x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/01/2006
    Idade
    55
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    1.8 MI alcool X Fiat diesel 1.7 X original 1.7




    E ai?
    O que seria melhor negocio para quem quer "montar" um Niva sem intenção de vender tão cedo e para uso diário (trilhas: somente leves). Obs: Será segundo carro, usado pelo menos quatro dias por semana para ida/volta do trabalho, levar filho na escola (estrada de terra), pequenos passeios, e... eventuais viagens de no máximo 400 KM.
    Considerando aqui adaptações bem feitas para as três opções...

    Abraços!

  • #2
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Fernando,
    há vários tópicos sobre isso, mas adiantando...tudo depende de seu bolso, mas pra ficar na gasolina/alcool eu prefiro o original 1.7 (custo/benefício) e no diesel se vc tiver um motor destes e que fique no mesmo custo do AP ....vai nesse. Mas, considere seu percurso e calcule o retorno da suposta economia do dia a dia...
    Rones

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por fernando_4x4 Ver Post
    E ai?
    O que seria melhor negocio para quem quer "montar" um Niva sem intenção de vender tão cedo e para uso diário (trilhas: somente leves). Obs: Será segundo carro, usado pelo menos quatro dias por semana para ida/volta do trabalho, levar filho na escola (estrada de terra), pequenos passeios, e... eventuais viagens de no máximo 400 KM.
    Considerando aqui adaptações bem feitas para as três opções...

    Abraços!
    Fernando você é de Campinas???

    Conhece o pessoal do Camarautos???

    Legal saber que temos mais um Niveiro na região para trocar informações .

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/01/2006
    Idade
    55
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Oi, Pereira!

    Sou de Campinas! Ainda não conheço o pessoal da Camarautos! Na verdade, eu ainda nem tenho meu Niva!! Há tempos estou de olho nos classificados, lendo o que encontro sobre o Russo e procurando me informar com quem tem Niva e entende da coisa, a fim de escolher a "encrenca" que mais de adequa ao meu uso e $$$...
    Uma coisa é certa: vai ser um Niva! Isso pelo menos eu já consegui definir .
    Abraços!

  • #5

    Wink

    Citação Postado originalmente por fernando_4x4 Ver Post
    Oi, Pereira!

    Sou de Campinas! Ainda não conheço o pessoal da Camarautos! Na verdade, eu ainda nem tenho meu Niva!! Há tempos estou de olho nos classificados, lendo o que encontro sobre o Russo e procurando me informar com quem tem Niva e entende da coisa, a fim de escolher a "encrenca" que mais de adequa ao meu uso e $$$...
    Uma coisa é certa: vai ser um Niva! Isso pelo menos eu já consegui definir .
    Abraços!
    Para essa sua pergunta não existe reposta , gosto é gosto e não se discute !
    Alias se discute sim , no encontro mensal do CAMARAUTOS DO NIVA toda a primeira quinta feira de cada mes na praça Arautos da Paz em Campinas, fica do lado da lagoa do taquaral

    Passa lá nessa quinta pra gente trocar umas bielas !

  • #6
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Para essa sua pergunta não existe reposta , gosto é gosto e não se discute !
    Alias se discute sim , no encontro mensal do CAMARAUTOS DO NIVA toda a primeira quinta feira de cada mes na praça Arautos da Paz em Campinas, fica do lado da lagoa do taquaral

    Passa lá nessa quinta pra gente trocar umas bielas !
    Concordo com o alexandre.
    Comparação entre esses motores é bem mais profunda do que escolher uma camiseta no guarda roupa.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Para essa sua pergunta não existe reposta , gosto é gosto e não se discute !
    Alias se discute sim , no encontro mensal do CAMARAUTOS DO NIVA toda a primeira quinta feira de cada mes na praça Arautos da Paz em Campinas, fica do lado da lagoa do taquaral

    Passa lá nessa quinta pra gente trocar umas bielas !
    Fernando o Alexandre tem razão...compra logo uma jabiraca e sai pro abraço...o pessoal que tem Niva é muito acolhedor...tanto do fórum como do Camarautos...o Astor tá vendendo o Niva dele....procure se informar!

  • #8
    Citação Postado originalmente por pereira Ver Post
    Fernando o Alexandre tem razão...compra logo uma jabiraca e sai pro abraço...o pessoal que tem Niva é muito acolhedor...tanto do fórum como do Camarautos...o Astor tá vendendo o Niva dele....procure se informar!
    Verdade !Passa nessa quinta feira no encontro pra dar uma ohada no Niva do Astor !
    O Luciano de Jaguruina vai estar por lá tb com o seu super motor 1,7 ai vc aproveita pra verificar as coisas como são na "integra" !

  • #9
    Usuário Avatar de robertofs
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    50
    Posts
    377
    Agradecimentos: 0

    Nivopala

    Além das opções comentadas, aqui em Goiânia temos com motor de Opala e de Chevette.

    Vejam algumas fotos:

    http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/yar...559scd&.src=ph

    []'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade