x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/01/2007
    Idade
    53
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    instalação de PX




    Ola a todos, comprei um px cobra 19 ultra III, e ja instalei uma antena maria mole no parchoque trazeiro no lado do motorista e comprei um cabo que ja vem pronto de 5 mts proprio para px, como devo instalar o radio? quais os principais cuidados que devo tomar? tem algum segredo? Pois a instalção do aparelho me pareceu muito simples so tem dois fios atras dele um positivo que deve ser ligado diretamente no positivo da bateria e um negativo que deve ser aterrado no carro, depois e so ligar a antema e pronto, e so isso mesmo?...muito obrigado pela atenção.

    Zuleir

  • #2
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Caraca...
    A preguiça é uma m$%&*...
    Procura no fórum, que tem pelo menos uns 5 tópicos exatamente iguais ao seu...
    Ô gente, vamos pesquisar antes de ficar postando tópicos repetidos, ok?
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/01/2007
    Idade
    53
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    caraca????

    Caro Sr. Grasssmann deste de quanto lhe liberdade para me reportar com tal palavriado, se o Senhor nao ficou satisfeito com o meu topico o problema e seu, a unica pessoa que pode me repreender no forum são os moderadores, e por sinal não e o caso do Senhor, e uma pena que exista pessoas com tão pouca educação em um forum de discusão tão bem frequentado, me desculpe se estou encomodando o Senhor mais volto a repetir quem e o Senhor para falar que sou preguiçoso?...e uma pena realmente, mais tenho certeza que sempre existem maçãs podres junto a frutos perfeitos. Caso o senho Grassmann pretenda continuar essa conversa por favor me adicione em seu msn ou mesmo me envie um email pois tenho certeza que os meus amigos de forum não querem ficar lendo um asunto que nao tem nada haver sobre o que o forum se propõe...

    Zuleir Spindula

  • #4
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Caraca...
    A preguiça é uma m$%&*...
    Procura no fórum, que tem pelo menos uns 5 tópicos exatamente iguais ao seu...
    Ô gente, vamos pesquisar antes de ficar postando tópicos repetidos, ok?
    Tu é bobo kra? Não quer responder fica queto no seu canto...
    Zuleir,aqui nesse fórum tem muita gente assim,preguiçosa pra responder... Liga não...é assim mesmo...

    Quanto a sua dúvida, você tá certo quanto à ligação dos fios,só leve em consideração ligar o fio vermelho num fusível ,ok?

    Ah!Atente ao lugar que vai colocar o microfone...Estou pensando em por o meu na porta do passageiro e o radio no porta treco abaixo do porta-luvas...

  • #5

  • #6
    Pegaram mal com vc leandro...rs

  • #7
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    Tu é bobo kra? Não quer responder fica queto no seu canto...
    Zuleir,aqui nesse fórum tem muita gente assim,preguiçosa pra responder... Liga não...é assim mesmo...

    Quanto a sua dúvida, você tá certo quanto à ligação dos fios,só leve em consideração ligar o fio vermelho num fusível ,ok?

    Ah!Atente ao lugar que vai colocar o microfone...Estou pensando em por o meu na porta do passageiro e o radio no porta treco abaixo do porta-luvas...
    Caríssimo senhor testosterona... Visite os posts dados pela pesquisa do Leandro, que trabalhou por você, e se restar alguma dúvida ainda, pergunte a algum professor seu de eletro sobre loop de terra e a qualquer outro sobre boa educação.

    P.S.: Não, eu não vou ignorar seus tópicos, questionamentos e xingamentos. De forma alguma

  • #8
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Nivóide,

    Liga não. Eu já não ligo...
    Tem muita gente que entra no fórum, faz o cadastro, tasca uma pergunta já conhecida do pessoal, não faz nenhuma pesquisa, não lê as regras de postagem, e depois fica bravo quando alguém o chama de preguiçoso. Você conhece outro nome pra isso?

    Cavalcante,

    Obrigado pelo comentário. Eu tô ficando de saco cheio desses integrantes que chegam achando que são mais importantes do que os outros. Se eu faço as minhas pesquisas quando preciso de uma solução, porque os outros não podem fazer??
    Tá certo que entrei "de sola" no zuleir, mas tem que ter muita paciência pra aguentar esse monte de perguntas repetidas...

