x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Coloquei a embreagem da toyota!!!!

Por uma necessidade (não dava pra esperar por uma original) precisei colocar a embreagem varga no barnabé. Não é difícil, mas precisa da chapinha de adaptação e refazer a rosca para entrar o flexível do niva. Dessa forma o serviço fica totalmente reversível. E alguns ajustes claro!
    Olha, ela ficou mais leve (física, pois o embôlo varga têm um diâmetro um pouco maior).
    Agora, se for possível utilizar o original utilizem, pois a minha estava com 16 anos sem ter trocado reparo ainda. Ela parece mais complexa que a varga e tem um anel de borracha a mais. Vejam as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Coloquei a embreagem da toyota!!!!-original2.jpg   Coloquei a embreagem da toyota!!!!-varga1.jpg   Coloquei a embreagem da toyota!!!!-montada-2.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    Amigos será que vendem os reparos do original em algum lugar?

Shuther, essa chapinha você mesmo fêz?
    4X4 Brasil

Maurício, essa chapinha eu mandei fazer. quando tirei o cilindro original eu desenhei o lugar dos furos dele. Quando comprei o do toyota eu coloquei por cima do desenho e desenhei a chapinha (como uma flange). Aí pedi pra fazer e foi só tirar um e colocar o outro. Se você puder, faça você mesmo. A minha eu precisei pedir porque aqui eu não tenho ferramentas pra isso. Mas é super simples.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    Valeu Shuther, acho essa adaptação das melhores.

SDS

Qual a peça?

Olá pessoal, desculpem a ignorancia, mas qual o modelo, marca, ref., etc. dessas peças toyota?
    É que a minha foi adaptada para mecanica pelo antigo dono, o trabalho foi muito mau feito, mandei um cara arrumar, até postei aqui no forum, rodou bem no inicio, mas agora em menos de 48 horas perde o curso, tenho que ta apertando sempre, resultado: Vou voltar para a hidraulica e não queria colocar o sistema original por dificuldade de substituição.

Abraços,

Marcio Farias
    Niva 91/Cascão
    boimev@ig.com.br
    Feira de Santana - Ba

Embreagem do caminhão vw!!!

alguém sabe se aquela conexão que sai do cilindro superior para encaixe da mangueira do reservatório de fluído é igual tanto para o cilindro original quanto para o varga ou precisa de uma peça específica para o varga. É que a minha já é varga (por isso não conheço o original) e vou colocar outra nova (varga) e se for adaptada quero fazer isso antes de desmontar o que está em uso.
    Obrigado.
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem