Powered by vBulletin

Encontro dos Niveiros 4x4 Brasil 1: o local

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2007, 01:19
    Gustavo Niva
    Dexa rolar a enquete então uai... é que to afim que role logo, então preferia partir pra decisão da data...

Aliás, sobre a data, final de semana que vem tá muito em cima pra mim, no outro tá ok pra vcs? heheheheh

Agora, sério... tão pensando em qdo?
  • 25/03/2007, 20:28
    RAR
    Pessoal,
    Acabei de votar em Penedo. Sugiro aos organizadores do evento, abrir para outros veiculos off-road. Acabei de participar do 1o. encontro de Cherokas na semana passada em Penedo e mesmo foi aberto para os outros.
    Abcs,
  • 25/03/2007, 20:38
    Cavalcante
    Ruben, a idéia (pelos menos eu acho assim) é de um encontro de niveiros, com ou sem Niva :):):):):)
    Pra mim tanto faz o cara ir de Tuareg ou de jeg, o importante é ser niveiro (o que eu não acho que é sinônimo de ter um Niva, mas de ter uma certa simpatia pelo russo) e estar disposto a abrir e fechar porteira no caso de ir de zeca.:):):):):):)
  • 25/03/2007, 23:59
    GARCIA/SP
    O tópico se denomina "Encontro de Niveiros 4x4 Brasil". O título é auto-explicativo...portanto, acredito e entendo que os participantes devam, necessariamente, ir ao encontro em veículos LADA NIVA.
    Abs
  • 26/03/2007, 09:40
    Turtle
    Fala povo! Eu to dentro desse encontro ai ! finalmente vou poder conversar com alguem que também tem o Jipe e acha que ele fica amarrado na subida !! E uma coisa legal é que podemos dirigir os jipes dos camaradas, assim vemos o desempenho de todos e tiramos nossas conclusoes sobre qual mecanica se adapta melhor ao jipe...

No meu caso, prefiro sul de minas pois moro em SP-Capital, entao ja viu né. hehehhe.. Se preferirem , podemos DOMINAR o pacaembu tb !!

abrssssss
  • 26/03/2007, 14:04
    renepeter
    Quando??
    Qual a data prevista para o Encontro Niveiro?? Tá marcada?
    Abraços,
  • 26/03/2007, 16:46
    garrett
    Caro renepeter,
    após a finalização da enquete sobre o local, abriremos outra com as possíveis datas do encontro
    Grupo, sugiro tb (se possivel é claro), marcarmos um encontro local para nos conhecermos (por cidade) para fecharmos maiores detalhes, caso haja interesse.
    Pessoal do Rio, outra idéia é pegarmos a estrada juntos, podemos marcar um ponto, o q acham ??!!!
  • 26/03/2007, 17:01
    MANFREDI
    Como sul de Minas está na frente, vou botar fogo na lenha apresentando um local também agradável.
    acessem esse link:
    http://paginas.terra.com.br/turismo/...m?ref=pascoa07
  • 27/03/2007, 00:50
    gbpereira
    Garret

Acho uma boa marcar um encontro para formar o comboio da galera do Rio!!!! poderia marcar dois pontos um para a galera que vai sair da cidade do Rio e outro para a galera que esta as margens da Dutra que e o meu caso sera que existe outros??????
  • 27/03/2007, 10:11
    Fernando Figueira
    Encontro de Niveiros
    Gostei da opinião do Flugêncio e dou uma força para Itanhandú-MG. Já houve um encontro de Niveiros lá e foi muito bom, que eu saiba existe um Clube do Niva na cidade, na ocasião o comércio e a Prefeitura se interessaram em apoiaram o evento. Nesses casos cada um procura o lugar mais próximo de sua toca o que é natural. Eu como estou em Goiânia, é indiferente 1.000km é um passeio, importante é que o encontro se realize. Abraços Fernando.
  • 27/03/2007, 11:08
    MariusJr.
    Bão camaradas? Seguinte: como não conheço a região que está vencendo a enquete, gostaria de saber qual das 4 cidades será a sede do encontro - sei que são todas próximas( principalmente de vcs:pensativo: ...) - mas em qual delas vamos fincar a bandeira russa?
    Outra coisa: a data! Tão importante quanto o local! Pesquisando no calendário os feriados quase prolongados são:
    - 01/ maio - terça-feira;
    - 07/junho - quinta-feira; Corpus Christi;
    - Julho - Férias (???);
    - 07/setembro - sexta-feira;
    - 12/outubro - sexta-feira;
    - 02/novembro - sexta-feira; Finados;
    - 15/novembro - quinta-feira;
    Agora, dependendo do local, acho que deveria ser numa data fora dos feriados pois os preços sobem muito:putz: ...
    No mais, vamoquevamo!
    Abçs e inté.

Mário - BH
    Nivampiro - Sugador de Gasolina.
  • 27/03/2007, 12:34
    Mauricio Rossetto
    Bem, votei em Penedo/Visconde de Maua, pois têm opções mil de pousadas e preços, têm trilhas pra todos os gostos e por morar em Itatiaia/Penedo, conheço muitas trilhas e pessoal de jipes da região que ajudarão a montar um passeio bom pra cacete e pra Nivas também:concordo:. Os outros lugares já têm quem conheça e possa preparar algo legal?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:44.