    []'s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #9
    Usuário
    Entrada
    30/01/2007
    Idade
    53
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    aos camaradas

    Grassman, como vc me perguntou porque coloquei minha indiguinação a sua pessima conduta sobre o meu topico, e que como fui desrepeitado em publico tenho direito de resposta em publico. Nao quero provocar nem uma forma de desentendimento no forum, como ja falei anteriormente acho de suma importancia o conhecimento dos integrantes, e principalmente quero continuar a manter o bom relacionamento que tenho com as pessoas que aqui participam, realmente fui negligente em nao ter feito a consulta anteriomente, mais nem por isso vc tem o direito me desrespeitar perante o forum, principalmente agora que vc me enviou os topicos com os dados que eu queria, e nem preciso de xingar ou me chamar de preguiçoso...tavendo como nao doeu nada em ser educado!!!...vamos deixar as farpas e brigas para serem discutidas em uma bela trilha, fica aqui meu convite para que quando vc estiver em Goiania me avisa para que eu possa te mostrar como e bonito o meu estado. Volto a falar ME DESCULPEM pela falta de consulta antes de postar esse topico, mais nao admito desrespeito de ninguem.

    Caro amigo Cavalcante, ontem te adicionei em meu msn com o proposito de que vc possa me ajudar na minha duvida, pois como ja notei como e grande o seu conhecimento no assunto. Sendo assim eu o "Sr. Testosterona"...rs... nao irei mais perguntar a algum professor meu de eletro (principalmente porque nao tenho nem um)..rs.. sobre loop de terra (que diabo e isso)..rs..e a qualquer outro sobre boa educação (tenho certeza que fui educado, principalmente por que nao ofende ninguem). O convite de fazermos uma trilha em Goiania se estende a vc tambem, caro amigo Cavalcante, pode ter certeza se precisarem de alguama coisa pelos lados goiano, e so chamar...

    Ola meu amigo Pedrokada, sei como são os foruns participo de varios, sei que algumas vezes aparecem pessoas que não estao com bom espirito no dia, sei lá, como falamos por aqui "a muié dele anda dormindo de calça jeans"..brincadeira...rs...mais tenho certeza que foi so um mal entendido do Grassman e que desrespeitar as pessoas não e de sua indole, principalmente por que venho acompanho o forum algum tempo e sempre vejo nele uma pessoa muito prestativa e pelo que ja notei tem um bom conhecimento do assunto aqui abordado.
    Sobre aonde irei colocar o radio, estou pensando abaixo do painel proximo a chave de seta. E o convite de vir fazer a trilha em Goiania esta feito pra vc tb meu amigo...obrigado pela sua atenção

    Zuleir Spindula
    NIVAldo 91 (bebe mais que Muié largada do marido)

  • #10
    Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0

    Cool Pensem bem!

    Pô moçada, vcs estão discutindo porque? Pensem no motivo! Fórum de jipe... tanta coisa acontecendo no Brasil e no mundo...vamos gastar energia nas trilhas, gente !!!!
    Zuleir, estou mandando uma foto de onde está instalado o px da minha viatura; no mesmo console vai o cd e os botões dos faróis auxiliares - atrapalha um pouco prá enxergar o semáforo, dependendo da posição ( quando buzinam, sei que está verde)...mas eu não comprei pro asfalto mesmo...
    Pedro, favor não perguntar o que é aquela embalagem, falô? Sabe como é: minha mulé lê o fórum de vez em quando...
    Abçs a todos e inté.

    Mário - BH
    Nivampiro - Sugador de Gasolina.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jipe.jpg  
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário
    Entrada
    30/01/2007
    Idade
    53
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Grande Mario, cara ficou muito bom esse console, quanto ficou pra fazer ele?...achei muito pratico...e sobre o embalagem que vc comentou deve ser de jujuba...rs...esse negocio de esposa ficar olhando forum e foda mesmo, mais qualquer coisa se for embalagem de camisinha fala pra ela que e pra uso off-road...rs...rs....rs


    Zuleir Spindula
    NIVAldo (de 0 a 100 em 15 min mais com estilo)

  • #12
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zuleir Ver Post

    Caro amigo Cavalcante, ontem te adicionei em meu msn com o proposito de que vc possa me ajudar na minha duvida, pois como ja notei como e grande o seu conhecimento no assunto. Sendo assim eu o "Sr. Testosterona"...rs... nao irei mais perguntar a algum professor meu de eletro (principalmente porque nao tenho nem um)..rs.. sobre loop de terra (que diabo e isso)..rs..e a qualquer outro sobre boa educação (tenho certeza que fui educado, principalmente por que nao ofende ninguem). O convite de fazermos uma trilha em Goiania se estende a vc tambem, caro amigo Cavalcante, pode ter certeza se precisarem de alguama coisa pelos lados goiano, e so chamar...
    Zuleir Spindula
    NIVAldo 91 (bebe mais que Muié largada do marido)
    Zuleir, o sr. Testosterona não é você não

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade