x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Braço do limpador do pára-brisa




    Camaradas!

    Estou procurando alguem que tenha os braços do limpador de para brisa, os meus foram pro brejo.
    Alguem sabe tambem se tem alguma peça nacional que seja compativel com o do Niva? O braço tem na Sarancar pra vender, mas está em falta há tempos.
    Mais uma consulta, a chave de setas do Niva é igual ao do Fiat 147? Queria troca-la também, vi que tem uma adaptação da chave do Uno, mas nao gostei do aspecto.

    Falou! abraço a todos

  • #2
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Braço só o original ou de Laika. Tive o mesmo problema, fui em um ferro velho e tasquei os de Laika. Sim o comando do 147/oggi/Spazio/Panorama são os mesmos...segundo listas.


    Citação Postado originalmente por fredohenriquez Ver Post
    Camaradas!

    Estou procurando alguem que tenha os braços do limpador de para brisa, os meus foram pro brejo.
    Alguem sabe tambem se tem alguma peça nacional que seja compativel com o do Niva? O braço tem na Sarancar pra vender, mas está em falta há tempos.
    Mais uma consulta, a chave de setas do Niva é igual ao do Fiat 147? Queria troca-la também, vi que tem uma adaptação da chave do Uno, mas nao gostei do aspecto.

    Falou! abraço a todos

  • #3
    Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    47
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Os comandos são iguais aos do 147 porem me parece que não vem com a pecinha que destrava as setas depois que vc vira o volante.


    Ricardo

  • #4
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    < Camarada Vasquez salvo o engano o Cavalcante estava confecionando uma adaptação senão me engano usando a chave de setas do Uno ou coisa parecida com esse sistema que destarava o braço do comeando da seta quando se faz a curva vou procurar e se encontrar posto aqui!!!

  • #5
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    No meu Niva eu tinha o comando de seta do Uno. Muito melhor em todos os sentidos. De quebra sobrava botôes no painel para milhas etc.

    []´s,

  • #6
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    O que eu estou preparando é outra coisa, e acho que até o fim das chuvas fica pronto...

    Essa do comando de seta eu fiz em 1 hora. Foi tirar um e por o outro, mecanicamente, e um pouco de trabalho pra identificar as funções no chicote. Boi baba bico.

    Se for o do Uno, vem com o comando de lavador traseiro. Se for da Fiorino, vem sem o comando. O do Palio também dá certo.

  • #7
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
    64
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    ola verei amanha se ainda tenho la no laika ai te falo, mais creio que ainda estao la. e por acaso vc nao tem ou sabe quem tem o puxador da porta trazeira do niva e a tampa do reservatori dagua

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Alberto da Silva Ver Post
    ola verei amanha se ainda tenho la no laika ai te falo, mais creio que ainda estao la. e por acaso vc nao tem ou sabe quem tem o puxador da porta trazeira do niva e a tampa do reservatori dagua
    Valeu aí Carlos! Eu queria saber qual ano do 147 ou do Uno eu tenho que comprar as chaves.
    Eu fui num eletricista hj e ele me disse que os braços do limpador estao com folga nos mancais e que se eu pudesse arranjar um que estivesse sem folgas ele troca pra mim. Alguem sabe aonde eu posso achar?

    Abraços!

  • #9
    Não sei se o problema foi o mesmo, mas o meu tava com uma folga no "eixo" que articula o braço (pra encostar e desencostar no parabrisas) e um torneiro resolveu pra mim por 10R$...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade