x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Tópico: Calha De Chuva

  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Calha De Chuva




    Pessoal alguém já adptou alguma calha de chuva no Niva?

    Tem um fabricante muito conhecido chamado Tg Poli que fabrica calhas adesivadas...alguém sabe se o modelo mais apropriado para o Niva?
    Hilux SRV 2002 3.0 4X4 Turbo diesel; ex Niva 91; ex Niva 93 ; ex AP turbo

  • #2
    O meu veio com a calha do fiat 147 , e fica otimo , mais é o antigo nem sei se ainda existe ,nao é tg poli e nao é colado e sim de encaixe .Mas pode tentar o da tg poli da fiat147 vai na loja e veja se existe .E peça ao vendedor para medir se dar se der é so alegria , mais se nao exitir da 147 so testando mesmo na loja .Um abraço e tudo de bom.

  • #3
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Ainda se acha as do 147....no ML tem.

  • #4
    Usuário Avatar de Reginaldo B
    Entrada
    25/05/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    pode usar a de fiat 147 que fica certinho, achei uma aqui em Curitiba na alvorada auto peças, custou somente R$ 12,00 (ainda tava com a etiqueta da data de fabricação e do preço, de 1994) , mas era a última!

  • #5

    Calhas do 147.....

    Ainda por cima fumê!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Calha De Chuva-img_2977.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #6
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Fabio,

    como elas são fixadas?

  • #7
    Colegas, essa calha do Fiat 147 não é qq marca que serve... até agora a única que serviu nos Nivas é a da marca Neblinelga ou nome parecido com esse, não lembro direito... a calha do Fiat 147 é fixado por pressão... da TG Poli, com o tempo, fica meio solta e pode se soltar...

    A Donatti tava vendendo calhas próprias para o Niva, do tipo fixado por adesivo... hj procurei lá e não tinha mais... vale a pena telefonar para lá e perguntar qdo irão repor o estoque...

  • #8
    Confere! Neblinelga é o nome.

    www.neblinelga.com.br


    Já mandei e-mail. Tô esperando a resposta. Essas calhas me interessam mto!


    Abraços
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #9
    Será que eles não tem a adesivada?

    Qdo eu estava procurando por um Niva, vi uma calha que foi aparafusada na lata... ficou bem tosco... jeito de gambiarra...

    O da Neblinelga eu sei que se encaixa perfeitamente pq já vi dois Nivas com essa calha... e na lista dos Camaradas do Niva já se discutiu isso...

  • #10
    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Fabio,

    como elas são fixadas?
    Rones, elas possuem uma canaletinha em alumínio na borda do acrílico na parte que fica em contato com a lata. Essa canaleta vai entre a lata e o acabamento onde o vidro desliza. É colocada sobre pressão (até parece que vai quebrar, mas com jeitinho entra!!!!). Mas para garantir eu passei um pouco de silicone na borda da canaleta (vc sabe né, o niva vibra pouco!!!). Agora a marca eu não sei e nem sabia que só servia uma marca (dei sorte nessa).
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #11

    Achei!!!

    Rapaziada

    Achei a tal calha! Encontrei um cara chamado "Marmo" na Mooca em sp.
    Tô sem o telefone dele aqui, mas ele tem as calhas novinhas pra vender. Liguei na fábrica e disseram que ainda fabricam estas calhas pois elas vendem bem.

    Amanhã ou segunda ponho o telefone do cabra aí pra galera atacar. Já está avisado que muitos malucos proprietários destas trapizongas o procurarão. Paguei 10 paus por uma na embalagem, que ele tinha no estoque dele. Nem é uma loja ele é um distribuidor da Neblinelga.

    Já coloquei no FDP, é moleza, basta um jeitinho. Elas encaixam sob pressão e ficam 99% perfeitas. Este 1% que falta se deve a uma pequena curvatura que, provavelmente, existe nos 147 próximo ao batente do quebra-vento que no Niva é bem reta. Mas só olhando bem de perto e sendo mto perfeccionista pra perceber isso.


    Abraços


    Fábio Aguilera
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #12
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabioaguilera Ver Post
    Rapaziada

    Achei a tal calha! Encontrei um cara chamado "Marmo" na Mooca em sp.
    Tô sem o telefone dele aqui, mas ele tem as calhas novinhas pra vender. Liguei na fábrica e disseram que ainda fabricam estas calhas pois elas vendem bem.

    Amanhã ou segunda ponho o telefone do cabra aí pra galera atacar. Já está avisado que muitos malucos proprietários destas trapizongas o procurarão. Paguei 10 paus por uma na embalagem, que ele tinha no estoque dele. Nem é uma loja ele é um distribuidor da Neblinelga.

    Já coloquei no FDP, é moleza, basta um jeitinho. Elas encaixam sob pressão e ficam 99% perfeitas. Este 1% que falta se deve a uma pequena curvatura que, provavelmente, existe nos 147 próximo ao batente do quebra-vento que no Niva é bem reta. Mas só olhando bem de perto e sendo mto perfeccionista pra perceber isso.


    Abraços


    Fábio Aguilera
    Grande Fábio!!
    Blzz...qdo. der, coloca o contato do cara aqui...tô muito a fim das calhas!
    Outra coisa, entra lá no tópico "Encontros de Niveiros", e dê sua opinião, ok?
    Abs!
    Renato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade