x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/03/2006
    Agradecimentos: 0

Exclamation Regularização De Documento Motor Ap

Gostaria de saber como devo proceder para regularizar o documento do meu niva, pois cologuei o motor AP1.8 no meu niva.

OBRIGADO

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1

Motor ap

Citação Postado originalmente por fjfs19 Ver Post
    Gostaria de saber como devo proceder para regularizar o documento do meu niva, pois cologuei o motor AP1.8 no meu niva.

OBRIGADO
    ola amigo, o meu esta com o 2.0 a mais de 2 anos e até agora nunca deu rolo , mas o procedimento é o seguinte ( ta mais difícil pois pesquisei recentemente )

tem que pegar um requerimento no detran ou poupa tempo , ou Internet etc , ( mudança das caracteristicas Originais do veículo)

Prenceher esse requerimento pedindo primeiro a autorização do Delegado para a mudança do motor .

Como isso é permitido, acredito ser deferida .

Após esse deferimento, VOCE ENTRA COM OS DOCUMENTOS, tem que anexar a nota fiscal do motor e CÓPIA DA BAIXA DO VEÍCULO DE ONDE FOI TIRADO O MOTOR ( ISSO É NOVO)

TAMBÉM É NECESSÁRIO LEVAR O CARRO A UMA OFICINA DO INMETRO PARA FAZER O LAUDO DE APROVAÇÃO DA ADAPTAÇÃO .

sds

Fiz tudo isso e sem rolo. Paguei 23 reais de multa pq já havia o motor antes de pedir pra mudar. Mas sem rolo.

precisa NF da instalaçao do motor tb.

Prepare-se pra facada...vai morrer uns 350 na brincadeira.

Usuário Avatar de Laos
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    TCHE! Ouvi falar que o inmetro é extremamente rigoroso nas avaliações, como pro exemplo luz de ré, freio de mão, trabalho das molas, sistema elétrico perfeito. Isso é verdade?

Laos, realmente o Inmetro é bastante rigoroso, até porque, pelo menos aqui em Natal, as vistorias são feitas em oficinas credenciadas, eles realmente testam, freios, suspenção, parte elétrica, enfim tudo, inclusive para evitar "influencias externas" o proprietário não participa da vistoria, ficando em uma sala que não dá acesso aos técnicos, más não é também um bicho de sete cabeças, só temosa que fazer uma boa revisão na viatura antes de levar-mos para a vistoria.
    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Eu fiz esse teste do inmetro aqui em ctba e até a buzina reclamaram, pq não tinha.
    Tive de rir quando foram medir taxa de CO2 liberado pelo motor...kkkkk..mas os caras foram conscientes do uso off-road e não criaram problemas...mas dá medo sim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem