Obrigado Peter, afastado mas andando de Niva,
Versão Imprimível
Olá Camaradas!
Li todas as msg's postadas sobre o assunto e algumas das informações que coloco aqui já foram postadas pelo "fabioaguilera", mas vale assim mesmo. Acessei a URL da Neblinelga mas parece que não está mais operacional. Fiz uma busca e encontrei uma URL onde mostra os dados para contato com a empresa. Vale a visita.
<http://ciespleste.com.br/ciespleste.com.br_non_ssl/paginas/empresa_detalhe.asp?id=463>
Entrei em contato com eles e confirmando a info já passada, o cód. do produto é 051P para o FIAT 147. Em contato com eles fui informado sobre um representante de vendas que atende a região Norte/Oeste de SP (onde moro). Em breve terei a informação de onde posso encontrar o produto nesta área.
Aow!Cade o fabio??
Te mandei um e-mail e vc nao respondeu kra... To querendo muito essas calha aí!!
Agita aí pra nois,aeuaeuae
valew
Caaaalma, meu querido! hehehehehe Umas 30 pessoas me mandaram e-mail. Qdo eu tiver novidades eu respondo pra todo mundo!
Na quarta vou lá pegar as calhas.
Abraços
Amigos
Amanhã é o último dia para que os interessados enviem e-mail para: calhasdechuva@yahoo.com.br
Abraços
Seguindo a orientação do Manfredi (obrigado! hehehe) segue a lista dos interessados até o presente momento:
Marcos Oliveira
Dantony
Luciano Sousa
Lucas Penha
Eduardo Candido
Marcelo Amendoeira
Aluisio Maia
Gino Carvalho
Manfredi
Renato Chedid
Fatima Santos
Pedro Kaka
Léo Garrett
Astor
Rones Vargas
Marcos Pontes
Paulo Sérgio de Araujo
Gustavo Niterói
Demais eventuais interessados: NÃO incluam seu nome nesta lista. Enviem e-mail com nome e endereço completos para: calhasdechuva@yahoo.com.br
Abraços
Camarads achei aqui no Rio também a mesma calha, por R$ 14,00 em uma loja de Nova Iguaçú (Borrachas Peçantunes)R: Nilo Peçanha - Centro
Só tem lojas de peças de carro.
Valeu