x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1

    Tampão interno do porta malas




    Amigos,

    Lembro que alguém estava querendo sugestões para fazer um tampão traseiro interno (aquele sobre o porta malas), só que não consegui achar o título do tópico onde isto estava em questão . Desta forma, abri este tópico específico para quem interessar.

    O meu ficou ótimo e não bate nem com os piores terrenos.

    Seguem as fotos :

    1 ab.,
    Drovk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tamp_o_tras._1_185.jpg   -tamp_o_tras._2_756.jpg   -tamp_o_tras._3_106.jpg   -tamp_o_tras._4_252.jpg   -tamp_o_tras._5_134.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Seguem mais algumas fotos e detalhes:

    1 ab.,
    Drovk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tamp_o_tras._6_detalhe_encaixe_174.jpg   -tamp_o_tras._7_fixa__o_e_furo_auto_falante_147.jpg   -tamp_o_tras._8_resist_ncia_140.jpg   -tamp_o_tras._9_vis_o_interna_116.jpg   -tamp_o_tras._10_vis_o_interna_174.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Camarada Drovk ficou muito bom mesmo, agora so não entendi como vc faz pra parte móvel subir quando se abre a tampa do Niva? ja que vc disse que não colocou nenhuma "cordinha" na parte móvel da tampa do porta malas!

  • #4
    Matou a pau, valeu por colacar este tópico, já me tirou todas as dúvidas que tinha.
    Ficou realmente perfeito

  • #5
    Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Pelo que percebi vc sobe a tampão com a mão..... e não vejo problema nenhum com isso....
    As laterais foi vc quem fez, ou adaptou de algum outro carro??

    Ficou muito bom.... Esta de parabéns.... gostei mesmo.

    Abraços

  • #6
    Citação Postado originalmente por kemramone
    Camarada Drovk ficou muito bom mesmo, agora so não entendi como vc faz pra parte móvel subir quando se abre a tampa do Niva? ja que vc disse que não colocou nenhuma "cordinha" na parte móvel da tampa do porta malas!

    Kemromone, na verdade a parte móvel não abre junto com a tampa do Niva, ou seja, se necessário, utilizamos a mão mesmo ... Nas fotos acima, quem estava abrindo a tampa pra mim era meu assistente de fotos - meu filho . Só que depois que vc levanta a tampa interna, não precisa ficar segurando, pois ela fica aberta por completo apoiada no encosto do banco traseiro. Desta forma, o acesso ao compartimento de bagagem fica tranquilo.

    1 ab.,
    Drovk

  • #7
    Você fabrica esse tampão por encomenda???
    valew

  • #8
    Mackjunqueira, tudo ai nesta tampa é confeccionado me madeira revestida e não tem nada de outros carros, ou seja, é uma peça exclusiva para o Niva.

    Pedrokadaka, acredito que não teria problemas em fabricar por encomenda, vou falar com o cara que fez isso prá mim e ver quanto ficaria um kit para vc montar ai. No final de semana, acho que consigo esta informação.

    1 ab.,
    Drovk

  • #9
    Caracas, não consigo ver as fotos! todas dão "zero sized reply"... vou tentar ver em outro micro já que este assunto me interessa muito.
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

  • #10
    Camarada Govastki,

    Vou te dar um macete, eu disse, MA-CE-TE não vai confudir...
    kKKKKK...

    Quando acontecer isso de algumas ou várias fotos não abrirem dê um "atualizar" página no seu Internet Explorer e aguarde... Se ainda ficarem faltando fotos para abrir, repita a operação até abrir tudo.
    Pode ser sua máquina mesmo, mas geralmente isso acontece quando a conexão não está legal. Desta forma, quando vc atualiza a página seu micro abrirá rapidamente as fotos já carregadas e carregará as outras que perderam a conexão antes de carregarem por completo (este 'perder a conexão' é no sentido da página "concluir" sem terminar de carregar as fotos).

    Não custa tentar.

    1 ab.,
    Drovk

  • #11
    Parabéns Drovk, ficou muito bom o tampão, e solucionou a falta de um acessório imprescindível nos tempos de olhos gordos de hoje. Valeu pela dica.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #12

    Tampão interno do porta malas

    Pessoal , alguém já colocou tampão no porta malas? onde comprou ?
    se vc mesmo fez tem o desenho?
    quero por no meu Niva mas não acho onde tem pronto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade