x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário
    Entrada
    06/09/2006
    Agradecimentos: 0

Meu primeiro niva - comecei a brincadeira

Comprei o Nirvolildo (apelido do bixinho), e comecei a brincadeira, tive que fazer uma limpesa completa no tanque (R$ 25,00) de quebra herdei o problema na empreagem, o mecanico arrumou um cilindro mestre da embreagem original por R$ 90,00 pilas, (ta caro ?) comprei os amortecedores traseiros da Kombi cliper (R$ 149,00 o par). acho que com isso da pra começar a rodar, mais o carro tá muito ruim por baixo, muito ferrugem quero arrumar logo ... vamos ver no que vai dar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meu primeiro niva - comecei a brincadeira-08-08-07_0505.jpg  

Boa sorte camarada!
    Mas este tópico ficaria melhor no frota4x4, é lá que o pessoal fala de suas viaturas.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Michel,

muito boas vindas ao grupo e parabéns pela aquisição. Desencana com os problemas...eles sempre nos acomponharão...e se não houverem nós os inventaremos!
    Use a ferramente de pesquisa do forum e terá todo material que precisa. Quando vc fala arrumou por 90 pilas...é a peça ou o serviço de reparo? Se for a peça...tá no preço.
    Sobre o fundo há um tópico só sobre , inclusive com algumas sagas (a minha tb!!) sobre o assunto.

Boa sorte,

Rones

Caríssimo Michel

Seja bem vindo ao povo! Rapaz, não se precipite em querer fazer tudo de imediato, como é comum nos principiantes. Afinal, em si tratante de Niva nós nunca conseguiremos tal proeza! Curta tudo, até os problemas. Especialmente porque o cara é perito em apresentar problema e resolve-lo tomaticamente. Para se ter uma idéia, esses dias fique sem limpador de parabrisa. Pensei ser fusível, não era. No dia seguinte estava funcionado e não parou mais. Depois aconteceu o mesmo com o pisca. Voltou e até agora está perfeito. Acho que ele tem algum trauma de infância e requer sempre muita atenção.
    Mas fica frio. Muitas coisas você conseguirá resolver aqui neste cantinho cheio de feras no assunto!!

Bração e boa sorte!

Usuário
    Entrada
    06/09/2006

obrigado a todos pelas boas vindas

Sei que vou necessitar muito da ajuda dos amigos niveiros.
    o cilindro ele não conseguiu o que me falou que arrumava por R$ 90,00 pilas, o geito foi reparar mesmo... abraços a todos

Citação Postado originalmente por michelholandavale Ver Post
    Sei que vou necessitar muito da ajuda dos amigos niveiros.
    o cilindro ele não conseguiu o que me falou que arrumava por R$ 90,00 pilas, o geito foi reparar mesmo... abraços a todos
    Michel, seja bem vindo!

Não acredito que este cilindro possa ser consertado, não vai ser algo confiável, provavelmente logo você irá ter problemas com ele novamente. As peças Lada não são difíceis de se conseguir aqui em São Paulo, bem como no Rio e em algumas capitais. Abaixo, uma relação parcial de fornecedores no estado de São Paulo, você poderá pedir para enviarem as peças via Sedex. Pesquise, você vai encontrar outros fornecedores.

Boa sorte, um abraço!

================================================== ========================

Lista com os nomes e telefones de alguns fornecedores de peças/serviços Lada:

Alternativa 4x4: (0XX11) 6221.5359 / 6221.5327

Auto Peças Diorio - Floriano e Wilton: (0XX11) 6557.8012 / 6557.7991 / 6553.5958 / 9577.1742 (Floriano) / 9995.7114 (Wilton)

Bomer (antiga autorizada Lada em S. Bernardo do Campo): (0XX11) 4125.0044

Lad Peças: (0XX11) 3825.1486 / 3825.1853 / 9986.4659 (Arruda)

Saran'Car - Marli (em Guarulhos): (0XX11) 6432.2509 / 9508.9205 (Marli)

Apoio 4x4 - www.apoio4x4.com
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    < Camara parafraseando os demais colegas, seja bem-vindo e parabéns pela viatura depois nos conta como será sua saga para arrumar o Rusão!!! abraços.

Usuário Avatar de Evandro Toyoteiro
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Botucatu/SP

Talking

Citação Postado originalmente por Aguinaldo A. Tavares Ver Post
    Caríssimo Michel

Seja bem vindo ao povo! Rapaz, não se precipite em querer fazer tudo de imediato, como é comum nos principiantes. Afinal, em si tratante de Niva nós nunca conseguiremos tal proeza! Curta tudo, até os problemas. Especialmente porque o cara é perito em apresentar problema e resolve-lo tomaticamente. Para se ter uma idéia, esses dias fique sem limpador de parabrisa. Pensei ser fusível, não era. No dia seguinte estava funcionado e não parou mais. Depois aconteceu o mesmo com o pisca. Voltou e até agora está perfeito. Acho que ele tem algum trauma de infância e requer sempre muita atenção.
    Mas fica frio. Muitas coisas você conseguirá resolver aqui neste cantinho cheio de feras no assunto!!

Bração e boa sorte!
    Ola Michel seja Bem vindo, concordo com o Aguinaldo 4x4 é para curtir, até mesmo os problemas, sem pressa e desfrutar todas as etapas...
    No mais vc esta no melhor lugar possivel para se tirar duvidas, ser orientado e gritar por socorro, o que mais tem por aqui é gente especializada no assunto...

[]´s e boa sorte com seu monstrinho hehehe

Wink Parabéns Michel!!!!

Ou será meus pêsames. Isso é você que vai decidir!
    O meu até agora foi só alegria, na verdade com umas pequenas dores de cabeça para temperar né, senão não tem graça.
    Boa sorte e seja bem vindo!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Cilindro mestre da embreagem você pode usar o varga/trw rcce 0014.9 com pequenas modificações (no cano de saída e na vareta de acionamento do pedal)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meu primeiro niva - comecei a brincadeira-img_3011.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP

Paciência...

Camarada,

Ter um Niva é, antes de tudo, um exercício de paciência...portanto, respire fundo, recite um mantra, faça uma prece, arregaçe as mangas, e mãos à obra!
    Apenas uma certeza vc terá: ele nunca ficará perfeito. Sempre, eu disse, sempre existirá algo prá se fazer...afinal de contas, vc comprou um Niva...

Abs

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Aliás, isso vem no pacote do Niva....diversão e sudoku mecânico!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem