x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

afogamento.... dúvidas

Pessoal, eu coloquei a ignição eletronica no Niva, limpei o carbura, e o carro ficou outro!! muito bom andando suave,,, muito legal
    porém tenho tido um problema.
    qdo eu ando um bom trecho com o carro e para, tipo ir ao mercado rapidamente, qdo vou ligar o carro ele dá uma afogada e tenho que insistir na partida.
    já revisei o carburador, está com bóia nova.
    será que pelo fato de eu ter deixado a abertura dos eletrodos das velas na medida de 1,1 mm , ele está " apagando " as velas na partida e consequentemente afogando? ou seja por estar mais aberta a folga a faísca não é o suficiente?
    No carbura, está tudo novinho. será que devo fechar mais a regulagem da mistura? pois se eu fecho ela mais um pouquinho agora o carro já começa a mancar.
    notei que qdo desligo o carro, e tiro a tampa do filtro de ar, o carburador está sequinho, mas se eu der uma pequena assoprada nele, mina uma gasosa dentro... isso é normal?

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Com quantos graus está o avanço? Tá com cara de ponto. Com o motor frio pega, depois de uma aquecida não pega mais. Deixa com 14 graus, fica mais difícil de pegar na primeira, mas trabalha melhor mais quente.

sei lá cavalcante... vou levar no meca pra por no ponto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem