo que o pessoal é gente boa pra kct...

    Acho que não desistiram do encontro nacional não... só que deve passar a ser organizado lá no niva.caroba.net

    Aparece lá no HD e aproveita pra encher o saco do Flugencio e do Baré pra eles organizarem hehehe

  • #47

    ok Gustavo

    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Lucas,
    sempre tem gente lá... pode ir tranquilo que o pessoal é gente boa pra kct...

    Acho que não desistiram do encontro nacional não... só que deve passar a ser organizado lá no niva.caroba.net

    Aparece lá no HD e aproveita pra encher o saco do Flugencio e do Baré pra eles organizarem hehehe
    Camaradas se precisarem de alguma ajuda na organização podem pedir, eu arrumo alguém pra ajudar, huahauha to brincando. Mas se precisarem podem falar, já acampei algumas vezes em itamonte, conheço um pouquinho o local.
    Abraços.

  • #48
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Vai ter sim, Aguardem!!! em Itanhandu-MG, outubro 2007.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade