x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Adaptação de Radiador




    Pessoal, hoje recebi o veredito sobre o meu radiador que eu tinha mandado consertar, Morreuuuu!!!!! não tem jeito apos limpeza vaza por todos os lados da comeia.
    Vi no site Natal4x4 a adaptação do radiador do corsa, e possivel fazer esta adaptação no motor original e continuar usando a ventonhia original.
    Caso seja possivel utilizar a ventonhia original ainda sobraria um grande espaço para o lado onde a ventonhia horiginal não atuaria estou pensando em colocar uma ventohinha eletrica neste lado que sobra voces acham que daria bons resultados?

  • #2
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Eu acho que o melhor seria você tirar a ventoinha original e adaptar o conjunto completo do corsa, com ventoinha, cebola e tudo... Cabe lá (de todo jeito senão me engano você vai ter de tirar os limpadores de farol...)

  • #3
    Coloca o radiador do VW, no mei caso do gol que fica bom, precisa de suportes superiores novos. Um pedaço de chapinha dobrada em L e boa...nao precisa tirar os limpadores, mas no meu caso tenho ap, entao tem de ver as mangueiras para ver se dá certo. Acho que o da fiorino tb serve e ele é muito bom tb.

  • #4
    Amigo Nivoide

    O meu motor é original será que esta alteração poderia ser feita? Como faço para escolher o novo radiador? pois hoje fui ver o radiador do corsa e eu achei ele muito pequeno em relação ao original do niva a largura e aproximadamente a mesma mais o comprimente e bem inferior.
    Posso adaptar um radiador que tenha as mesmas ou dimensões maiores que o original? o fato de o radiador de aluminio ser mais fino que o original tambem tem que ser levado em consideração? A saída de agua em alguns radiadores é no meio diferente do original que é na parte de baixo isto tambem interfere?

  • #5
    Boa noite amigo, coloca o radiador aluminio do GM/Omega com ventuinhas eletricas.

  • #6
    Primeiro veja o tipo de configuraçao de saidas e diametro das mangueiras. Depois va na loja e escolha...qq um de carro grande ta valendo...claro, qto maior melhor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade